[4] Petalburg City
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Petalburg City :: Ruas de Petalburg City :: Rotas Completas
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: [4] Petalburg City
Varias opções se abriram para Alex, mas a opção mais vantajosa em sua opinião seria lutar contra selvagens, afinal precisava deixar alguns de seus pokémons mais fortes.
Assim ele começou a falar baixinho para si mesmo.
- Preciso treinar tanto o Harvey quanto Trevor, trevor tem mais chance de evoluir e ter um aumento estrondoso de força mais imediato, já harvey não vai ter uma desvantagem de tipo imediata... Mas em quem deveria focar para começar... Vai ser Trevor, ele está a mais tempo em minha equipe e merece um pouco de atenção.
Assim o treinador decidiu tirar o canino de sua pokebola e procurar selvagens com o mesmo.
Mikamireis- Ace Trainer I
- Alertas :
Com várias opções a sua frente, Alex decidia tomar a decisão padrão de um treinador: lutar contra selvagens. O garoto começava a matutar consigo sobre qual pokémon treinaria primeiro e rapidamente resolvia escolher seu Poochyena, que já estava um certo tempo na equipe e nunca tinha parado para treinar o mesmo. Então sacava a pokebola de seu lobo e saía atrás de algum selvagem por perto, os mais próximos eram os Taillows que estavam no chão comendo, porém os pássaros eram mais rápidos e conseguiam alçar vôo, escapando facilmente da dupla. Parece que a vida dos nossos heróis não seria assim tão fácil, mas ainda teria uma nova chance com a dupla de elétrico -Minun e Plusle- brincando nas plantas rasteiras há poucos metros ou poderiam tentar alguma estratégia para enfrentar algum dos Taillows.
Nesse meio tempo, o celular de Alex começava a vibrar com algumas mensagens que era nada mais e nada menos de sua amiga de Oldale, contendo os seguintes textos:
"oie, migo... o que houve? não ouvi o celular tocando, está tendo um evento aqui na cidade e estamos numa correria só"
Plusle e Minun pareciam uma ótima opção, principalmente considerando que ele mesmo tinha os pokémons e poderia ser uma boa ver como eles se comportam quando estão juntos em batalha, mas Alex teve uma pequena ideia.
Soltou seus dois pokémons roedores e pediu em seguida para os dois perguntarem se os selvagens sabiam de algum local que pudesse ter um Ralts, Eevee ou Ditto, sabia que eram pokémons raros e dificeis de achar, mas porque não tentar. Aproveitou também para pedir para os roedores perguntarem caso não tivessem visto nenhum destas espécies, se não queriam fazer uma pequena disputa amigávvel
Com os roedores enviados, decidiu responder a mensagem que acabara de receber de sua amiga.
"Não quero te atrapalhar mas o assunto é um pouco sério... Acontece que eu meio que estou tentando colocar um rei do crime na prisão... E estou servindo de isca. Tem dois problemas mais imediatos, acho que a pessoa que me passou uma informação muito quente pode acabar muito mal nessa situação e a maioria dos policiais daqui são comprados... Então tenho duas perguntas, você acha que seu pai poderia dar uma força? Senão puder tudo bem, mas ele pode pelo menos colocar o cara que me passou informação e sua familia em algum lugar seguro ai?"
Então apesar de não querer abusar ele decidiu mandar outra mensagem.
"Talvez arranjar um cargo para ele ai também não seria ruim... O cara já passou por coisas pessimas, mas senão puder eu vou entender. Fico no aguardo."
- Alertas :
Sem os pássaros a sua vista, nosso herói teve que partir para outra opção: Plusle e Minun que estavam brincando por perto, principalmente porque seria importante ver outras criaturinhas em ação para saber como se comportariam em batalha. Em seguida, Alex liberava da pokebola seus roedores elétricos, imaginando que por serem da mesma espécie seria fácil uma interação, inclusive tentar arrancar alguma informação sobre pokémons "raros" pela cidade. Logo sua dupla de elétricos partiam em direção da outra dupla, iam em passos lentos para não assustar e tentavam dialogar alguma coisa, porém algo curioso acontecia: os selvagens simplesmente ignoravam a dupla do nosso herói e iam para mais longe para continuarem brincando. É... parece que a missão de Alex ia ser mais complicada que imaginava.
Enquanto isso, a troca de mensagens entre Alex e sua amiga continuava frenética.
"nooossa, um rei do crime? isso é perigoso! está tudo bem com vc? me deixou preocupada! tem tanta coisa pra gente falar que nem sei por onde começar. meu pai pode ajudar com os policiais daqui, mas tem alguma prova contra esse criminoso? e vai ter que esperar o evento daqui terminar, a maioria dos policias estão de serviço fazendo a segurança. certo, um emprego não será tão difícil, mas esse cara que te passou informação, é realmente confiável? não podemos contratar qualquer um e tem que ter certeza que não é uma armadilha pra vc, lembre que vc ta sendo isca, sua vida pode tá em jogo!"
Ao ver os quatro pokémons juntos, o treinador acabou lembrando de uma coisa que a criadora amiga de seu irmão uma vez lhe disse.
"Sabe Alex, uma coisa que eu descobri enquanto estudava é que este negócio que roedores amam queijo é uma mentira... Eles comem, mas normalmente preferem coisas como doces ou frutas... Na verdade aqueles que costumam ter algum tipo de envolvimento com eletricidade, tem um apetite até maior por elas."
Assim, acenou para seu Minun se aproximar, ele é o mais responsavel dos dois por ser o irmão mais velho, porém também é o menos sociável também.
- Minun... Pegue estas duas Oran Berry, mas não coma, entregue para os dois e diga que é um sinal de amizade. - Assim ele entregou duas Oran Berrys de sua mochila. - Diga para eles que eles podem ganhar mais se puderem passar uma informação real, claro depois de eles nos levarem até o local desejado.
Com isto pronto ele voltou a mandar mensagem.
"Não é uma armadilha, eu tenho certeza. Não se preocupe comigo não estou nesta empreitada sozinho, fiz alguns amigos aqui. Tenho que te dizer, talvez eu consiga adiar para amanhã, porém eu preciso que vocês levem seu zé até hoje a noite para fora daqui.... E o seu zé é uma testemunha, hoje a noite Barba tentará me forçar a perder uma batalha para ganhar uma aposta... Até ai, eu ficarei bem. Tudo que estamos conversando está sendo gravado. Só espero que não me peguem com a escuta."
- Alertas :