Entro na sociedade e após fazer uma refeição com meus pkms e descansar um pouco, sigo para o Lair Lycanrock e passando pelo sistema de segurança vou até a porta branca e depósito meu TM para que outra pessoa possa usar.
Certo, vamos então ver o que posso ensinar a Garm.
Olhando a lista de TMs, vejo um que tinha um movimento Fire forte, porém ao mesmo tempo perigoso.
Líbero Garm da pkbola, o Pokémon de fogo olha a volta em alerta, e reconhecendo estar em um local seguro pula em meu colo me lambendo.
Após alguns afagos, ensino a ele o movimento Overheat é retornando ele a pkbola logo após.
Quando já ia sair, me recordo da pelúcia que estava comigo e vou até a porta verde e deixo a pelúcia do senhor Minhoco ganha em Cinnabar para Gaulvi.
Após iria sair do Lair e ir para fora do Restaurante.
Certo, vamos então ver o que posso ensinar a Garm.
Olhando a lista de TMs, vejo um que tinha um movimento Fire forte, porém ao mesmo tempo perigoso.
Líbero Garm da pkbola, o Pokémon de fogo olha a volta em alerta, e reconhecendo estar em um local seguro pula em meu colo me lambendo.
Após alguns afagos, ensino a ele o movimento Overheat é retornando ele a pkbola logo após.
Quando já ia sair, me recordo da pelúcia que estava comigo e vou até a porta verde e deixo a pelúcia do senhor Minhoco ganha em Cinnabar para Gaulvi.
Após iria sair do Lair e ir para fora do Restaurante.
Off escreveu:
Depositar TM Brick Break
Depositar Boneco Senhor Minhoco para Galvi
Ensinar TM Overheat -> Howl