Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Just a lil' bit of training

4 participantes

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
Akuma via tudo como estava acontecendo e deu novos comandos:

- Sckar, continue com duplo Smokescreen. Firestorm, Flamethrower e depois Psychic. Thorin, Rollout duplo. Uot, Tackle duplo e Empusa, Scratch duplo. Todos ataquem primeiro o Raptor e depois o Marill. Vão!

Agora bastava aguardar.

_________________
Rankings Temp 4 :


Just a lil' bit of training - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz


Lutas. Lutas e lutas. Longas ou não, Ren não era o maior fã delas. Começava a se arrepender de ter mandado ambos os pokémon, e pensava que deveria ter comentado com Sckar antes de a batalha começar. Pidove e Marill estavam em uma situação difícil, que não estava sendo nada legal. Ryousuke, agora sentado, parecia esboçar também certa preocupação para com o bem-estar dos pequeninos, trazendo mais este ponto à mente do mono treinador.

Humm... Sckar? Podemos acabar logo com isso? Não acho que eles estão se divertindo muito... Quem sabe não "terminar" isso agora e tentarmos algo mais... Justo? Não sei. De qualquer forma, tentem não se machucar muito, pequeninos. Raptor, vamos na defensiva, para evitar maiores danos. Roost e Double Team! Dandara, minha querida, já não posso mais te ajudar muito, agora que está nesse embalo, mas se conseguir, vamos tentar algo diferente, tentar limpar essa fumaça toda! Caso possa se mover, tente conjurar as forças da tempestade, procuraremos usar o Rain Dance que acabamos de aprender! — disse por fim, ainda incerto. E se algum deles acabasse por se machucar? Além disso, um clima de tensão entre os pokémon parecia começar a se formar, algo que não parecia interessante. E claro, aquele pressentimento gélido de que algo daria errado também estava presente. Ren olhou para Ryousuke, aquele que chamava de amigo, em busca de algum sinal de confirmação por parte do mesmo.

Céu negro, relâmpagos a ricochetear nos ares. Talvez fosse bom Raptor descer um pouco, para recuperar o fôlego. O clima estava muito, muito estranho. O que estaria a acontecer no Mt. Pyre? Normalmente, o garoto não temia tempestades, mas aquela em específico, dava-lhe uma sensação de inquietude. Ren assustou-se ainda mais quando sua pequena Zigzagoon eclodiu da Poké Ball, e saiu correndo, apavorada, na direção de Ryousuke. Ao ver isso, o mono treinador liberou seus demais pokémon, para ficarem de olho nas coisas, e ajudarem em uma possível emergência.

Talvez alguns pudessem perguntar como um garoto tão novo, sonhador e inexperiente poderia, supostamente, saber daquilo tudo. Mas Ren não era uma leiga criança de dez anos, que saíra ao mundo desavisada e desinformada, pelo contrário. Embora otimista, sorridente e ingênuo quando se trata de relações com as pessoas, o garoto tivera uma das mais excelentes educações. E se havia algo que não podiam tirar dele, isso era o conhecimento. E os professores particulares muito bem pagos pelos pais de Ren ensinaram muito bem sobre os mais diversos assuntos, inclusive meteorologia. E certamente, nem eles seriam capazes de explicar aquela tempestade.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
Akuma bateu palmas e disse:

- Parem!
Desculpe, Ren. Achei que desta forma faríamos o Raptor evoluir mais rápido. Quer então continuar só contra o Sckar? Pode usar ambos ou apenas um.
...
Sckar, Flamethrower duplo no Raptor se ele seguir sozinho, senão, use o Dragon Claw no segundo turno, contra o parceiro.
...
Os demais, apenas assistam.

_________________
Rankings Temp 4 :


Just a lil' bit of training - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz


Sckar sem pensar já dava novas ordens de combate para seus pokémons, nem percebia que Charizard estava ficando incomodado só por ter recebido ordens defensivas ou de status, o jovem também não percebia a insatisfação dos pokémons adversários que atacavam, atacavam e só conseguiam causar danos mínimos, de fato isso deixaria qualquer um insatisfeito com a batalha. Já Ren se mostrava um menino esperto, o que podia ser fruto de seus estudos com os melhores professores privados de sua cidade natal, logo percebia que os pokémons não estavam se divertindo e que também uma forte tempestade estava por chegar, com isso tinha uma idéia de encerrar aquela partida e tentar algo mais justo com seu adversário. Sckar entendia e aceitava o pedido, porém antes mesmo do Ren decidir o próximo movimento de seu Pidove, um forte relâmpago acontecia e junto com ele caía uma forte chuva.

Como já era notificado em todos meios de comunicação, uma tempestade chegava até o Mt Pyre e poderia chegar resquícios em outras cidades também e era exatamente isso que acontecia. Em poucos segundos, a chuva já ficava forte e não era nem um pouco normal uma chuva com aquela potência, não só isso, como também era possível alguns relâmpagos, trovões e outras coisas mais. O caos estava prestes a ser estabelecido.

Conforme as pessoas ensopadas de água da chuva iam chegando ao centro pokémon para buscar abrigo e proteção, o falatório começava a ficar mais alto e o assunto principal daquelas conversas eram sobre a chuva. Todo o incômodo de ser "saco de pancadas", relâmpagos e uma multidão de pessoas acabava estressando totalmente o Charizard de Sckar e sem esperar as ordens de seu adversário partia para o ataque com um potente Flamethrower, era tão rápido que o pombo nem conseguia ver quem o acertou com exatidão, ficando nocauteado no chão e com algumas cinzas em suas penas. Não satisfeito em derrubar aquele Pidove, o dragão começava a sobrevoar o pequeno espaço da arena soltando alguns foguinhos pela a boca e quase "atropelando" algumas pessoas do recinto.

— Meu deus! O que aconteceu com esse Charizard? — Perguntou em voz alta uma das pessoas que só estava se protegendo da chuva. — Alguém tem que parar ele! — Gritou outra pessoa. — Cade o treinador dele? — Gritou mais uma pessoa.

Não eram só as pessoas que estavam com medo, alguns pokémons voadores começavam a voar em direções aleatórias para se proteger e outras criaturinhas se protegiam entre os seus treinadores. O que era que acontecia com nossos protagonistas: Mr Mime, Marill e Flabebé se protegiam no corpo de Ren e esperavam por ordens. Zigzagoon saía correndo em direção de Ryousuke e quase derrubava o menino molhadinho. Os pokémons com mais experiência de Sckar -Quilladin e Magby- conseguiam manter a calma e tentava passar essa calma para outros pokémons, o que infelizmente não dava certo, Fennekin e Snivy saíam correndo com medo e desesperados. Quem poderia ajudá-los?

Sckar e nossos heróis precisavam ser rápido e parar aquele Charizard ou um acidente grave poderia acontecer, pois a maioria das pessoas que estavam no recinto não eram treinadores ou eram novatos e com isso ninguém poderia ajudar.

PROGRESSOS DA ROTA – REN :


PROGRESSOS DA ROTA – SCKAR :


descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
Sckar enloquecia, era a primeira vez que aquele pokémon perdia a calma. Akuma jamais imaginou que algo assim poderia acontecer com um pokémon tão calmo e alegre, mas também sabia que era algo comum na espécie. Ao ver aquilo, tratou logo de pegar a pokébola que estava sempre em seu colar e tentou retornar o lagarto:

- SCKAR, PARE COM ISSO E VOLTE!!!

Mas caso não desse certo, logo guardaria a esfera e correria atrás do alado, gritando para seus outros pokémons:

- Thorin, pegue essas pokébolas e recolha o Uto e o Empusa pra mim e proteja as outras pessoas.

Akuma gritava isso jogando as duas pokébolas para Thorin enquanto corria até Sckar.

- Firestorm, venha comigo! Use Confusion no Sckar para derrubá-lo.

Depois de aproximar-se o suficiente de Sckar, mas manter-se num ponto seguro, começou à procurar um meio de escalar até alcançar Sckar, ou ficar o mais perto possível. Enquanto isso, tentava falar com o pokémon alado que causava problemas:

- SCKAR, SOU EU!!! SE ACALME E PARE COM ISSO!!! ME DESCULPE SE TE MAGOEI. MAS NÃO FAÇA ISSO, APENAS VOLTE PARA SUA POKÉBOLA!!! POR FAVOR!!!

Será que daria certo?

...

Mas caso Sckar voltasse pra pokébola assim que chamado na primeira vez, recolheria Uto e Empusa, ele mesmo. Depois chamaria os outros dois e diria:


- Isso está ficando cada vez mais perigoso... Temos que fazer algo! Planejo ir pro Mt. Pyre. E vocês?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Just a lil' bit of training - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz


Felizmente, Sckarshantallas ouviu a súplica de Ren, agindo mais racionalmente agora. Entretanto, antes mesmo que o mono treinador pudesse reagir, o desastre aconteceu, como previsto. Um relâmpago cortou o céu enegrecido, veloz e caótico, caindo no para raios do Centro Pokémon. O estrondo que o seguiu, com o atraso de velocidades do som em relação à da luz, foi alto e ruidoso, fazendo com que até mesmo o solo retumbasse perante à força natural.

A tempestade chegara, manifestando-se naquele ponto do mapa em específico. E claro, como era de consciência de todos, não era um fator normal que provocava a tormenta. O caos instaurou-se no lugar, com a densa movimentação de pessoas e pokémon, que procuravam uma âncora, uma ilha de segurança em meio à um mar de confusão. Pois bem, a previsão muito bem feita por Ren Hughes acabara por se concluir, e este, enquanto Akuma tentava controlar seu Charizard, fez seu máximo para proteger as demais pessoas.

Vamos, vamos! Todos para dentro do Centro Pokémon, cuidado, sem empurrar! — dissera o garoto de olhos violáceos, procurando manter a calma, fosse a sua, das pessoas ou dos pokémon. Ísis tentava desviar um pouco da fúria tempestuosa com seu vento feérico, tendo Dandara a segurar o caule de sua flor, para que a menor não acabasse por voar com o enorme vendaval. Hokori, por sua vez, utilizava sua habilidade especial, congelando as partículas de ar para estabilizá-las em uma parede protetora, que barrariam uma parte da tempestade.

Ren recolheu Raptor para dentro da Poké Ball assim que conseguiu alcançá-lo, e pediu a ajuda de alguns treinadores com pokémons voadores para que ajudassem a rebater a tempestade com golpes aéreos, enquanto o restante da multidão entrava no Centro. Eles iam recuando enquanto as pessoas saíam da área de risco, até que, aos poucos, sobraram apenas alguns poucos, que logo entraram no recinto também.

Embora o pavor ainda estivesse presente, em choros, ofegos, e alguns poucos gritos, as coisas pareciam começar a melhorar. A Enfermeira Joy pediu ajuda para todos aqueles que possuíssem habilidades curativas, para tratar os machucados. Isso incluía Raptor, que fora nocauteado por Sckar, e Dandara, ainda um pouco ferida. Ren suspirou, considerando aquilo como um trabalho bem feito de sua parte, em colaboração mútua com muitos outros treinadores. Algumas poucas crianças apontavam para os pokémon do garoto, sorrindo com gratidão.

Por fim, Ren foi atrás de Ryousuke e sua Zigzagoon, que parecia muito bem acomodada com o ruivo, e encontrou-os ao mesmo tempo que o Ás da sociedade. Ouviu as palavras deste, com um semblante preocupado. Definitivamente, as coisas não estavam bem, mas quem seria ele para fazer algo, além de um insignificante treinador pokémon, ainda no começo de sua jornada? Mesmo se algum dos ouvintes, próximos ao trio escutasse e resolvesse oferecer alguma mínima ajuda, Ren não tinha certeza se seria racional ir atrás das causas da tempestade. Perguntou a opinião de Sckarshantallas, que já era mais experiente, e olhou para Ryousuke, em busca de um ombro amigo. Talvez o garoto com asas de fada resolvesse ir até os pontos periféricos do monte, para averiguar os fatos e investigar à fundo. Quem sabe até, não pudesse ser recompensado por isso? Afinal, muitas redes de mídia pareciam interessadas em ter informações extras, e não eram muitos os que ousavam aventurar-se pela área.

Parece que ela gostou de você. — concluiu ele, ao olhar para Ryousuke e a Zigzagoon.


descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
A batalha, apesar de um pouco cruel, parecia seguir fluidamente... ou ao menos era o que Ryousuke pensava. O modo como um Pokémon poderoso daqueles se sentiu obrigado a utilizar apenas movimentos defensivos, e a maneira com a qual as criaturinhas de Ren pareciam frustrar-se por não causar danos muitos consideráveis... Acabavam estressando todos os presentes.

E a súbita tempestade, que assustou o ruivo inicialmente, apenas piorava a situação dos combatentes... e chegou ao ponto que o Sckar de Sckar explodia de estresse, nocauteando a pomba de imediato e passando a sobrevoar a área enquanto atacava com suas chamas.

Ryousuke estava pálido e paralisado de medo; mas a Zigzagoon que atirava-se em seu peito acabava fazendo-o despertar. Com a criaturinha nos braços, o garoto corria até a multidão de pessoas acompanhado de seus Pokémon e, num ato inesperado, ficou posicionado entre a multidão e o dragão descontrolado, segurando a mamífero assustada numa mão e mantendo a outra esticada para o lado. Se fosse atacar realmente, teria de passar pelo jovem esguio primeiro.

Ensopado com o chuvaral, ele virava-se para trás, apenas para ver que Ren já tentava evacuar a multidão ali. Focou o olhar no Charizard que Sckar tentava acalmar, com as pernas bambas. Decidiu que tinha que ficar ali na retaguarda até que todos os demais cidadãos estivessem seguros.

Depois da situação, reuniria-se com a outra dupla de treinadores, que iniciavam uma conversa. Ryousuke explicava que também tinha pretensões de ir para o Mt Pyre para ver se tirava algum proveito ou se teria alguma situação que lhe desse mais experiência como treinador. Percebeu que ainda estava com Zigzagoon no colo quando Ren falou sobre ela. — Ah, parece que sim! Ela é sua?

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
off :




O desespero tomava conta do centro pokémon, não só por causa da chuva como também tinha um Charizard estressado sobrevoando e soltando algumas labaredas por toda a arena. A sorte dos cidadãos naquele centro pokémon era que nossos heróis estavam presente; Ren assumia um papel de liderança importante, conseguia acalmar os animos do pessoal e ordenava para os treinadores de pokémons voadores que seus pássaros pudessem rebater a tempestade e assim conseguir auxiliar as pessoas para uma rota sem riscos. Já Ryousuke graças ao "impacto" do zigazagoon, conseguia se despertar de seu medo e num ato heróico ficava na frente da multidão para conter qualquer ataque por parte do dragão descontrolado.

Skar, o treinador daquele Charizard, com sua pokébola tentava retornar o mesmo para dentro, porém era em vão. Aquela criatura por ora estava bem estressada e possuía um bom domínio no ar, conseguindo se esquivar dos "feixe de luz" vermelho que a esfera bicolor emanava. Sckar já não tinha alternativas a não ser tentar uma conversa e antes de sair correndo em direção do Charizard, também se preocupava com seus dois recém pokémons e mandava seu Quilladin controlar ambas criaturinhas, o pokémon roliço gesticulava bastante e ia em direção daqueles pokémons. De certa forma, Quilladin conseguia sua tarefa com exatidão e conseguia manter a calma de Snivy e Fennekin, principalmente pelo lugar onde se encontravam: as criaturinhas estavam se protegendo perto de Ryousuke, um dos garotos que estavam defendendo os cidadãos.

Sckar seguia em sua missão de controlar seu pokémon estressado, tentou conversar e se desculpar com o mesmo. Assim que Charizard ouvia a voz de seu dono com um pedido de desculpa, rapidamente voltava a si e pousava no chão, nem precisou do Confusion por parte de seu Magby. Aos poucos o dragão ia recuperando sua consciência e ia em direção de seu treinador, soltava seu cry característico; Se fosse possível traduzir aquele cry, com toda certeza também era um pedido de desculpas por toda aquela confusão que tinha causado.

Ao fim de tudo, a chuva ia diminuindo e a multidão agradecida soltava alguns aplausos e gritos parabenizando o ato heróico dos três treinadores. Uma garotinha morena que aparentava ter por volta dos oito anos ia em direção de Ren e dava um forte abraço.

— Muito obrigada, moço! — Disse com um sorriso de agradecimento no rosto, depois saía correndo para se encontrar com seus pais.

Com tudo controlado, Sckar aproveitava para recolher todos seus pokémons para a pokebola e tentar uma socialização com os outros heróis da noite a respeito da tempestade, tinha um desejo de averiguar melhor o que tava acontecendo e isso pelo jeito também era desejo dos outros treinadores. O zigzagoon se manteve bem confortável no colo de Ryousuke e pelo jeito não tinha pretensões de deixá-lo.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
Após alguns atos corajosos do trio, eles se reuniam e Sckar continuava falando:

- Vocês dois foram muito bem. Meus parabéns.
...
Hey, por que você também não entra para a Avengers? Tenho alguns distintivos de todas as divisões. Que tal?


Então fez uma rápida explicação para o terceiro garoto.

_________________
Rankings Temp 4 :


Just a lil' bit of training - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz


Ren sorrira, agraciado pelas carícias da pequena garota, que logo voltara ao colo dos pais. O garoto cumprimentara os tais com um aperto de mão e beijo na bochecha, acariciando os cacheados cabelos da pequena durante o processo. Ele gostava de crianças, como toda aquela alegria de viver, inocência e acreditar. Quando era criança, todas estas características foram reprimidas pelos pais, mas o garoto recusara-se a desistir.

As coisas pareciam estar já mais tranquilas, e logo Ren pôde pegar as Poké Ball de Raptor e Dandara, após os tratamentos da Enfermeira Joy, em conjunto com os demais pokémon Healer. Vendo que a situação estava já mais calma, recolhera todos os seus monstrinhos, devolvendo-os para suas respectivas cápsulas. Isto é, com exceção de Zigzagoon.

Pois é, ela costuma ser teimosa e amedrontada, e é a primeira vez que a vejo demonstrar carinho de uma forma tão exaltada. O máximo que fizera até agora, comigo, fora pedir proteção e comida. Na verdade, estou até surpreso que ela não está atrás de algo para ingerir! — disse o mono treinador, em meio à risadas. De fato, a pequenina parecia gostar muito de Ryousuke, entregando-se inteira ao ruivo, chacoalhando sua macia pelagem. — Não quer ficar com ela? Tenho certeza de que conseguirá tomar conta de maneira muito mais eficaz, e ela definitivamente prefere você! Não precisa ter vergonha, nem me dar algo. Qualquer coisa, nós podemos resolver isso depois, com uma troca justa.

Após ofertar a pequena para seu amigo, Ren olhou mais uma vez para o céu, ainda escuro e feroz. Precisaria contornar o olho da tormenta por hora, uma vez que precisava voar com a ajuda dos pokémon de Sckar, e quem sabe, fazer mais algo no caminho? Assim sendo, seus olhos violáceos reluziram com a luz artificial do Centro Pokémon, prevendo uma separação do trio em breve. Fora bom conhecer Sckarshantallas, assim como reencontrar Ryousuke.

E por falar nestes, Ren passou para seu amigo ruivo, seu contato do Pokénav, para que pudessem conversar assim que Ryousuke estivesse disponível, trocando assim os contatos. Além disso, o aspirante a coordenador começou a sentir um balançar incomum, que não era capaz de dizer a origem. Seria agora um terremoto, subsequente à rápida tempestade de raios? Mas não, a resposta era um tanto quanto mais simples, uma das Poké Ball presas à elegante mochila do garoto chacoalhava intensamente, uma que pertencia a Sckar. Ao apertar o botão, causando a eclosão da esfera, Ren não pôde enxergar o que se passava, uma vez que uma luz branca e azulada tomava conta do recinto. Um canto silvestre podia ser ouvido, tornando-se mais afinado e belo conforme a fonte da luz parecia ascender ao elevado teto do edifício. Por fim, como a mais bela conclusão de uma apresentação de contest, a luz estourou em milhares de fragmentos, liberando assim um jovem faisão, que logo pousou nos ombros daquela pequena garotinha morena. Parecia deprimido com algo não muito específico, mas mesmo assim, cantarolava. Ao apontar sua Pokédex, Ren descobriu que aquela era a forma evoluída de Raptor, que provavelmente crescera como indivíduo após batalhar contra Sckar e ser devidamente cuidado pela Enfermeira Joy, minimizando ao máximo os danos causados.

Sorrindo, o mono treinador aproximou-se lentamente do pássaro, abraçando-o, hesitantemente, por trás. Tranquill, como o dispositivo tecnológico indicava, não tinha um semblante muito alegre, mas Ren tinha certeza de que encontraria felicidade no pokémon. Terminando isso, recolheu o pássaro também, realizando uma última carícia na pequena, e despedindo-se dos companheiro de sociedade com um abraço em cada. Agora Ren veria o que precisaria fazer.

descriptionJust a lil' bit of training - Página 3 EmptyRe: Just a lil' bit of training

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos