Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

We Need to Talk About Pyre

+2
Pagliacci
Victoria
6 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

We Need to Talk About Pyre - Página 12 Empty Re: We Need to Talk About Pyre

Mensagem por Shianny Qua Jan 22 2020, 21:51

Felizmente, o menino de cabelos esverdeados também parecia disposto ao combate que havia sugerido - e a moça também tinha consciência que um treinamento de uma via só nunca é interessante e, sinceramente, chegava até mesmo a ser injusto. Era esse o motivo da presença de Vinícius em campo porque, sendo bem realista, não tinha lá muito motivo - e nem mesmo vontade - de apressar os níveis do pequenino de imediato, por mais que o desejo de o evoluir eventualmente ainda fosse latente.

— Rotom, duplo Hydro Pump na Sudowoodo. — Instruiu, enquanto o olhar voltava ao alienígena. — Vini, quero que tente formar dois Calm Minds antes de começar uma investida! — Pediu. Era uma instrução um pouco arriscada, afinal, o movimento não estava todo concluído... Mas queria tentar fazê-lo. Se ele sobrevivesse às pancadarias e tivesse sucesso, o poder de ataque do psíquico aumentaria estrondosamente, se bem se lembrava...

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 12 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 23 2020, 05:59

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Os treinadores estavam realmente com muita vontade de treinar os seus pokémon. A terceira e última batalha antes de Anabel parecia deixar os dois meio apreensivos, principalmente Natalie que temia não conseguir vencer...

Sendo assim, após uns míseros minutos esperando os pokémon serem recuperados eles voltaram ao campo de batalhas que, felizmente, estavam livres já que todos estavam focados no grande evento.

Rotom, apesar de mais lento devido ao item que carregava, era o mais rápido em campo e soltava o poderoso jato de água na árvore. Arlong respondeu com o bafo de dragão no alien que logo caiu para poderosíssimo o golpe de Bells, que apesar de sentir o seu corpo latejar devido à necessidade de usar muita energia para o golpe ainda se mantinha em pé.

Contudo, caiu para o segundo Hydro Pump... O dragãozinho conjurou mais um Dragon Rage, causando um pouco de dano ao fantasma da máquina de lavar. A batalha agora se resumia a Rotom e Gible...

Arlong:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Rough Skin

lv19 Arlong

51/51
We Need to Talk About Pyre - Página 12 Gible
We Need to Talk About Pyre - Página 12 Rotom-wash
lv31 Rotom-Wash

52/70
Trait:
Levitate
Hold Item:
Power Anklet
Rotom-Wash:
Normal

Campo: Campo padronizado da liga.

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
We Need to Talk About Pyre - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10We Need to Talk About Pyre - Página 12 Right_bar_bleue

Mensagem por Shianny Qui Jan 23 2020, 12:27

Como tinha imaginado, o pobre alienígena não durou muito mais tempo naquele combate - principalmente por conta da pesada ofensiva realizada pela árvore, que simplesmente não caiu diante da investida do fantasminha mas, à julgar pelo confronto anterior, já imaginava que seria necessário os dois movimentos. A ruiva se limitou a recolher o psíquico para sua pokéball, e então se voltou ao único monstrinho restante no campo.

— Rotom, duplo Hydro Pump no Gible. — Instruiu, e a atenção se dirigiu por alguns instantes ao jovem de cabelos esverdeados. — Me diz, onde você conseguiu um desses? Eu já tinha ouvido falar, mas é a primeira vez que vejo um! — Comentou, apenas para não ficar na mesmice limitada da batalha.

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Sajin Qui Jan 23 2020, 12:33

Infelizmente, ou não, restavam somente Rotom e Gible na arena. Sendo assim, logo o jovem de cabelos verdes deu suas ordens mais uma vez.

- Arlong, duplo Dragon Rage! - Disse, não tardando a responder a jovem sobre a criatura rara que tinha consigo. - Sem grandes mistérios, foi num evento de capturas há um tempinho atrás.

Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jan 23 2020, 16:54

Um Não Tão Tempestuoso Treinamento...?

Rotom soltava mais um poderosíssimo jato de água que nocauteou o dragão instantaneamente... Poderoso, sem dúvida... Então, o pequeno terrestre caia no chão se unindo ao seu tão amado elemento sem forças para continuar a batalha. Natalie tinha vencido de novo, o que não era uma grande surpresa nesta altura.

OFF:
EXP SHIANNY:
+3586 de EXP para Rotom
- 2 pontos de Speed
+1793 de EXP para Elgyem
- Elgyem subiu para o nível 22 e ganhou 2 pontos de felicidade
- Elgyem pode aprender Hidden Power! Deseja fazer alguma alteração?

EXP SAJIN:
+2795 de EXP para ambos
- Gible subiu para o nível 21 e ganhou 4 pontos de felicidade
- Sudowoodo subiu para o nível 29 e ganhou 2 pontos de felicidade
- Sudowoodo pode aprender Block! Deseja fazer alguma alteração?

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Sajin Qui Jan 23 2020, 17:23

off:

Mais uma vez, o jovem de cabelos verdes tornava a perder um embate contra aquela garota, o deixando com um histórico de três derrotas. Contudo, apesar de ser um pouco vergonhoso, deveria pensar no que mais importava, a experiência que havia adquirido ali, que com certeza seria de bastante ajuda nos próximos embates que viria a ter. Logo, então, tratou de retornar a criatura draconiana para a sua esfera.

- Muito obrigado pelos combates. Com certeza foram de grande ajuda. – Anunciou Raiko com um singelo sorriso na face. – Tenho certeza que vão se sair muito bem durante o restante da competição.

Ditas tais palavras, o jovem tornara a ficar um pouco pensativo, perguntando-se o que mais poderia fazer para conseguir obter maior sucesso nas suas últimas preparações antes do próximo embate. Sabia que com certeza alguns itens poderiam ajudar em tal crescimento, porém... Não tinha nada assim. A única coisa que sabia era que o Rotom usava um item bastante especial ali, que provavelmente poderia o estar o ajudando a ficar mais forte. Seria pedir demais implorar por mais um pouco de ajuda? Talvez sim, mas o jovem deveria tentar tudo que pudesse para ao menos não passar todo aquele evento em derrotas.

- Desculpa pela ousadia, sei que é pedir demais... Mas poderia me emprestar somente até a próxima batalha o item que o Rotom está usando? Me ajudaria muito ainda. – Pediu um tanto envergonhado. Então, tratou de tirar o musgo brilhante da mochila e mostrar para a jovem. – Pode ficar com essa Light Clay de garantia se quiser.

Ditas tais palavras, a jovem aceitando a sua oferta, Raiko trataria de agradecer muito com um aperto de mãos, se despediria e sairia dali diretamente em direção ao Centro Pokémon.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Shianny Qui Jan 23 2020, 19:39

off:

Não foi preciso muito tempo até que o fim do combate se desenhasse no campo de batalha à frente. Pacientemente, a moça recolheu então seu último companheiro para a respectiva esfera, após retirar o Power Anklet do elétrico - não havia sido lá um treinamento muito duro, mas por hora era mais que suficiente, se fosse considerar que sequer tinha planejado fazer batalhas entre as fases do evento. Diante do agradecimento do menino, se limitou à um sorriso tranquilo.

— Não precisa agradecer. Você também me deu uma força, afinal. — Comentou, num breve dar de ombros. — Espero que seja suficiente pra que tudo corra bem na sua próxima batalha. — Foi o que disse. Planejava retornar ao Centro e tirar um tempo de descanso após recuperar seu pokémons, porém, antes que sequer considerasse direito a opção, foi surpreendida pelo pedido do empréstimo do item de Rotom. A ruiva ficou meio incerta por alguns instantes, considerando que nem bem o conhecia... Mas, bem, qualquer coisa era só ficar esperando o término da batalha? — ...Bem... — Precisou de alguns segundos para pensar, mas acabou se rendendo e estendendo o objeto azul para o menino. — Acho que não tem problema. Depois eu pego com você, tá certo? — Disse, por fim.

Não tinha mais tanto para fazer ali, então restou-lhe ir embora e aguardar pela próxima fase da Battle Tower.

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Rocket Elite
Dungeon Everlasting
Dungeon Whirl Island
Dungeon Sky Pillar

Alertas :

Mensagem por Victoria Sex Jan 24 2020, 00:13

Aquela fora a batalha mais desastrosa ao meu ver; não há mim mas, sem dúvidas, para minha moral. Ainda carregava a esfera de Loki comigo e, sendo bem sincera, eu não esperava a soltar. Minha perna estava menos bamba, minha visão menos turva e a responsabilidade pelos meus atos começavam a pesar sobre meus ombros. A famosa ressaca moral; como tive coragem de enfrentar milhões de pessoas naquele estado?! Isso é desrespeitoso até com meu adversário! Oh Winnie, sua burra! De repente meu olhar mudou; sai do ódio que tinha à Nicholas e fui até a vergonha. E que vergonha! Ruborizei de leve e, como quem precisava saber da verdade, perguntei:
- Tava muito óbvio?! - A pergunta era feita não só entre os dentes mas entre os punhos. Levei meus dois braços até a face e escondi-me atrás deles; o ato não precisava fazer sentido, eu apenas me sentia melhor assim. Meu cotovelo tapava meu torso e pouco a pouco eu me revelava - Desculpa por isso, eu nem reparei que eu tava ficando muito ruim... foi do nada.... Esses drinks são meio fortes né, eu devia ter saído quando você saiu.

Era inevitável pensar o pior; eu devia me portar como tal. O pior de tudo era não lembrar da minha batalha e... ah, eu simplesmente não entendi nada! Loki fizera o trabalho por mim e provavelmente ganhei por isso. Eu não sabia explicar porque diabos Swellow caiu tão rápido ou como Infernape terminou o primeiro round quase desmaiado. Eu basicamente não sabia de nada:
- Ei, batalha comigo agora?! Sei que é estranho te pedir isso mas.... ah eu queria usar Baltoy contra Anabel e... bem... ele devia ao menos evoluir antes, sabe?! - E finalizei

Eu ainda estava bêbada mas, ao menos, conseguia pensar de forma racional e formular frases com... sentido?! É, acho que é essa a palavra. Cheguei ao centro (que Nicholas me levara de propósito, fugindo do PokeDonalds) já tomando um copo d'água e, quando menos esperei, vi alguns bolinhos na vitrine. Era isso que eu queria (e precisava): Glicose. Comprei dois desses e ofereci um à Nico; se ele não quisesse, comeria os dois. Chamei-o ao campo de treinamento e liberei Baltoy e Ursaring:
- Vamos lá?! Dois versus Dois simples. Vocês não queria testar sua mega evolução?!

Á Baltoy dei Light Clay e ao Ursaring Toxic Orb.

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Convidado Sex Jan 24 2020, 02:29

Parece que não precisou dar café para Winnie para que ela voltasse a si. O efeito da bebida acabou passando mais rápido do que eu imaginava.

- Não, você estava diferente, mais alegre… Mas as pessoas não te conhecem então não diriam que estava bêbada.  Além disso, elas estavam mais focadas na batalha e não na gente. - Disse para lhe tranquilizar.

Recusei o bolinho, Winnie estava com fome e comer talvez lhe ajudasse. Não sei se isso faz sentido, mas de qualquer forma não estou com fome. Fui até o pc e parei por algum tempo enquanto imaginava o que iria usar na batalha. Ultimamente tenho me limitado a meus Pokémon mais fortes e isso é um problema muito grave. Estava na hora de começar a treinar os outros e assim ter um time equilibrado. Então coloquei Alakazam no lugar de Skarmory e Swinub no lugar de Infernape.

Voltei até Winnie e liberei os dois Pokemon. - Irei usar a pequena Swinub, acho que ela está próxima de evoluir. - Então toquei na minha key stone e me conectei com Alakazam. - Lamora, Mega Evolua! Então use Substitute e depois use Dazzling Gleam. Swinub, use Toxic no Baltoy e depois Earthquake.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victoria Sex Jan 24 2020, 15:27

Pela primeira vez na vida, Nicholas fizera eu me sentir melhor... ele não é de mentir, né?! Ele não mentiria para mim sobre isso:
- Sério que não estava tão ridículo assim?! - Gritei angustiada, seguindo o grito de um suspiro aliviada - Que bom saber disso... Sério! Espero que não vire notícia... Meu deus aquele tanto de gente vendo a gente!! Cruz credo.

Era só agora que eu rememorava a multidão. Com um arranhar na garganta, trouxe à tona o desgosto e engoli à seco. A multidão que outrora não liguei, agora já era bem importante à mim. Tentei ao máximo não me importar demais, ainda que de maneira retrógrada e, forçando-me numa espécie de Limbo, tentei relembrar o que aconteceu na batalha.

Eu ainda não havia entendido.

O efeito do álcool estava quase no fim e o máximo que eu podia fazer era bolar teorias; seria algum crítico do Ice Punch?! Algum golpe ou Recoil?! No lembro de nenhum Life Orb ou Rocky Helmet nem em Swellow nem em Infernape... oh, eu realmente não sei do que se trata... ao menos estava indo para algum caminho e procurando a explicação do fato:
- Aaah, vamos batalhar, né... Fafnir, Light Screen e Psychic em Swinub - Ordenei à um e fui ao outro - Loki, Earthquake para quebrar o Substitute e Facade!

Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo