Lista de TMs a ensinar:
Haunter
Will-O-Wisp no lugar de Confuse Ray
Protect no lugar de Mean Look
Emolga
Protect no lugar de Tail Whip
U-turn
Light Screen
Substitute
Yamask
Will-O-Wisp no lugar de Astonish
Substitute
Trick Room
Happiny
Protect
Light Screen
Substitute
Entrei animada no depósito de TMs, ansiosa para ensinar novos golpes aos meus Pokémon. Todos estavam ao meu redor, olhando curiosos para a enorme quantidade de TMs que haviam no depósito.
Nix e eu vamos até a primeira prateleira. Escolho Will-O-Wisp como o primeiro golpe a ser ensinado. Embora, Confuse Ray parece uma boa ideia, não havia se mostrado útil nas batalhas que tive até ali. A TM do Will-O-Wisp brilhou com uma luz vermelha e Nix olhou para ela, confusa.
- Hey Nix, este é o Will-O-Wisp. - Digo, tentando explicar o golpe de forma clara.
- Você vai jogar uma bola de fogo nos seus oponentes e isso vai incendiá-los e enfraquecê-los, certo? - Nix olhava para mim, ainda confusa, então fiz uma demonstração com minhas mãos para tentar ajudar. Infelizmente, isso só gerou gozação por parte da fantasma. Parecia que evoluir não excluía velhos hábitos.
Em seguida, faço o mesmo processo com Protect substituindo o Mean Look. Nix parecia ter entendido agora, materializando um escudo azulado diante dela com uma expressão confiante.
A próxima era Lynn. Seleciono Protect, U-turn, Light Screen e Substitute e expliquei a ela como usar cada uma dessas habilidades em combate. Lynn pareceu animada com suas novas habilidades, e logo começou a se exibir, mostrando a todos como ela podia usar U-turn com perfeição.
Continuo caminhando pelo depósito, ensinando Will-O-Wisp a Yamask no lugar de Astonish, Substitute e Trick Room. Yamask demonstrava ter entendido bem, e ele começou a assustar a todos com suas bolas de chamas azuis girando seu redor. Por fim, chego à Happiny e ensino Protect, Light Screen e Substitute a ela. Happiny fica tão animada com seus novos golpes que começava a dançar e cantar, celebrando sua evolução.
Com todos os meus Pokémon agora com novos golpes, saio do depósito rindo e animada com as futuras batalhas que vou enfrentar com minha equipe reforçada.