Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionHolas! ¿Como están? EmptyHolas! ¿Como están?

more_horiz
Buenos, eu nunca fiz um tópico aqui de apresentação antes. Bom, me inscrevi e fiz minha ficha lá pra 2012. Nesta casa eu permaneci em atividade durante 2013 e depois de uma pausa retornei em 2014. Já auxiliei o fórum daqui na época em que eu narrava, mas larguei por conta do burnout. Eu infelizmente ainda nao fiz mt progresso por falta de tempo. Como eu recentemente terminei uma faculdade, pretendo manter atividade em algum lugar, dae eu retornei aqui. Já invadi o discord do forum pra tentar conversar melhor com o povo tb. :v Eh isso, creio.

descriptionHolas! ¿Como están? EmptyRe: Holas! ¿Como están?

more_horiz
Olá!
Bem vindo de volta.
"mas larguei por conta do burnout." Me identifico bastante Crying or Very sad. Fiquei um tempo sumido também, e nem sempre tenho tempo de ficar postando, mas resolvi usar o fórum mais como alivio do stress mesmo.

more_horiz
Andros escreveu:
Olá!
Bem vindo de volta.
"mas larguei por conta do burnout." Me identifico bastante Crying or Very sad. Fiquei um tempo sumido também, e nem sempre tenho tempo de ficar postando, mas resolvi usar o fórum mais como alivio do stress mesmo.  

Aqui é um excelente local para aliviar do stress que a gente enfrenta. Eu espero voltar a postar como fazia.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder