Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nasce uma estrela! - Ruby

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por ArcenioStorm Sáb Nov 16 2019, 18:04

Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch

_______________________________________________________________________________________________

Finalmente eu havia saído de casa para fazer algo de útil, eu não aguentava mais aquele tédio de ter que ficar escondida em casa por causa do que fizeram com meus pais. Pistache acompanhava minha caminhada ao meu lado, ela era bastante medrosa e não se afastava muito de mim, principalmente agora que estávamos entrando em um local desconhecido. - Aqui até que é bonito, mas fiquei sabendo que Mauville possui lojas magníficas, quero chegar logo lá. Eu me comunicava com Pistache enquanto arrastava minha malinha de rodinhas por aquela rota. Apesar da vontade de chegar em Mauville, eu também queria explorar um pouco aquela rota, seria perigoso caminhar com apenas um único pokemon. Eu precisava ficar mais forte, eu precisava ficar famosa!

Enquanto eu caminhava, com a trilha sonora da rodinha da minha mala rangendo ao chão, eu pensava sobre o que eu precisaria fazer para alcançar meus objetivos. A única coisa que batia com tudo era o dinheiro. Ter bastante dinheiro iria me colocar no topo do ranking novamente, o resto viria com o tempo.
Objetivos:
- Treinar um pouco o Trapinch
- Capturar alguns pokemons (Foco em Meditite e Illumise)
- Arranjar algum jeito de entrar para equipe Rocket

Observações:
- Se for possível arrumar a imagem do Trapinch na minha ficha, ta um código quebrado.
- Eu não sei exatamente como funciona esse esquema de biomas, se eu tiver que escolher um deles para caçar os pokemons eu iria para os rochedos.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Rin Chevalier Dom Nov 17 2019, 21:44

NASCE UMA ESTRELA!


OFF: Olá! Eu sou o Rin e eu serei o seu narrador durante esta rota!! Espero que seja uma rota interessante e divertida!

Relativamente aos objetivos não posso garantir que tudo seja atingido mas logo se verá, até porque um pokémon nível 5 não é capaz de suportar muitos desafios.
Sobre a imagem do Trapinch, para mim estava normal...
E sobre os biomas, cabe ao narrador explicar o ambiente do local, clima, altura do dia, etc. e ao narrado optar pelo que quer fazer dependendo das opções oferecidas ou procurar uma forma de criar mais opções, por exemplo, olhar com mais atenção, se aproximar de algo, pesquisar caminhos em mapas, etc. Isto tudo, narrando, claro!
Espero que tenha ficado claro!

Outra coisa, vai realmente tentar conseguir dinheiro nesta rota? Já agora, vai na direção de Mauville mesmo, certo?

Qualquer dúvida que queira colocar sobre a rota pode deixar em OFF, mandar mensagem privada ou me procurar no Discord!

Finalmente Ruby estava livre para começar a sua jornada, um passo bastante corajoso para alguém com os objetivos e estilo de vida da jovem treinadora, até porque, ao que tudo indicava, seria uma fase da vida da garota que não seria bancada pelos seus pais, o que significava que ela própria teria de conseguir o seu dinheiro e conseguir o que quer que seja, na verdade. Sobre a vida sem luxos, a treinadora já havia tido o seu primeiro contacto na sua nova habitação, logo o primeiro contacto não havia de ser o mais dramático ou difícil de todas mas, com toda a certeza, a sua jornada não demoraria a colocar a determinação e força da garota à prova.

A pequena formiga seguia junto dos pés da sua treinadora e se assustava quando a mochila da sua treinadora batia com mais força contra uma pedra ou algum relevo mais irregular do solo, algo a que se acostumaria rapidamente provavelmente. Ruby tentava deixar Pistache mais à vontade enquanto conversava com ele sobre o que planeava fazer, ele percebeu rapidamente que tinha uma dona com uma personalidade bastante forte, que contrastava com a aparente inocência da Trapinch, que a deixava bem fofa em determinadas situações.

Os caminhos da rota, por mais conhecidos que fossem pela treinadora, ainda escondiam diversos mistérios para além de puderem ser bem mais explorados pela recente dupla. Estes dividiam-se em diversos caminhos, grande parte deles eram caminhos sem fim que conduziam a algumas belezas naturais que foram criadas pelo impacto de eventos meteorológicos ou o simples "ciclo das coisas".

Felizmente, a rota 111 era bastante movimentada devido à sua especial localização e, de vez em quando, lá surgiam alguns postes com diversos sinais apontando para os diferentes lugares que poderiam ser acessados dali ou visitados por ali. Para o sul os sinais indicavam a existência de um lago, já para norte seria possível encontrar espaços mais montanhosos e espaços ótimos para piqueniques devido à rasa vegetação e a uma ou outra árvores que forneciam sombras e para os diversos pontos cardeais era possível encontrar alguns lugares que possuíam uma vegetação mais densa e árvores bem altas. Relativamente ao locais possíveis a acessar... Descendo ao longo da rota, Ruby chegaria a Mauville City, já subindo ela poderia chegar na rota 112 ou no Shimmer Deserts, local de nascença da sua companheira.

O dia ainda era bem novo, não havia sequer chegado ao meio dia, porém a rota 111 já estava bastante movimentada com treinadores andando de um lado para o outro, alguns apenas conversavam enquanto caminhavam, outros berravam ordens de ataques em meio a batalhas ou apenas treinos, estava um dia muito bom para qualquer uma dessas coisas, um dia ensolarado com algumas nuvens que faziam largas sombras quando passavam na frente do astro, perfeito para aqueles que estavam iniciando a sua jornada.

PROGRESSO RUBY:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por ArcenioStorm Seg Nov 18 2019, 02:41

Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch

_______________________________________________________________________________________________

A caminhada até Mauville era tediosa, tudo que eu tinha para fazer era andar enquanto conversava e desabafava com Pistache que ouvia silenciosamente meu monólogo. Apesar do tédio, o dia estava bonito e as sombras geradas pelas nuvens deixavam o ambiente agradável, as reclamações eram apenas para passar o tempo mesmo. - Ai, Ai...  Não vejo a hora de chegar em Mauville, lá deve ser incrível. Mas aquela frase não era ao todo verdadeira. Era real que eu nunca tinha ido aquela cidade e estava curiosa para saber como ela era, mas do que adiantaria chegar em uma cidade grande como uma desconhecida e quase monetariamente zerada. Eu me perguntava como os treinadores ganhavam a vida e como eles conseguiam se manter de cidade em cidade... Talvez fosse algo que eu mesmo teria que descobrir com um pouco de experiência naquela nova etapa da minha vida.  

Enquanto eu caminhava por aquela rota, eu me deparava com algumas placas de direção, me permitindo descobrir um pouco mais sobre aquele local e me dando um pouco mais de informação.  Ao norte existiam rochedos, eu já estava familiarizado com aquele local, pois foi lá onde eu encontrei Pistache pela primeira vez e também era a direção da qual eu sai, não faria muito sentindo voltar; O resto da região poderia ser um bom palco para eu explorar, talvez encontrasse algo que me chamasse a atenção. Eu ficava alguns minutos encarando para aquela placa sem ideia do que eu iria fazer.

Mas algo além daquela placa e suas opções me chamava a atenção. Eu ouvia gritos e vozes vindo de diversas partes da rota. Talvez por ter caminhado sem prestar muita atenção nos arredores eu não cheguei a notar a presença de várias pessoas naquela rota, muitas delas treinadores treinando e batalhando. Por ser uma treinadora tão inexperiente, talvez me juntar com outros treinadores e ver como eles se comportavam entre si e o que faziam fosse uma boa ideia. - Vamos Pistache! Vamos ver o que esses Treinadores estão fazendo. Eu dizia enquanto tentava seguir as vozes, procurando algum local onde tivesse uma boa concentração de pessoas, alguma batalha que estivesse chamando a atenção de expectadores.

Minha estratégia era bem simples. Eu me tornaria uma expectadora de uma batalha e tentaria tirar informações dos outros expectadores enquanto eles estiverem focados no combate. Talvez algum deles tivesse alguma dica boa ou alguma fofoca interessante, talvez eu conseguiria até um combate amistoso para treinar um pouco Pistache e talvez faze-la perder aquele medo dela.... Mas primeiramente eu precisava achar alguma. Eu procuraria alguma batalha pokemon que estivesse ocorrendo por aquelas bandas e que possui-se algum ou alguns expectadores para conseguir puxar uma conversa. Caso não achasse nenhuma, iria procurar a cena de combate mais próxima, mesmo que não houvesse nenhum expectador do lado de fora.

Sim, o plano é ir em direção a Mauville, mas o objetivo dessa rota e outras futuras é fortalecer meu time, seja capturando mais pokemons ou treinando os que eu já possuo. Conseguir dinheiro é mais um objetivo de vida da minha personagem, não um objetivo atual. E pensando melhor, realmente seria dificil completar qualquer objetivo muito específico nesse começo, minha ideia por enquanto é só coletar informações para decidir qual o melhor passo a ser dado.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Rin Chevalier Ter Nov 19 2019, 13:49

NASCE UMA ESTRELA!


OFF: Sim, vamos tentar trabalhar algumas coisas mais narrativamente, se quiser.

A jovem treinadora lá se interessou pelos altos berros dos treinadores no que quer que estivessem praticando, quem sabe ela não conseguia algum fruto de uma possível interação, certo? Pistache, por sua vez, parecia bem mais reticente em relação a esse encontro, porém, era a vontade de sua treinadora, na qual sabia que podia confiar para qualquer coisa tendo em conta a história que tinham juntas, desta forma apenas continuou a segui-la, lado a lado, porém não mostrava a mesma animação de antes.

Mesmo que ela ouvisse de onde vinham os sons a sua origem ainda estava meio distante, talvez tivesse sido um som que fora trazido até ela pelo vento que fez com que parecesse mais perto. Bem... Caminhar era algo que faria parte da vida da treinadora enquanto vivesse em jornada, por isso, era bom que não visse aquele "trabalho" com má cara.

Alguns minutos depois, ele finalmente chegou naquilo que seria a origem dos tais berros. Eram um trio de treinadores, relativamente mais novos que Ruby, talvez uns catorze ou quinze anos. Uma garota de cabelo bem curto e com uma t-shirt sem manga esticava uma de suas mãos indicando a direção do ataque de seu pokémon, na sua frente havia um jovem rapaz de óculos que coçava seu queixo enquanto debatia sobre o que ordenar e um pouco afastada deles estava uma outra menina que parecia dormir sobre a grama debaixo de uma árvore.

Até agora, nenhum deles parecia ter percebido a aproximação de Ruby. Todos pareciam estar bem ocupados com as suas "tarefas"...

PROGRESSO RUBY:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por ArcenioStorm Qua Nov 20 2019, 17:55

Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch

_______________________________________________________________________________________________

Demorava um tempo até encontrar algum foco de batalha pokemon, mas pelo menos eu encontrava um. Dois jovens de idade inferior a minha estavam batalhando, mas não parecia ter ninguém realmente assistindo, a única pessoa próxima era uma garota que estava cochilando na sombra de uma árvore ali perto. Não era exatamente aquilo que eu procurava, mas dava para o gasto. Eu não queria atrapalhar o combate deles e por isso eu olhava um local próximo para sentar e que fosse seguro para não ser atingido por algum golpe daquele combate.

Apoiando em minha mala e com Pistache ao meu lado, eu esperava o combate encerrar, não seria interessante interrompe-los. Para passar o tempo eu pegaria minha pokedex e apontaria para os pokemons que estavam se enfrentando, um pouco de conhecimento não seria de todo mal. - Veja Pistache, um dia você será tão forte que não precisará ter medo de nada, mas para isso precisamos treinar, lutar e superar nossos medos. Eu tinha receio de que minha Trapinch não conseguisse batalhar por causa do seu medo, mas talvez se eu incentivasse ela e mostrasse que eu sempre estaria ali, ela poderia tentar enfrentar e eventualmente superar.

Quando a batalha estivesse encerrada eu levantaria aplaudindo, mostrando um interesse no poder de ambos os jovens treinadores. - Ótima batalha, vocês dois são mesmo bons treinadores não é? Prazer meu nome é Ruby e essa é Pistache Eu tentaria puxar conversa com os dois jovens assim que eles parecessem livres, apresentando eu e minha pokemon para eles. - Eu sou uma nova treinadora de uma outra região e confesso que não conheço muito sobre Hoenn, você poderiam me ajudar? Vocês com certeza deve ser mais experientes e devem saber um bom lugar para treinar ou capturar bons pokemons. Eu não sabia como funcionaria com aqueles adolescentes, mas em Saffron, quando eu queria alguma coisa dos adolescentes da minha escola, massagear seus egos e se fingir de inocente era a melhor forma de conquista-los.

- Se algum de vocês estiverem disponíveis e quiserem fazer uma batalha comigo, eu também aceitaria! Só pediria para pegaram um pouco leve já que seria minha primeira. Apesar de ser verdade, eu também não era uma total inexperiente em combates pokemons. Já havia assistindo alguns combates em Saffron e sabia o básico sobre pokemons então eu poderia me virar bem contra aqueles adolescentes.


Observações escreveu:Minha ideia aqui é conseguir alguns boatos sobre hoenn e recomendações, porém é mais para quesitos narrativos já que minha personagem não é nativa. A real intenção é tentar descolar uma batalha amistosa.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Rin Chevalier Sex Nov 22 2019, 22:19

NASCE UMA ESTRELA!

Ruby optou por aguardar que os dois terminassem a sua batalha para tentar alguma interação com eles. Não demorou muito, era uma batalha entre um Ralts e um Electrike segundo as informações que a Pokédex da garota debitava rapidamente e com a típica voz robótica e feminina, oferecendo ainda a possibilidade de consultar outras informações dos pokémon como, por exemplo, os seus habitats, golpes que as espécies já foram vistas utilizar, etc.

O combate terminou com a vitória da garota e seu Electrike que pouco tempo tiveram para comemorar já que Ruby logo se levantou enquanto aplaudia, dando até a impressão de que era alguém muito experiente em batalhas, até porque estava acompanhada de um pokémon bastante raro, porém a treinadora deixou bem claro que não se tratava de nada disso quando decidiu explicar um pouco mais da sua situação.

- Eu sou Michael e ela é Joanne. Também somos os dois novos treinadores... Começamos a nossa jornada tem pouco mais de uma semana e como morávamos todos na mesma cidade decidimos seguir a jornada juntos. Ah! Aquela ali é a Jéssica, ela gosta muito de dormir. - o moço fez questão de apresentar todo o grupo.

A forma como Ruby falava sem dúvida demonstrava muito traquejo na arte da enganação e sem dúvida deixava os jovens, principalmente o garoto, felizes com os comentários. Michael enchia o peito de ar, em uma clara demonstração de suas masculinidade, já a garota não demonstrava tão claramente aquilo que sentia ao ser tão elogiada pela novata.

A moça foi ainda mais direta quando pediu à dupla por uma batalha, o que até surpreendeu os dois que ficaram meio apreensivos já que os seus pokémon se encontravam esgotados após a batalha entre os dois, contudo, eles foram surpreendidos pela outra garota que ainda coçava os seus olhos após acordar - Eu batalho com você! - o seu tom de voz estava meio rouco, mas era claramente agudo e carismático - Vamos lá, Skitty! Vamos batalhar! - logo depois ficou à espera das ordens de Ruby.
Nasce uma estrela! - Ruby Skitty

PROGRESSO RUBY:



Última edição por Rin Chevalier em Seg Dez 02 2019, 22:47, editado 2 vez(es)

_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por ArcenioStorm Qua Nov 27 2019, 02:38

Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch

_______________________________________________________________________________________________

A minha estratégia havia funcionado em partes. Aquelas crianças eram novatas também e não seriam de grande ajuda, mas também me confirmavam algo: meu "poder" funcionava bem mais em homens do que em mulheres, independente da idade, algo para se guardar para futuras interações. O fato de Pistache ser um pokemon tão incomum também nublava a minha intenção de aparentar ser uma iniciante, mesmo que fosse absolutamente verdade. Mas a conversa até que chegava em algum lugar. Eles ficavam apreensivos com o pedido de batalha, provavelmente eles também só possuíam um pokemon cada e eles estavam em péssimas condições, mas a garota dorminhoca que eu havia ignorado inicialmente acordava e aceitava o pedido.

A garota liberava um pequeno pokemon felino com uma coloração rosada, um pokemon bem fofo na minha opinião, mas sua aparência não parecia forte, provavelmente era iniciante em combates como eu. A batalha não parecia dificil, o grande problema seria lidar com o medo de Pistache, que poderia influenciar ela durante o combate, mas acreditava que com o passar do tempo ela acabaria se acostumando e perdendo essa fobia por tudo. Para tentar acalma-la antes do combate eu me agachava e passava minha mão sobre sua cabeça, tentando acalma-la com uma caricia e com palavras motivadoras. - Nós iremos batalhar agora, mas não se preocupe! Eu estarei sempre com você para te proteger. Eu sei que talvez você preferisse fugir e ir embora, mas se enfrentarmos muitas batalhas você nunca mais vai precisar fugir de nada!

Eu me levantava e dava um sinal de cabeça para Jéssica para mostrar que eu estava de acordo com o combate e preparada para o mesmo. - Pistache, utilize seu Mud Slap! Em seguida use seu Bite! Eu tinha que saber como Pistache reagiria a um combate, movimentos simples seria o máximo que eu conseguiria fazer naquela situação, mas com sorte seria o suficiente para vencermos aquela batalha amistosa.
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Nov 30 2019, 22:12

NASCE UMA ESTRELA!

- Mas que movimentos interessantes que o seu pokémon sabe... Pena que ele é muito lento! Fangy, usa Fake Out e prossiga com Tackle! - ele dizia com um tom esnobe, tentando transparecer que sabia muito sobre os pokémon, apesar de se tratar de um tema bastante simples e básico.

Assim que batalha começou Skitty atacou imediatamente após a ordem da sua treinadora, começando uma corrida na direção de Trapinch, quando estava mais perto este dá um pulo e à medida que se aproximava no chão o felino erguia uma das suas patas dando a impressão que ia atacar com as suas garras, porém ele aterra imediatamente na frente da formiga, girando sobre as patas dianteiras e acertando o seu alvo com as patas traseiras, deixando Pistache atordoado, perdendo a sua vez de atacar.

Sendo assim, Fangy adquiriu uma pouco mais de distância para pegar impulso e avançar contra Trapinch com toda a velocidade, aplicando uma placagem que causava mais um pouco de dano, porém, desta vez, Pistache era capaz de reagir e carregava alguma energia nas suas mandíbulas para então se aproveitar da proximidade com o seu adversário e desferir uma potente mordida que deixava o gato gemendo de dores.

- Skitty, se recomponha e use Growl e depois Tackle!


Skitty:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Cute Charm

Lv.3Fangy


11/16
Nasce uma estrela! - Ruby Skitty
Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch
Lv.5Pistache


11/19
Pistache:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Arena Trap

Campo: Uma planície de grama baixa, com alguns espaços onde a grama é um pouco maior. Sem obstáculos ao longo do campo de batalha.

PROGRESSO RUBY:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por ArcenioStorm Ter Dez 17 2019, 16:12

Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch

_______________________________________________________________________________________________

A batalha parecia seguir um clima ok, nenhum dos dois pokemons parecia ter uma vantagem contra o outro, tudo me parecia normal e Pistache parecia estar se dando bem, talvez minhas palavras tivessem feito ela querer ser mais corajosa e resolver batalhar sem se esconder. - Vamos Pistache, eu confio em você! Aguente firme com seu Bide! Talvez fosse um péssimo golpe para ser utilizado, mas se eu conseguisse armazenar bastante dano eu conseguiria devolver tudo em dobro, talvez ir para a defensiva não fosse uma má ideia, afinal aquele Skitty parecia traiçoeira, talvez esperar para ver o que ela tinha na manga era uma boa estratégia. E se tudo desse errado, eu poderia jogar baixo também, mas guardaria isso para depois.
Obs.:
ArcenioStorm
ArcenioStorm
Treinador
Treinador

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Rin Chevalier Qua Dez 18 2019, 23:38

NASCE UMA ESTRELA!

Ambas as treinadoras observaram atentamente os resultados da primeira rodada e deliberaram sobre as estratégias a adotar na próxima. As ordens não demoraram a sair, desta forma, os pokémon também, rapidamente entraram em ação.

Pistache ficou imóvel, literalmente imóvel, apenas reunindo uma grande quantidade de energia me seu corpo, fortalecendo o mesmo e o deixando mais duro e resistente e ficando aberto a todos os ataques do oponente. Contudo, Skitty não respondia com algo ofensivo... Apenas um grito bem agudo que carregava consigo alguma energia que ao atingir o terrestre deixava-o enfraquecido.

Porém, no turno seguinte a pequena felina partiu para o ataque e acertou uma placagem na Trapinch, que não se mexeu um centímetro, apesar de apresentar os machucados do impacto. Pistache continuou sem se mexer, apenas aguentando.


Skitty:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Cute Charm

Lv.3Fangy


11/16
Nasce uma estrela! - Ruby Skitty
Nasce uma estrela! - Ruby Trapinch
Lv.5Pistache


09/19
Pistache:
Bide [2 de dano]; -1Atk
Hold Item:
--
Trait:
Arena Trap

Campo: Uma planície de grama baixa, com alguns espaços onde a grama é um pouco maior. Sem obstáculos ao longo do campo de batalha.



OFF: Não tem problema se ausentar. Peço só é que me avise quando o for fazer, se conseguir. A mim e a qualquer narrador, claro, porque assim conseguimos manter um maior controlo sobre a situação das rotas e assim.

PROGRESSO RUBY:


_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
Nasce uma estrela! - Ruby Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Nasce uma estrela! - Ruby Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Nasce uma estrela! - Ruby Empty Re: Nasce uma estrela! - Ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos