[4] Petalburg City
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Re: [4] Petalburg City
"Deve ser só uma pessoa a serviço de Barba... Pode até ser um dos olheiros dele, mas essa é uma boa oportunidade para usar Harvey pela primeira vez"
Apesar de que com certeza seria bem mais fácil explicar para o jovem que estava a serviço de barba, Alex decidira liberar seu Kecleon e deixa-lo atacar. Afinal o pequeno pokémon acabara de ser capturado e tinha um complexo de herói que serviria muito bem para esta luta.
Assim que liberou o pokémon, ele começou a encenar só um pouquinho para facilitar o processo com Kecleon e o fazer se acostumar com seu novo apelido.
" Escute, a partir de hoje seu nome será Harvey, pois o futuro que lhe foi escrito agora mudou, seu nome também mudará. Aquele pikachu é seu objetivo atual, então derrote-o, use os movimentos que eu ditar, fora isto pode pensar na melhor maneira de atacar, comece com Shadow Sneak e depois use o thief para ter certeza que o inimigo não terá nenhum item que o ajude na batalha"
O jovem com certeza ficaria confuso com todas estas falas, e este era mais um plano de Alex, pois talvez isto atrapalharia o raciocinio de seu oponente
- Off:
- Fala:"0066ff"
Pensamento"0099ff"
- Off 2:
- Al é o Minun e o Plusle se chama Ed, são diminutivos de Alphonse e Edward. Já o Kecleon se chamará Harvey. Eu vou aproveitar e pedir, na ultima rota eu tinha colocado minhas Oran Berrys em meus pokémons, uma em cada pokémon exceto o Kecleon, se puder me ajudar quanto a isto
Mikamireis- Ace Trainer I
- Alertas :
- off:
- Beleza, estou no trabalho agora e é um pouco chato editar essas paradas. Amanhã de manhã eu edito sem falta.
Alex, mesmo sabendo que poderia tentar uma conversa com o rapaz, não titubeava e resolvia encarar o jovem em questão. Afinal, seria uma excelente oportunidade para testar seu recém capturado Kecleon e ganhar mais um pouco de experiência. Rapidamente sacava a pokebola de sua criaturinha e liberava o mesmo, com uma fala amigável e umas encenações, Alex tentava fazer com que o Kecleon se acostumasse com o novo apelido. De primeiro momento, o camaleão curtia o nome que recebia e soltava um grunhido seguido de um sorriso.
— Eu não tenho tempo pra isso. — Pigarreou. — Pikachu, vamos adiantar o processo. Ataque com seu Quick Attack e depois utilize um Growl.
Pikachu como tinha mais velocidade e ainda pegava o adversário destraído, saía em disparada na direção do camaleão e atacava com ataque em alta velocidade, fazendo o inimigo voar alguns metros pela a alta grama. Kecleon se levantava e cospia uns pequenos pedaços de grama que tinha entrado na sua boca, se recuperando totalmente as pressas. Agora era a vez do camaleão de atacar, que seguia no meio das sombras e acabava aparecendo atrás do roedor, atacando o mesmo e causando algum dano considerável.
Outro turno iniciava, Pikachu resolvia esfriar as coisas soltando um alto grunhido e reduzindo um pouco a defesa de seu adversário. Kecleon não queria saber de conversa e partia para mais um movimento ofensivo, ainda furtivo causava um dano maior e tentava roubar algum ítem que o Pikachu tivesse segurando. Infelizmente, não havia nenhum ítem com o monstrinho.
— Não vou pegar mais leve... Você ainda tem chance de fugir. — Disse para Alex. — Pikachu, ataque com mais dois Quick Attack! —
Harvey: -1 Atk | Hold Item: ~x~ | Trait: Color Change | lv12 Harvey ♂ 58/60 | |
lv10 Pikachu ♀ 23/35 | Trait: Static | Hold Item: ~x~ | Pikachu: ~x~ |
Campo: Grama alta por toda a extensão e algumas árvores secas.
Harvey ficara feliz com o resultado da primeira trocação de golpes, Harvey parecia forte o suficiente para batalhas comuns, e ouvia muito bem seus comandos, o que era uma preocupação para Alex
- Harvey agora use Dizzy Punch duas vezes, deixe-o confuso tente fugir do golpe adversário ficando invisível.
Agora outra de suas preocupações poderia ter um foco maior a habilidade de trocar de cor de Kecleon, do qual ele parecia se orgulhar, mas que não usava tão bem.
- Off:
Pensamento"0099ff"
- Off 2:
- Tudo bem, alias quando voce puder, se puder também arrumar o nivel dele que está errado acho que o outro adm esqueceu, eu vou deixar o link com a informação certa aqui "https://pokemyrpg.forumeiros.com/t19590p105-3-rota-102?nid=190#303186". Lembra que eu tinha dito que poderia responder rapido?
- Alertas :
- off:
- Não entendi, o nível do Minun e do Poochyena que estão errados?
A troca de cor do Kecleon só ocorre de acordo com o tipo do ataque que ele recebe. Como o pikachu só atacou com quick attack, ele permaneceu na mesma.
Alex estava satisfeito com o turno que acabava de ver de seu recém pokémon; o mesmo conseguir trocar e conectar golpes muito bem, ainda conseguir resistir os golpes do adversário, não recebendo grandes danos.
Com as novas ordens dadas, os pokémons partiam para o ataque. Como sempre, Pikachu era o pokémon mais rápido e ainda atacava com um ataque com prioridade, o roedor seguir em alta velocidade e em zigue zague, mal dava para ver a movimentação do bichano e que acertava uma investida em Kecleon. O camaleão parecia não sentir os golpes que recebia e partia para o ataque contra o Pikachu, concentrava uma energia em sua pata e aplicava um potente "soco" no roedor, que "voava" em direção a uma das árvores secas. Porém, graças a habilidade de Pikachu (Static), assim que acontecia o contato físico o camaleão acabava ficando paralisado, o que poderia complicar um pouco aquela batalha que estava tranquila.
Outro turno iniciava, Pikachu levantava e parecia com raiva pela a situação em que se encontrava. Atacava da mesma forma que antes e novamente causava danos mínimos em Kecleon. Harvey aproveitava a aproximação do seu adversário para atacar com mais um Dizzy Punch, infelizmente acabava sendo afetado pela a paralisia e não conseguia concluir seu ataque.
Harvey: -1 Atk Paralyzed | Hold Item: ~x~ | Trait: Color Change | lv12 Harvey ♂ 54/60 | |
lv10 Pikachu ♀ 12/35 | Trait: Static | Hold Item: ~x~ | Pikachu: ~x~ |
Campo: Grama alta por toda a extensão e algumas árvores secas.
Alex não acreditava na burrice que tinha cometido em esquecer da habilidade comum dos Pikachus, mas não adiantava remoer o passado
- Harvey, perfeito, pode terminar logo com mais dois Dizzy Punch.
Caso tudo acabasse agora, Harvey iria explicar ao Jovem de Afro que estava a serviço de Barba.
- Estou aqui a pedido de Barba, ele me falou do problema com o fantasma e pediu para que o capturasse... Poderia ter falado antes, mas eu não gosto de ser ameaçado. Então sua expressão ficaria séria, como que um sinal de que não estaria brincando.
Apesar de realmente ter ficado um pouco acuado com barba, o jovem a sua frente não tinha o deixado nenhum pouco nervoso.
Caso a luta enrolasse mais um pouco, ele iria se utilizar de um Shadow Sneak final para acabar com tudo
- Off:
Pensamento"0099ff"
- Off 2:
- O Poochyena "Trevor" o nível dele era para estar 13 por causa da ultima rota que fiz, mas ainda se mantém no 10.
- Alertas :