Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap. 24: Eles que lutem!

2 participantes

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
 Capitu se deu bem melhor do que Klaus imaginava, Electabuzz indicava que as batalhas continuariam e o criador veio com poucos itens de cura. Agora não era hora de pensar nisso, tinha outras questões a pensar:

- Capitu, Me First e Earthquake!

 Dava graças a Arceus por ter pego esse movimento com Nicholas, o cara era meio estranho - e alto demais - mas conseguir esse movimento foi muito bom.

 Mas ele pegou mesmo com Nicholas ou sua memória estava o traindo?

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off :



Mais uma vez o sábio criador utilizava um dos trunfos de Capitu como arma secreta para finalizar o confronto: o movimento Me First. A rena observou o Electabuzz se preparar para utilizar mais um Thunder Punch e observou o funcionamento do golpe rapidamente.

Antes que o elétrico se aproximasse o suficiente, a pokémon normal eletrizou seus chifres e acertou um golpe crítico na barriga do pokémon bípede, que caiu desmaiado e atordoado.

Logo após o nocaute do Electabuzz, tanto Klaus quanto Capitu sentiam o ar ficar um pouco mais leve. Porém, a tensão aumentou um pouco assim que a chuva se intensificou um pouco. Isto para o criador era o de menos, já que ele estava completamente encharcado após ter acessado a montanha. Com o caminho livre, o que o criador iria fazer?



Electabuzz:
Nocauteado
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv 27 Electabuzz


00/72
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Electabuzz
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Stantler
lv 27 Capitu


44/76
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Capitu:
Paralyzed

Campo: Base do Mount Pyre. O chão é rochoso, irregular e levemente escorregadio devido a chuva. Rain Dance e Electric Terrain ativos.


Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
off: era o Earthquake huaahuauuah


 Com a vitória de Capitu, usando o providencial Me First, Electabuzz caía ao chão desmaiado, mas, contudo, todavia, ele devia ter algum treinador, afinal não era do território e estava com ordens para impedir o avanço do criador.

 A fêmea logo se aproxima dele, aguardando para continuar o levando ao topo da montanha, Klaus - cada vez melhor nisso - sobe na rena e volta a seu caminho.

 A chuva apertava, ele se incomodava, mas botou na cabeça que avançaria e faria o possível para seguir em seu plano. Um misto de teimosia e curiosidade envolvia o corpo do jovem como sua capa amarela de chuva.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off :



Após a derrota de Electabuzz, Klaus decidiu continuar o seu caminho de subida para descobrir o que estava acontecendo no topo do Mt. Pyre. Capitu mais uma vez serviria de montaria e ela mostrou ter sido uma escolha adequada, pois os cascos de seus pés lhe conferiam muita firmeza para subir a montanha. O problema, porém, era que a luta havia deixado uma paralisia como dano residual, o que fez a rena dos olhos de ressaca subir mais devagar do que o normal.

A chuva também incomodava, a ponto de ser questionável o uso da capa de chuva, já que o vento fazia algumas gotículas de água entrarem pelas mangas e pelo capuz. Ao menos a escalada chegou em um ponto onde a dupla poderia caminhar com mais calma: após uma subida íngreme, havia uma grande parte plana na montanha! Provavelmente o cemitério deveria ser próximo dali.

Mas a bonança durou pouco tempo, pois algo assustador aconteceu: a poucos metros do local onde Klaus estava, um enorme raio atingiu a montanha! O homem chegou até a sentir um leve choque com o impacto! Seria esse um sinal para o jovem recuar? Ou ele deveria continuar sua subida?


Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off: ahuahuahuahu eu fui hermético -q

 Chuva e agora um raio forte caindo do céu sobre a montanha, na mesma hora Klaus lembrou de Iansã, sua Blitzle, pensando que a representação do raio era algo que ela gostaria de ver e que era necessário continuar com seu treinamento.

 Sim, pensamento aleatório em uma situação estranha. Permaneceu alguns minutos olhando para o topo da montanha - o máximo que conseguia ver - cogitando se avançaria ou não para lá, estava indo só por teimosia e pela força de um ódio que foi crescendo, crescendo e lhe absorvendo? Sim. Contudo, por outro lado, queria realmente saber o que acontecia naquela situação e um medo de surgir mais uma inundação o fazia avançar. Paradoxal? Deverás.

 Borrifou um dos Full Heal que recebeu de presente de sua mãe, enquanto pensava sobre seu avanço naquela situação:

- Vamos continuar, mas devagar, ok?

 Seguiu seu rumo.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
O raio foi poderoso e assustador, mas sentimentos contraditórios diziam que o criador e sua pokémon deveriam continuar a subida. Após aplicar um Full Heal em Capitu, que ficou visivelmente aliviada com o medicamento, foi possível se deslocar melhor. Com o terreno plano, a Stantler conseguiu cruzar rapidamente o caminho e os dois até passaram por algumas lápides, provavelmente algumas das mais antigas do local.

Quando chegaram no ponto onde o raio havia caído, se depararam com dois pokémons interessantes. Eles eram da mesma espécie, com corpo cor-de-rosa e exibindo uma belíssima lã com diversas faíscas e brilhos sendo emitidos. Aqueles pokémons haviam invocado o raio ou teriam sido atingidos por ele? Fica a dúvida.

Apesar da aparência fofa, a dupla passou a olhar o criador e Capitu com uma postura mais ofensiva. Pelo visto, assim como Electabuzz, eles iriam dificultar a travessia até o topo...


Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
 Diante de mais dois elétricos estranhos, Klaus começava a pensar se havia algum Pokémon do tipo elétrico muito forte nas redondezas, ou de um tipo fraco a movimentos desse tipo. Aquático? Possível... mas, no meio de mais uma pequena epifania em momento desnecessário ele olhava os novos adversários, concluindo que outra batalha viria para ele.

 - Saiam, Ares e Graveler - Pega as duas esferas sem muita animação - teremos uma batalha em dupla aqui... Ares, Bullet Punch duas vezes, impeça os movimentos do oponente um - usava sua pokédex para saber o nome, apesar de desconfiar - Graveler, Defense Curl e Rollout no mesmo oponente que o Scizor atacar...

 Sim, ele estava sendo covarde, mas o nervosismo e a fraqueza que ia corroendo seus POkémon ao pouco pediam medidas menos ortodoxas.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
Off :



Diante de uma nova batalha, Klaus decidiu convocar uma dupla diferente para o embate. Capitu recuou alguns passos e deixou que seu dono tomasse a frente de batalha. Tanto Ares quanto Graveler não pareciam muito felizes com a chuva molhando-os, mas a adrenalina de uma possível batalha os animou.

Ares foi o primeiro a atacar, estendendo seu corpo e num rasante veloz atingiu um soco certeiro na face de uma das ovelhas. A criatura recuou alguns passos, um pouco atordoada e então começou a absorver energia elétrica do campo. A outra, por sua vez, liberou uma faísca elétrica em Ares que o deixou afetado pela paralisia. Enquanto isso, Graveler girava em torno do próprio eixo e ficava com sua defesa física fortalecida.

Mais uma rodada começou e Ares repetiu o seu potente soco. A ovelha, por sua vez, retribuiu a ofensiva com uma potente esfera de energia elétrica, fortalecida pela carga da rodada anterior e também pelo campo elétrico. O golpe fez com que Ares fosse arremessado a alguns metros, caindo do lado de seu treinador. Ele ainda se reergueu, mas foi visível o baque do movimento. Enquanto isso, a outra ovelha seguia com o movimento de acumular energia elétrica, enquanto Graveler iniciava o seu rolamento mortal: o primeiro acerto na Flaaffy danificada a deixou a beira de um nocaute, um bom sinal para Klaus e sua equipe.
 



       
Flaaffy:
Sp Def +1
Flaaffy:
Sp. Def +1
Charge

Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv27 Flaaffy


23/74
lv27 Flaaffy


74/74
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 FlaaffyCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Flaaffy
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 ScizorCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Graveler
lv29 Ares


45/79
lv25 Graveler


62/62
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Metalcoat Metal Coat
Hold Item 2:
---
Ares:
Paralyzed
Graveler:
Def. +1
Rollout (1/5)


Campo: Parte plana do Mt. Pyre, provavelmente uma parte antiga do monte que foi cemitério anos atrás. O chão é rochoso e há algumas lápides muito antigas espalhadas. Rain Dance e Electric Terrain ativos.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
 Sabe aquele incomodo de remorso? Pois bem, Klaus estava assim, mesmo sabendo que a situação exigia - exigia? - atitudes um pouco menos ortodoxas ele se sentia mordido pelo piolho do remorso, provavelmente culpa da sua criação que beirava a um militarismo tacanho e até hipócrita. Vaso quebrado, não se reconstrói totalmente e a partir disso, o tacanho criador dá novos comandos:

 - Graveler, continue com Rollout em Flaafy, caso ele caia inverta o movimento com o outro. Ares, Bullet Punch, duas vezes em Flaaffy um!

 Capitu observava o criador, pensando no que acabara de ver a um tempo atrás. "Finalmente algo de imperfeito nesse homem". A fêmea pensava.

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
O terreno favorável parecia fazer maravilhas para as Flaffys. A eletricidade que corria pelo campo fortaleciam seus movimentos elétricos e foi justamente isso que causou um baque na equipe do criador. Ares não estava em um bom momento e sua paralisia acabou entrando em ação, deixando-o imóvel. Isso fez com que ele fosse alvo de dois golpes elétricos vindo das ovelhas, que em conjunto conseguiram levar ele ao nocaute. Uma das Electro Balls que atingiu o pokémon estava não só carregada pelo Charge que o pokémon utilizara antes.

Enquanto isso, Graveler seguia feito um rolo compressor pelo campo. Após circular mais um pouco pelo terreno, ele acabou passando por cima do primeiro Flaaffy e o nocauteou. A fêmea que sobrou ficou em pânico diante daquele adversário. Ela sabia que seus golpes elétricos não seriam eficientes contra o golem de pedra, então tentou uma investida em vão. Os danos foram baixos e o atropelamento do Rollout foi mais cruel ainda.

Diante do rolo compressor tomando conta da batalha pro conta própria, Klaus chamaria reforço para o Graveler ou deixaria a luta seguir seu fluxo normalmente?



Flaaffy:
Sp Def +1
Flaaffy:
Sp. Def +1
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static

lv27 Flaaffy


00/74
lv27 Flaaffy


28/74
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 FlaaffyCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Flaaffy
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 ScizorCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Graveler
lv29 Ares


00/79
lv25 Graveler


59/62
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Sturdy
Hold Item 1:
Cap. 24: Eles que lutem! - Página 4 Metalcoat Metal Coat
Hold Item 2:
---
Scizor:
Nocauteado
Graveler:
Def. +1
Rollout (3/5)


Campo: Parte plana do Mt. Pyre, provavelmente uma parte antiga do monte que foi cemitério anos atrás. O chão é rochoso e há algumas lápides muito antigas espalhadas. Rain Dance e Electric Terrain ativos.



Status :

descriptionCap. 24: Eles que lutem! - Página 4 EmptyRe: Cap. 24: Eles que lutem!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos