Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma busca em meio a batalhas

2 participantes

descriptionUma busca em meio a batalhas - Página 4 EmptyRe: Uma busca em meio a batalhas

more_horiz
-Mais ou menos, um grupo de treinadores que se juntou para trabalhar som diversos tipor de serviços aos habitantes... -A garota agora começa a ficar curiosa sobre de onde vinha tanta curiosidade daquele homem a seu respeito
-E por que Pokemons elétricos? digo o mesmo que respondi ao Wattson.... eles simplesmente me atraem, e não sei ao certo o motivo, mas curto eles... se importa se eu perguntar... por que essas perguntas? -perguntava enquanto observava o que Fibble fazia, havia sido uma mudança e tanto de atitude...

descriptionUma busca em meio a batalhas - Página 4 EmptyRe: Uma busca em meio a batalhas

more_horiz
- Acho muito incrível isso, como veio a mando de Wattson achei que seria algo como uma aprendiz ou aspirante a aprendiz... Sabe, Samia antes de decidir se enfurnar nos livros pensou em ser uma treinadora Pokémon... de tipo elétrico também.. Ela é uma boa menina, sempre foi e sempre esteve comigo...

O homem após esse preâmbulo respondia a pergunta:

- Por isso... - abre a tela da máquina e tira uma pokebola de lá, estava meio empoeirada mas funcionava - um presente para você.....

Entregou a esfera nas mãos de Rayssa, mas o que seria?

more_horiz
Raíssa olhava admirada e surpresa o homem tirar uma pokebola e lhe entregar, e com os olhos cheios de felicidade e curiosidade, disse
-Nossa! sério? para mim!? e bem, sua suspeita estava correta, sou uma aspirante a aprendiz, mas viria em nome dele mesmo só como amiga dele, ele é uma pessoa bem preocupada com os outros... me lembrou o modo de agir dos escoteiros sabe... -fez uma breve pausa pensando se seria viável soltar o pokemon ali, na dúvida, resolveu perguntar -Parece que Sâmia e e temos mesmo alguns gostos em comum, err... imagino que a esfera não esteja vaza... se importa se eu solta-lo?

more_horiz
- Vocês são bem mais parecidas do que imagina....

Ele faz um movimento com a mão para que Rayssa pudesse ver o que havia ali, a jovem rapidamente faz o que o homem pedi e libera o habitante daquela esfera.

Uma busca em meio a batalhas - Página 4 Magnemite

- É um Magnemite... Bem comum em canto, mas por aqui não muito, ele tem um movimento que foi ensinado via TM, Double Team... Espero que lhe ajude

O que Rayssa faria?

more_horiz
Raíssa, ao ver o habitante metálico daquela esfera não consegue esconder suas empolgação e pergunta com as pernas inquietas de felicidade
-Nossa! posso mesmo ficar com ele? muito obrigada! -após um abraço no homem e ouvir a confirmação de que poderia ficar com o monstrinho se virou para cumprimentar seu mais novo companheiro
-Oi amiguinho! como vai? sou Raíssa, esse na minha cabeça é faísca, o que acha de uma boa aventura? a treinadora, que havia crescido perto do ginásio do surge, ja havia visto alguns daquela espécie, e estava bem confiante que sabia como fazer um carinho, e se aproximou dele com essa intenção

more_horiz
 Magnemite aceita o carinho, mas se vira para Fibble meio que esperando alguma resposta, o homem educadamente diz:

- Ela é sua treinadora agora, seja um bom elétrico, certo? Fique forte igual seu irmão... Espero ver um Magnezone no futuro! - olha para a jovem - Sim, pode ficar com ele, é meu presente para você, diga a Wattson que ele pode pegar quantas máquinas quiser, certo?

O que Rayssa faria?

more_horiz
Raíssa dava um último carinho antes de retornar seu mais novo companheiro a sua esfera, e então se dirigia ao homem com um abraço dizendo
-Muito obrigada, e bem, acho que devo retornar a Wattson com as notícias, foi um prazer imenso te conhecer Fibble! ainda estou devendo uma tarde divertida e tranquila a esse carinha em minha cabeça... -Pichu se agitava animadamente no topo da cabeça de sua treinadora -Mas claro que não me esqueci! que tal um sorvete antes de irmos ver Wattson? - o pequeno roedor elétrico estava animado, mas deixava claro que iria querer mais diversão depois. com isso, sua intenção era se certificar que não havia esquecido nada no centro pokemon e relatar a Wattson sobre o sucesso da missão

more_horiz
 A missão fora um sucesso, Fibble liberava as máquinas para Wattson fazer seu treinamento e nisso Rayssa podia fazer outras coisas antes de voltar para o ginásio.

- Boa sorte com Magnemite, espero que lhe sirva muito - dizia o velho se despedindo.

Agora, o que a jovem planejava fazer?

more_horiz
Spoiler :

-mais uma vez, muito obrigada Fibble! se despedia e ia alegre e saltitante ao centro pokemon, havia perdido o evento que o Wattson indicara participar, mas tudo bem, havia sido por uma boa causa

more_horiz
Off: tá liberada

ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.

MAGNEMITE ADICIONADO A BOX.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos