OFF: Olá! Eu sou o Rin e eu serei o seu narrador durante esta rota!! Espero que seja uma rota interessante e divertida!
Relativamente aos objetivos não posso garantir que tudo seja atingido mas logo se verá, até porque um pokémon nível 5 não é capaz de suportar muitos desafios.
Sobre a imagem do Trapinch, para mim estava normal...
E sobre os biomas, cabe ao narrador explicar o ambiente do local, clima, altura do dia, etc. e ao narrado optar pelo que quer fazer dependendo das opções oferecidas ou procurar uma forma de criar mais opções, por exemplo, olhar com mais atenção, se aproximar de algo, pesquisar caminhos em mapas, etc. Isto tudo, narrando, claro!
Espero que tenha ficado claro!
Outra coisa, vai realmente tentar conseguir dinheiro nesta rota? Já agora, vai na direção de Mauville mesmo, certo?
Qualquer dúvida que queira colocar sobre a rota pode deixar em OFF, mandar mensagem privada ou me procurar no Discord!
Finalmente Ruby estava livre para começar a sua jornada, um passo bastante corajoso para alguém com os objetivos e estilo de vida da jovem treinadora, até porque, ao que tudo indicava, seria uma fase da vida da garota que não seria bancada pelos seus pais, o que significava que ela própria teria de conseguir o seu dinheiro e conseguir o que quer que seja, na verdade. Sobre a vida sem luxos, a treinadora já havia tido o seu primeiro contacto na sua nova habitação, logo o primeiro contacto não havia de ser o mais dramático ou difícil de todas mas, com toda a certeza, a sua jornada não demoraria a colocar a determinação e força da garota à prova.
A pequena formiga seguia junto dos pés da sua treinadora e se assustava quando a mochila da sua treinadora batia com mais força contra uma pedra ou algum relevo mais irregular do solo, algo a que se acostumaria rapidamente provavelmente. Ruby tentava deixar Pistache mais à vontade enquanto conversava com ele sobre o que planeava fazer, ele percebeu rapidamente que tinha uma dona com uma personalidade bastante forte, que contrastava com a aparente inocência da Trapinch, que a deixava bem fofa em determinadas situações.
Os caminhos da rota, por mais conhecidos que fossem pela treinadora, ainda escondiam diversos mistérios para além de puderem ser bem mais explorados pela recente dupla. Estes dividiam-se em diversos caminhos, grande parte deles eram caminhos sem fim que conduziam a algumas belezas naturais que foram criadas pelo impacto de eventos meteorológicos ou o simples "ciclo das coisas".
Felizmente, a rota 111 era bastante movimentada devido à sua especial localização e, de vez em quando, lá surgiam alguns postes com diversos sinais apontando para os diferentes lugares que poderiam ser acessados dali ou visitados por ali. Para o sul os sinais indicavam a existência de um lago, já para norte seria possível encontrar espaços mais montanhosos e espaços ótimos para piqueniques devido à rasa vegetação e a uma ou outra árvores que forneciam sombras e para os diversos pontos cardeais era possível encontrar alguns lugares que possuíam uma vegetação mais densa e árvores bem altas. Relativamente ao locais possíveis a acessar... Descendo ao longo da rota, Ruby chegaria a Mauville City, já subindo ela poderia chegar na rota 112 ou no Shimmer Deserts, local de nascença da sua companheira.
O dia ainda era bem novo, não havia sequer chegado ao meio dia, porém a rota 111 já estava bastante movimentada com treinadores andando de um lado para o outro, alguns apenas conversavam enquanto caminhavam, outros berravam ordens de ataques em meio a batalhas ou apenas treinos, estava um dia muito bom para qualquer uma dessas coisas, um dia ensolarado com algumas nuvens que faziam largas sombras quando passavam na frente do astro, perfeito para aqueles que estavam iniciando a sua jornada.