No Olho da Tempestade
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rotas :: Mt. Pyre :: Rotas Completas
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: No Olho da Tempestade
Off: Só item delicia. Quem tem um amigo como você nem precisa de inimigo kkkkk
- Volte, Buzz! Você já fez muito. - Will retornou seu Pokémon surpreso com tudo que aconteceu. Estava desnorteado com o desenrolar da luta. Aquele homem parecia ter vindo preparado para encarar criaturas elétricas. Mas apesar da surpresa e confusão, o Carateca fez o melhor para não demonstrar sua incerteza.
- Sam, a luta agora é sua. - A próxima escolha do Carateca fora os seu Samurott que surgiu ao seu lado assim que Drako colocou o jovem no chão. Do bolso, o rapaz de Janto retirou seu Scope Lens e trocou rapidamente o item de seu Samurai.
- Vamos Sam, use Focus Energy e depois Ice Beam.
Olhando furioso para o inimigo, completou. - Não faço ideia de quem você é. Mas com essa fantasia, parece fazer parte de alguma organização. Pois saiba que acabaram de comprar uma briga que irão se arrepender.
- Volte, Buzz! Você já fez muito. - Will retornou seu Pokémon surpreso com tudo que aconteceu. Estava desnorteado com o desenrolar da luta. Aquele homem parecia ter vindo preparado para encarar criaturas elétricas. Mas apesar da surpresa e confusão, o Carateca fez o melhor para não demonstrar sua incerteza.
- Sam, a luta agora é sua. - A próxima escolha do Carateca fora os seu Samurott que surgiu ao seu lado assim que Drako colocou o jovem no chão. Do bolso, o rapaz de Janto retirou seu Scope Lens e trocou rapidamente o item de seu Samurai.
- Vamos Sam, use Focus Energy e depois Ice Beam.
Olhando furioso para o inimigo, completou. - Não faço ideia de quem você é. Mas com essa fantasia, parece fazer parte de alguma organização. Pois saiba que acabaram de comprar uma briga que irão se arrepender.
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
OFF: Luta fácil ñ tem graça. ^^"
ON:
- Golbat, Confuse Ray e Poison Fang.
Dizia o pirata, Golbat era mais rápido e mesmo sem o auxílio de seu item, ele avançava primeiro e Netuno saía de perto de seu treinador, para que este não se ferisse. Golbat disparou de sua boca, um raio luminoso que piscava entre as cores negra e amarela. Atingindo a cabeça do espadachim, que não sofreu dano, mas começou à cambalear confuso. Ele reuniu energias, seu corpo brilhou aumentando suas chances de conseguir um Critical Hit. O carateca não teve tempo de trocar de item e seu pokémon estava confuso, infelizmente.
Samurott tropeçou e bateu o chifre contra a própria pata dianteira, se derrubando e sofrendo dano pela confusão, não conseguindo atacar naquele turno. Golbat aproximou-se com as presas envenenadas e brilhando roxo e mordeu o alvo, causando danos, mas não o envenenamento.
- Golbat, Mean Look e Poison Fang.
OFF 2: Era pra você ter só escolhido o pokémon e não atacado, porém fui perguntar e vc acabou desperdiçando sua chance de atacar depois. Sinto mto. Outra coisa, tbm questionei e ñ pode trocar o hold item no meio da batalha (msm com a troca acontecendo após um nocaute e antes dos pokémons começarem à lutar).
ON:
- Golbat, Confuse Ray e Poison Fang.
Dizia o pirata, Golbat era mais rápido e mesmo sem o auxílio de seu item, ele avançava primeiro e Netuno saía de perto de seu treinador, para que este não se ferisse. Golbat disparou de sua boca, um raio luminoso que piscava entre as cores negra e amarela. Atingindo a cabeça do espadachim, que não sofreu dano, mas começou à cambalear confuso. Ele reuniu energias, seu corpo brilhou aumentando suas chances de conseguir um Critical Hit. O carateca não teve tempo de trocar de item e seu pokémon estava confuso, infelizmente.
Samurott tropeçou e bateu o chifre contra a própria pata dianteira, se derrubando e sofrendo dano pela confusão, não conseguindo atacar naquele turno. Golbat aproximou-se com as presas envenenadas e brilhando roxo e mordeu o alvo, causando danos, mas não o envenenamento.
- Golbat, Mean Look e Poison Fang.
[strike]
Golbat:
NormalHold Item: Quick Claw Trait:
Inner Focus lv32Golbat♂90/90 lv32Netuno / Samurott♂99/120Netuno / Samurott:
+1 CH, Confused (1/3)Hold Item: Waterium Z Trait:
Torrent
Campo: Uma grande câmara cavernosa, escura e com um grande buraco entre os dois treinadores.
OFF 2: Era pra você ter só escolhido o pokémon e não atacado, porém fui perguntar e vc acabou desperdiçando sua chance de atacar depois. Sinto mto. Outra coisa, tbm questionei e ñ pode trocar o hold item no meio da batalha (msm com a troca acontecendo após um nocaute e antes dos pokémons começarem à lutar).
Off: Se o Golbat é mais rápido e usou Confuse Ray primeiro, o valor correto é 2/3. Samurott estaria sujeito a confusão só no primeiro ataque desse próximo turno.
- Vamos, Sam. Mantenha a calma e se concentre. Continue investindo com Ice Beam!
- Vamos, Sam. Mantenha a calma e se concentre. Continue investindo com Ice Beam!
Arkan- Ace Trainer II
- Alertas :
- OFF:
- Sorry, estou enferrujado e é a primeira batalha complexa (lvl alto) q narro desde minha volta. Eu tava contando as rodadas e ñ os turnos, agora já tirei minha dúvida com o restante da staff e estou corrigindo. ^^
Netuno via estava confuso, a situação era complicada. O morcego brilhou seus olhos e então o corpo do aquático brilhou no mesmo tom púrpura e a sua pokébola também. Ele não poderia ser retornado.
O aquático então levantou-se, ainda cambaleando e seu chifre brilhou num tom azul claro. Em seguida, disparou um raio de mesma cor, um lazer potente e estável como uma estaca. Que atingia o morcego e causava-lhe bastante danos. Mas não o suficiente para deixá-lo ofegante e infelizmente, também não conseguiu congelá-lo.
O morcego então aproximou-se e mordeu o alvo mais uma vez, com suas presas brilhando num tom roxo. E mordeu o aquático, para a sorte de Will e Netuno, novamente o envenenamento falhara. Mas o pirata não parecia importar-se com nada disso.
Netuno parou de cambalear e ficou firme no chão, encarando o oponente alado com fúria e disparou um novo raio gelado neste, atingindo e causando mais uma boa quantidade de danos. Porém, ele não ofegava, apenas caía no chão, duro. Parado. Congelado. Finalmente um pouco de sorte.
O pirata pigarreou irritado, pela primeira vez. E gritou com o morcego:
- SAIA DESSA E SE MOVA LOGO, GOLBAT!!!
[strike]
Golbat:
FrzHold Item: Quick Claw Trait:
Inner Focus lv32Golbat♂22/90 lv32Netuno / Samurott♂99/120Netuno / Samurott:
+1 CH,Confused (3/3), TrappedHold Item: Waterium Z Trait:
Torrent
Campo: Uma grande câmara cavernosa, escura e com um grande buraco entre os dois treinadores.
- OFF 2:
- Estava fzndo os cálculos desse turno e percebi q devo ter cometido algum erro de digitação na calculadora na rodada passada. O dano correto para Poison Fang é de -6 HP e ñ -12. Contudo, como sofreu o ataque duas vezes, ñ descontei nada no HP. Assim ficou corrigido, ok?
No Olho da Tempestade!
- Parece que o jogo virou. – Um sorriso malicioso surgiu nos lábios do Carateca que nesse momento visualizou a chance de acabar com aquilo. Não fazia ideia do porque aquele homem vestido de atração turística estava ali, mas ele mexera com alguém de sua família, que até onde o jovem sabia poderia estar ferido ou morrendo. Pensar nisso fez o sangue subir à cabeça. Furioso, olhou para o seu Charizard e acenou. – Quando o Golbat cair, avance e capture aquele cara. Morda o pescoço dele se precisar, mas eu o quero como um filhote acuado.
Já não era de hoje que aquela raiva incomum estava brotando em sua mente como se fosse a má influência de uma segunda personalidade. Estava ali apenas para investigar e espantar o Pokémon que estava causando aquele mal tempo, mas as pessoas insistiam em cruzar o seu caminho para atrapalhá-lo. Já não bastava a garota sem noção de alguns andares a baixo. – Sam, acabe com isso. Avance com Waterfall!
- Alertas :
- GOLBAT, DUPLO POISON FANG!!! JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!
Gritou o "pirata" desesperado. Mas seu pokémon estava congelado e não se movia. Netuno disparou um novo raio congelante, nocauteando o morcego congelado.
Will estava furioso, parecia que tinha cedido para o lado negro, seu sorriso malicioso tomava um brilho assustador ante a sua lanterna e a labareda de Drako. O qual, ao ver o morcego nocauteado, voou o mais rápido possível até o oponente, que retornava seu pokémon. E tentava correr dali, mas não era rápido o bastante, sendo pego pelo lagarto. Também não era fora o suficiente para se soltar, então logo desistiu e encarou o carateca, devolvendo o sorriso malicioso, mas com muita raiva. E disse:
- ESPERE!!! Me solte e posso curar seu pokémon e te contar o que está havendo aqui. Por que eu estou aqui e tentei te mandar embora!
Netuno e Drako olham confusos e um tanto assustado para Will, não esperavam que ele os mandasse atacar um humano daquele jeito, mas estavam obedecendo, mesmo que relutantes. Porém, ao ouvirem a proposta do homem, eles param e esperam a resposta de Will. O que ele decidiria?
Gritou o "pirata" desesperado. Mas seu pokémon estava congelado e não se movia. Netuno disparou um novo raio congelante, nocauteando o morcego congelado.
Will estava furioso, parecia que tinha cedido para o lado negro, seu sorriso malicioso tomava um brilho assustador ante a sua lanterna e a labareda de Drako. O qual, ao ver o morcego nocauteado, voou o mais rápido possível até o oponente, que retornava seu pokémon. E tentava correr dali, mas não era rápido o bastante, sendo pego pelo lagarto. Também não era fora o suficiente para se soltar, então logo desistiu e encarou o carateca, devolvendo o sorriso malicioso, mas com muita raiva. E disse:
- ESPERE!!! Me solte e posso curar seu pokémon e te contar o que está havendo aqui. Por que eu estou aqui e tentei te mandar embora!
Netuno e Drako olham confusos e um tanto assustado para Will, não esperavam que ele os mandasse atacar um humano daquele jeito, mas estavam obedecendo, mesmo que relutantes. Porém, ao ouvirem a proposta do homem, eles param e esperam a resposta de Will. O que ele decidiria?
[strike]
Golbat:
FaintedHold Item: Quick Claw Trait:
Inner Focus lv32Golbat♂00/90 lv32Netuno / Samurott♂99/120Netuno / Samurott:
+1 CH, TrappedHold Item: Waterium Z Trait:
Torrent
Dados escreveu:Hyperion (Electabuzz) ganhou 1140 de Exp. E perdeu -3 de Felicidade (Totalizando: 98).
Netuno (Samurott) ganhou 2280 de Exp.
No Olho da Tempestade!
- CALA A BOCA! – Vociferou cuspindo saliva para todos os lados. Will estava com raiva e sem nenhum pingo de paciência. Avançou pisando duro, contornando o buraco para chegar no sujeito preso por Charizard. Quando o alcançasse, lhe aplicaria uma banda, jogando-o no chão e virando-o de costas para cima.
Drako nesse ponto afrouxou o aperto, mas quando Will colocou o sujeito na posição que ele queria, não precisou de um segundo comando para botar a pata nas costas do “pirata”, pressionando-o no chão para mantê-lo preso.
Agora que o Carateca tinha o homem imobilizado, ele começou uma busca pessoal. Uma de suas mãos era responsável por prender os dedos entrelaçados do infrator atrás das costas, enquanto a outra, livre, vasculhava os bolsos do homem no chão. O foco do treinador era medicamentos como Potion e qualquer prova que revelasse quem era aquele sujeito ou o porquê dele estar ali. - Espero para sua sorte que esse buraco que você fez não tenha machucado meu tio ou farei pior com você... Agora, comece a desembuchar. – Falou de forma imperativa, exigindo respostas enquanto realizava sua busca. Tudo que encontrasse, Will jogaria aos pés de Samurott que estava um pouco atrás observando o desenrolar da cena.
- Alertas :
Will estava furioso, nem parecia a mesma pessoa, estava surpreendentemente violento. Drako auxiliava na imobilização violenta, mesmo que estivesse confuso com tal mudança de comportamento e como deveria realmente agir. Parecia um pouco assustado, mas continuava obedecendo seu treinador.
O homem gemeu gritando de dor quando fora jogado no chão com um golpe de caratê. Will revistou o "pirata" e após algum tempo, encontrou um frasco amarelo. Uma Super Potion. A qual ele atirou sobre o buraco, nos pés do Netuno, mas quase caiu dentro do buraco. Por sorte, Netuno era veloz e atento, moveu a cabeça rapidamente para a frente, esticando seu pescoço e apanhou o frasco com a boca.
Agora Will poderia usar aquilo para curar o aquático, ou o elétrico, ou ainda, guardar para o futuro. O que ele decidiria?
Mas antes de tomar qualquer decisão, começou à interrogar o homem, que com um sorriso malévolo, respondeu:
- Você não faz ideia de com quem está mexendo. Né? A Team Aqua vai te fazer pagar muito caro, por isso!
O homem gemeu gritando de dor quando fora jogado no chão com um golpe de caratê. Will revistou o "pirata" e após algum tempo, encontrou um frasco amarelo. Uma Super Potion. A qual ele atirou sobre o buraco, nos pés do Netuno, mas quase caiu dentro do buraco. Por sorte, Netuno era veloz e atento, moveu a cabeça rapidamente para a frente, esticando seu pescoço e apanhou o frasco com a boca.
Agora Will poderia usar aquilo para curar o aquático, ou o elétrico, ou ainda, guardar para o futuro. O que ele decidiria?
Mas antes de tomar qualquer decisão, começou à interrogar o homem, que com um sorriso malévolo, respondeu:
- Você não faz ideia de com quem está mexendo. Né? A Team Aqua vai te fazer pagar muito caro, por isso!
Dados escreveu:+1 Super Potion (Totalizando: 01).
- OFF:
- Organizei suas Medicines em ordem alfabética. ^^
No Olho da Tempestade!
- Team Aqua – Will repetiu o nome com desgosto, quase soletrando como se isso fosse ajudá-lo a memorizar. Acabara de colocar uma equipe na lista negra da Avengers, quando retornasse a sede, precisaria discutir isso com os demais membros. – Drako, mantenha ele preso no chão.
O Carateca tinha que decidir o que fazer com aquele cara, suas opções eram poucas: levá-lo com ele? Fora de questão, seria muito perigoso; Amarrá-lo e deixa-lo para trás para levá-lo a polícia quando retornasse? Uma boa opção, mas o risco de vida era enorme; Matá-lo? A bem da verdade, vontade não faltava, mas Will não era esse tipo de pessoa; a última ideia que veio a sua mente foi pedir que seu Tio desse destino no homem enquanto ele continuava a missão, mas para isso, dependia que o negro estivesse em condições.
Depois de refletir um pouco, o jovem se afastou do homem, retornando para o lado de Samurott. Pegou o frasco de cura que achou do membro da Aqua e guardou na mochila, no compartimento de remédios. – Eu vou ficar com isso como pagamento pelo transtorno. – Comentou sem esperar uma resposta, acariciando seu Samurott antes de retorná-lo para a pokébola. Em seguida, liberou Noivern da pokébola. – Brago, desça nesse buraco com cuidado e veja se encontra o meu Tio, se ele estiver bem, traga-o aqui para cima. Se não achá-lo ou ele estiver muito machucado, retorne rápido. Não vá longe. Decidiremos o que fazer depois.
Após dar a missão ao seu Dragão, Will voltou para o lado de Drako que ficou encarregado de manter o sujeito preso no chão. – Comece a desembuchar. Qual o motivo de sua equipe estar aqui? Vocês estão interessados no Pokémon que está causando essa tempestade?
- Alertas :
O homem riu quando ouviu que Will mandara Brago procurar Blade. E riu mais ainda quando questionado. Então respondeu:
- Esse buraco dá no mar, a correnteza já deve tê-lo matado!! Hhahuahahaahahaha...
Nós tentamos acessar o topo do Mt. Pyre, mas uma estranha barreira invisível bloqueia a passagem. Você também não conseguirá passar!
E perdeu seu companheiro atoa. Hhuauhahuahuahuahuahua...
Ele ria malévolo, apesar de sua situação. Noivern voltou entristecido, sinalizando que não havia encontrado.
- Esse buraco dá no mar, a correnteza já deve tê-lo matado!! Hhahuahahaahahaha...
Nós tentamos acessar o topo do Mt. Pyre, mas uma estranha barreira invisível bloqueia a passagem. Você também não conseguirá passar!
E perdeu seu companheiro atoa. Hhuauhahuahuahuahuahua...
Ele ria malévolo, apesar de sua situação. Noivern voltou entristecido, sinalizando que não havia encontrado.
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15