Holas! ¿Como están?
2 participantes
Página 1 de 1
Holas! ¿Como están?
Buenos, eu nunca fiz um tópico aqui de apresentação antes. Bom, me inscrevi e fiz minha ficha lá pra 2012. Nesta casa eu permaneci em atividade durante 2013 e depois de uma pausa retornei em 2014. Já auxiliei o fórum daqui na época em que eu narrava, mas larguei por conta do burnout. Eu infelizmente ainda nao fiz mt progresso por falta de tempo. Como eu recentemente terminei uma faculdade, pretendo manter atividade em algum lugar, dae eu retornei aqui. Já invadi o discord do forum pra tentar conversar melhor com o povo tb. :v Eh isso, creio.
Bakujirou- Treinador
- Alertas :
Re: Holas! ¿Como están?
Olá!
Bem vindo de volta.
"mas larguei por conta do burnout." Me identifico bastante . Fiquei um tempo sumido também, e nem sempre tenho tempo de ficar postando, mas resolvi usar o fórum mais como alivio do stress mesmo.
Bem vindo de volta.
"mas larguei por conta do burnout." Me identifico bastante . Fiquei um tempo sumido também, e nem sempre tenho tempo de ficar postando, mas resolvi usar o fórum mais como alivio do stress mesmo.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: Holas! ¿Como están?
Andros escreveu:Olá!
Bem vindo de volta.
Aqui é um excelente local para aliviar do stress que a gente enfrenta. Eu espero voltar a postar como fazia.
Bakujirou- Treinador
- Alertas :