Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oh shit, here we go again

+6
Sajin
Tyrant
Hayto
Tarr
Shianny
Lix
10 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Seg Dez 30 2019, 13:56

Off escreveu:Olá narrador, tudo bem? Meu objetivo nessa rota é treinar o máximo de Pokémon que eu conseguir, tentando upar eles até o level 30. Os primeiros que tenho como meta são Weavile e Clefable, por isso vou buscar batalhar com alguns NPCs e, quem sabe, aproveitar para ganhar um dinheiro no processo.

Meu time: Quilava, Weavile, Aerodactyl, Clefable, Whirlipede, egg de Heracross. Colocar Breloom e Mareep no Storage.

Estava agora mais uma vez em Mu Island. Já havia tido pequenas passagens pelo local algumas vezes e em sua maioria eram para competições como a que iria enfrentar, a Battle Tower. A torre de batalha seria um evento de batalhas em dupla contra outros treinadores e eu já havia decidido meu parceiro, Tyrant Torres o ranger que foi minha dupla no teatro. Peguei meu Pokénav e decidi mandar uma mensagem para ele.

Para Tyrant Torres escreveu:Cheguei em Mu, se estiver pela cidade e quiser conversar me liga.

A cidade não havia mudado nada desde a última vez em que eu havia estado ali, era feia e poluída, com um trânsito caótico e muitas pessoas mal-humoradas. Dessa vez Paula até se recusou a me fazer companhia nos treinos, ficando no quarto do Centro Pokémon o dia inteiro. Eu por outro lado deveria me preparar, treinar alguns Pokémon que não estavam prontos para o torneio e deixar eles em plena capacidade de luta. Comecei indo até o sistema de Storage, onde movimento alguns monstrinhos e deixei alguns lá, enquanto trouxe outros para meu time.  Liberei ainda no Centro Pokémon Weavile e Clefable.

- Olá garotas. Estamos nos preparando para uma competição e quero treinar com as duas. Então espero que se concentrem, mas acima de tudo se divirtam.

Assim segui com a dupla de monstrinhos até o campo de batalha do Centro Pokémon, lá buscava encontrar algum treinador que pudesse desafiar para uma batalha em dupla.


Última edição por Lix Sannya em Sex Jan 03 2020, 15:49, editado 1 vez(es)
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny Sex Jan 03 2020, 09:55

off:

Mu Island não era o que se poderia esperar de uma cidade escolhida à dedo para um evento oficial. Chegava a ser engraçado o contraste gritante entre ela e Forina, por exemplo, na época do Teatro, com suas ruas tão coloridas e personalizadas com inúmeras decorações que arremetiam à obra de Alice: Naquele lugar poluído e a fama horrenda da ilha a respeito dos constantes crimes que rastejavam pelas vísceras da localidade, chegava a ser difícil de acreditar que o governo sequer parecia interessado em tentar mascarar o ambiente para o Battle Tower, como se sequer se preocupasse com a imagem que os treinadores visitantes poderiam ter (ou experienciar) da área - para os mais informados, seria assombroso até mesmo considerar que aquelas ruas podres também abrigavam um dos ginásios avançados de Hoenn e, bem, mais frustrante ainda seria para aqueles que chegassem a se deparar com a personalidade duvidosa de Christina.

Mas, oh, não é este o ponto principal de toda essa situação. O protagonista da vez não era a própria cidade e seu estado deplorável, mas sim o treinador que se arriscava aventurar pelas esquinas e ruas sujas de Mu. O objetivo do moreno era justamente preparar-se para a única circunstância que o havia arrastado até aquele local: A competição de batalhas que muito em breve se desenrolaria por ali que, por incrível que parecesse, parecia chegar a oferecer até mesmo uma passagem para um novíssimo continente - e, por mais que não fosse necessariamente o almejo do jovem, era inegável falar que a atratividade da situação era um contraste enorme com a própria sede do evento.

A ilha não era um lugar silencioso. Pelo contrário: O som dos carros e buzinas eram constantes, os murmúrios de habitantes (ou turistas) e gritos originados de confusões e, pasme, até mesmo barulhos distantes de tiros poderiam ser casualmente ouvidos ecoando pelos bairros pútridos da cidade. A quietude ocasionalmente se apoderava das esquinas da constante periferia (?), claro, mas certamente era o mais difícil de acontecer por ali: Talvez exatamente por isso Paula não parecia ter tido a menor vontade de acompanhar Wilkerson em sua empreitada pelas ruas, recusando-se até mesmo a abandonar o Centro Pokémon embora, bem, fosse compreensível se o jovem considerasse que recém haviam se libertado das amarras de confusão do Monte Pyre.

Como já mencionado anteriormente, era difícil encontrar um momento de paz naquele lugar: Mas, entre tantas ocorrências que se perdiam entre gritarias pelas ruas, sempre existe alguma que chama a atenção. Esta em específico se desenrolava justamente nas proximidades da enfermaria da ilha - um rapaz, de talvez não mais que vinte anos, que discutia acaloradamente com um insectoide de enormes chifres. Por outro lado, também não era difícil ignorar o ocorrido - afinal, seria necessária um pouco de atenção de Thomas caso desejasse descobrir qual era o problema por ali -, então restava que o treinador decidisse o que fazer. Se aproximar, deixar pra lá?

Oh, bem, isso é algo para os próximos posts capítulos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Sex Jan 03 2020, 15:45

Off escreveu:OI ANNY!
Eu estou muito bem e você como está?
Fico muito feliz em lhe ter como minha narradora por esse curto período antes da competição. Sei bem que talvez não dê tempo de fazer muita coisa e já estava esperando por isso, então pode ficar tranquila e fazer o que estiver ao seu alcance. Ah, talvez (muito talvez) o Haru apareça nessa rota, mas não tenho certeza disso.
Espero que seja bem agradável pra gente, bora pra rota.

Mu era uma cidade sórdida no âmago da palavra. Além de ter ruas sujas e poluição bem visível, a ilha era lar de intensa criminalidade e guardava entre seus becos escuros figuras extremamente perigosas. O motivo do governo de Hoenn organizar tantos torneios ali era desconhecido para mim, mas certamente devia ter alguma relação com políticos do local. O que faria sobre essas questões? Bom, nada. Nada podia fazer mesmo, afinal era só um treinador qualquer que havia chegado para disputar um campeonato. Sendo assim decidi que o melhor era focar na única coisa que me concernia, treinar.

Comigo estavam dois Pokémon que já estavam totalmente integrados ao time. Ártemis era a Weavile. Corajosa, enérgica, curiosa, a caçadora do grupo. Conhecia a Pokémon desde que ela era um ovo e a vi chocar em meados de outra competição como essa, boas lembranças eu tinha com ela e esta era totalmente leal a mim. Já Kimberly era a Clefable. Tímida, desengonçada, medrosa e um exemplar raro, um Pokémon shiny. Havia conhecido ela já totalmente evoluída e isso com certeza mudou a nossa forma de interagir, pois essa já era uma Pokémon com personalidade formada. Tão diferente da parceira, era como se fossem dois lados da mesma moeda.

A dupla andava ao meu lado sem se distanciar muito, vez ou outra a noturna até se encantava com algo, começava a sair do meu campo de visão e eu tinha que chama-la de volta. A fada por outro lado era bem diferente e se pudesse ficaria colada comigo. Procurávamos uma batalha, mas visto a proximidade com o evento não tinha certeza se encontraria. Uma dupla entretanto me chamou a atenção, um rapaz com um provável Pokémon inseto parecia argumentar com ele ferozmente, ele estava discutindo com o Pokémon? Talvez um espécime feroz eu supunha.

Sem nada a perder decidi que ia me aproximar cuidadosamente da dupla e descobrir o que faziam. Sabia que de minha parte não perguntaria nada até entender qual a situação ali, porém deveria tomar cuidado que a Pokémon de gelo não atrapalhasse nada com sua curiosidade e melasse meu convite de batalha para com aquele rapaz.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny Sex Jan 03 2020, 16:22

off:

Ainda que não fossem as existências mais espalhafatosas e chamativas do lugar, era inevitável que o trio chamasse pelo menos um pouco de atenção por onde passava: Não somente pelo exemplar brilhante e raríssimo que era a fada da lua, considerando suas cores diferenciadas do natural do espécime, mas também por conta de seus companheiros completamente evoluídos e, talvez mais importante, a bisbilhoteira Weavile que insistentemente se afastava sempre que alguma coisa nova parecia chamar-lhe a atenção. Levando tudo isto em conta, não chegava a ser realmente surpreendente o fato de que casualmente alguns olhares acabavam atraídos na direção do trio, de interessados até hostis: Talvez não eram um detalhe grotesco o suficiente para alarmar o jovem Winkerson mas oh, bem, antes atento que desprevenido.

De todo modo, não é essa a parte importante. Outra situação atraíra a atenção do treinador, afinal, e era justamente a dupla de companheiros que tão abertamente discutia em área pública. Uma aproximação discreta foi aquela tentada pelo moreno, que tentava arrancar informações ao se aproximar e "passear" despretensiosamente aos arredores do desconhecido e do inseto que o acompanhava: Como já anteriormente mencionado, os ânimos por ali já estavam exaltados e, bem, tudo o que se pode dizer é que ainda bem que o poderoso bípede amarronzado não parecia propenso a descontar a raiva em seus, huh, arredores.

— Eu simplesmente não entendo como você não sabe! — Exclamou o loiro, provavelmente mestre do estressado pokémon. — Eu deixei na sua mão! Como que tu consegue perder as coisas assim?! — Perguntou, largando os braços pra cima e os cruzando de maneira frustrada em frente ao peito, batendo o pé contra o concreto sujo. — Como inferno você acha que vamos encontrar ele, agora? — As pinças do animal se bateram sobre a cabeça, induzindo um franzir de cenho do treinador. — E tu não vem com isso pra cima de mim, não! — Reclamou, empurrando os grossos chifres para mais longe, arrancando um barulho irritadiço do pokémon. — Um irresponsável que tu é, isso sim! Não basta tar nesse lixo de lugar, ainda tenho que passar raiva por tua culpa!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Tarr Dom Jan 05 2020, 11:39




Kitsune's Problems




Oh shit, here we go again Tumblr_oo4jnmRakh1w05w8zo1_400

De todas as cidades de Hoenn, o governo escolhia justamente Mu Island para sediar competições importantes e que trariam treinadores e turistas para as suas ruas. Qual deveria ser o critério que favoreceu a ilha? Com toda a sinceridade que eu tinha disponível, haviam opções muito melhores em quesito de limpeza, segurança e estrutura.

Eu caminhava pelas ruas sujas e, levemente, acabadas com cautela, olhando para os lados quando necessário. Ao meu lado, o meu fiel parceiro de viagem, Myrtil, dividia a sua atenção entre observar a região e tomar conta de Laelynn. O Eevee vestido com um arranjo floral era especialmente enérgico e o vulpino do tipo fogo fazia questão de educa-lo.

Como Reina não teria um filhote tão cedo, o casal havia tomado a responsabilidade de criar a raposa para si. Mas, estava claro que o cuidador mais responsável era o Fire Type, pois a felina já tratava o pequeno como um Pokémon maduro e isso o deixava mais livre do que ele realmente poderia.

A minha exploração pela cidade não era por mero turismo, eu precisava encontrar outro treinador de uma sociedade que eu estava, praticamente, filiado. Nós dois tínhamos objetivos parecidos, treinar nossos Pokémon antes do evento, e a forma mais eficaz de cumpri-lo era batalhando contra outros treinadores.

- Preste atenção nos detalhes, Myrtil... - Disse com uma voz baixa para alertar o vulpino, antes de olhar para o Eevee com a mesma expressão. - Tente não se distrair tanto, Laelynn.

Off:



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Dom Jan 05 2020, 19:48

Ao chegar mais perto do treinador e do Pokémon inseto decidi que seria melhor não interromper a discussão da dupla, afinal o parceiro do rapaz aparentemente havia perdido algo importante para ele e talvez fosse melhor deixar que eles fizessem o que tinham de fazer primeiro. Disfarçadamente olhei meu relógio e dei meia-volta para o ponto de onde havia vindo. Kimberly me acompanhou, porém Ártemis parecia não entender porque agora estávamos voltando e enquanto chamava a noturna ao meu encontro torci para que ela não chamasse a atenção da dupla.

Olhei para o relógio mais uma vez e me fraguei de uma coisa, eu tinha que me encontrar com um membro da Circulus Virtutum. Pois é, havia combinado de treinar com outro recém-chegado, porém havia me esquecido totalmente daquilo. Bom, por sorte já estava no local e poderia esperar por ali mesmo. Tentei procurar um banco para poder sentar e aguardar meu adversário.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Shianny Seg Jan 06 2020, 00:47

off:

Apesar de ter permitido que a curiosidade falasse mais alto anteriormente - talvez por conta da influência da própria Weavile -, Thomas não chegou a realmente se intrometer na discussão travada avidamente entre treinador e inseto. Considerando que os dois já não estavam de bom humor, sua intromissão poderia só ser responsável por piorar ainda mais as coisas, e pisar em ovos não eram exatamente os planos que o rapaz desejava para aquele projeto de dia de treino; Então, retirou-se, principalmente depois de recordar (por conta das palavras do jovem, até, quem sabe?) que havia marcado encontro com um dos membros de sua sociedade, acomodando-se em um dos bancos próximos à entrada do Centro e mexendo distraidamente em seu pokenav.

Em outro ponto da cidade - não muito longe, sinceramente -, um jovem coordenador também era cumprimentado pela paisagem desleixada da ilha. Como qualquer um que pisava os pés em Mu Island, não muito tempo era necessário para perceber que a decisão de permitir que o local sediasse um evento do porte de Battle Tower (e até mesmo de um contest próximo, que havia sido adiado!) era, no mínimo, estranha. A impressão que ficava carimbada inevitavelmente se tratava daquela que os organizadores simplesmente não se importavam o suficiente para reformar (ou mesmo aumentar a segurança, vejam só!) o contexto paisagístico da área tão conhecida por sua altíssima criminalidade.

Ao lado do rapaz de madeixas avermelhadas, seu dueto de raposas; O finíssimo graveto eternamente carregado pelo inicial evoluído incumbia-lhe no papel discreto de maestro, e era exatamente esse o papel que o bípede almejava - e havia sido encarregado de - performar. Uma decisão sábia por parte de Odayakana, considerando a personalidade amena do quentíssimo espécime e a maneira como o enérgico novo integrante da equipe necessitava da tutoragem de alguém mais experiente não só para se adaptar à fazer parte da pequena família de contesteiros, mas também para lidar com a própria personalidade e encontrar oportunidades de se fortalecer e evoluir apropriadamente.

Entretanto, aquele tipo de trabalho não era programado para ser realizado em um dia só; Querendo ou não, a astuta raposa era agitadíssima e, acima de tudo, curiosa. Era difícil saber se por talvez ter sido criada em cativeiro - teria? - até ter sido entregue aos cuidados de Haruki, mas o quadrúpede parecia ter dentro de si uma bateria que simplesmente não esgotava. Corria em círculos, ao redor de Myrtil e seu treinador, saltitava, rolava no chão. Apesar, isso não chegava a ser realmente um problema, afinal, o tipo normal ainda se mantinha próximo e, acima de tudo, alegre.

...Ou, bem, não seria.

Era difícil dizer exatamente o que havia chamado a atenção do canino amarronzado quando suas patas pararam de repente, o olhar focando-se em um ponto distante que finalmente o deixava estático, como se houvessem desligado à força o botão de On/Off de sua maquinaria. Foi por algum tempo que o pequenino se manteve daquele jeito, sequer reagindo à possíveis tentativas de interferência de Braixen ou mesmo de Haruki; Então, disparou.

Veloz, o jovem Eevee traçou uma rota invisível, atravessando ruas e alguns curtos quarteirões, em uma constante linha reta. Sem olhar para trás, o canídeo seguiu em seu trajeto imaginário por algum tempo até que, finalmente, parou. Latiu, latiu e latiu de novo - e novamente começou a saltitar ao redor de... Weavile?

Oh, sim, era uma Weavile aquela que aparentemente o havia feito se movimentar para perseguir - uma que, inclusive, havia novamente se afastado sem aviso do distraído Wilkerson. A noturna observava com interesse o arranjo de flores preso na pelagem castanha de Laelynn, as garras se movimentando vagarosamente (tentadas à mexer no acessório) enquanto o olhar carmim acompanhava as voltas infinitas do canídeo. De longe, era difícil dizer se planejava ou não atacar mas, bem, eis definida a cena que aguardava os respectivos treinadores.

E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Oh shit, here we go again Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Rocket Elite
Conquistou cargo de Elite dos Rockets
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Sky Pillar
Venceu a Dungeon de Sky Pillar
Dungeon Mausoléu Assombrado
Venceu a Dungeon de Mausoléu Assombrado

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Tarr Seg Jan 06 2020, 11:43




Kitsune's Problems




Quanto mais tempo eu olhava para a paisagem de Mu Island, mais eu ficava curioso à respeito das autoridades locais. Afinal, a cidade tinha uma líder de ginásio de renome, por que ela nunca havia tentado mudar a situação do seu território? Fiquei pensativo por alguns minutos, mas deixei a ideia de lado assim que lembrei dos rumores sobre a moça. Tudo indicava que a jovem era traumatizada demais para se importar com coisas assim, além dela não ser a causa principal do problema.

Desisti de tentar desvendar o mistério em base de suposições e boatos, focando no caminho. Apesar de eu não ter conhecido o treinador pessoalmente, nós dois tínhamos um amigo, ou quase isso, em comum. O breve encontro com Blake foi responsável por trilhar essa situação, eu havia perguntado a ele se algum membro da sociedade, que eu ainda não fui recrutado oficialmente, estava disponível para treinar, e cá eu estava, procurando o rapaz pelas ruas perigosas da ilha.

- Laelynn? - Chamei pelo Eevee, assim que ele parou de forma abrupta. Não sei por quê, mas eu já sabia o que o pequeno pretendia fazer. - Vamos Myrtil!

Assim que eu abri a boca o vulpino de pelo marrom correu em disparada, nos deixando para trás com uma boa distância, pelo menos eu havia conseguido ver a direção e estava vendo, com muito sofrimento, a cauda da raposa enérgica. Para a minha sorte, o bruxinho era mais veloz do que eu e estava de olho em Laelynn, o alcançando pouco tempo após ele parar.

Quando eu finalmente cheguei, coloquei as mãos nos joelhos e levantei a cabeça para recuperar o fôlego. O ar da cidade era tão poluído que dificultava o processo, ao menos para mim graças ao costume com cidades rurais, mais limpas ou conscientes ecologicamente. Despertei da pausa por causa da descarga de adrenalina que veio a seguir, o Eevee estava incomodando uma Weavile. A espécime noturna já era conhecida minha graças à região de origem da sua pré-evolução, mas isso só reforçava os meus receios.

- Laelynn!!! Pare imediatamente! Isso não é jeito de cumprimentar alguém... - Tentei colocar algum juízo na cabeça do Normal Type, sendo necessária a intervenção do bruxo, uma vez que os dois já se entendiam. - Peço desculpas por isso, Weavile. - Aliais, o que a fuinha estaria fazendo sozinha ali?

Off:



(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Lix Seg Jan 06 2020, 17:25

Off:

Em todo esse rolê de encontrar o novo membro da Circulus havia uma pequena falha de roteiro: eu não conhecia ele. Bom, para ser totalmente sincero na verdade eu sabia que ele se chamava Haruki e era conhecido do Blake, só. Será então que o treinador podia ser o dono do inseto? Ah droga, eu estava ficando muito confuso. Fiquei por alguns momentos desligado da realidade até que fui trazido de volta por Clefable, que cuidadosamente puxava minha camiseta como modo de me trazer de volta.

- Kimberly, diga.

Obviamente palavras não saíram da boca da fada, porém a Pokémon começou a gesticular com um rosto de pânico para onde estava Ártemis... quero dizer, onde deveria estar. A curiosa Pokémon noturna havia se distanciado de novo e devo dizer que não enxergá-la à primeira vista até me deixava preocupado. Bom, ao menos eu não havia ficado tanto tempo Off, pois enxerguei a monstrinha a alguns passos de distância acompanhada de outro treinador e seus Pokémon.

- Ártemis, não se mexa - gritei ao avistá-la, com a Pokémon parada corri até seu encontro onde pude alertá-la mais de perto. - Quantas vezes tenho que dizer para não sair do meu campo de visão?

A Pokémon de garras afiadas nada falou e apenas sorriu marotamente para mim. Estava junto de um treinador ruivo e seus dois Pokémon, aparentemente encantada pelo Eevee deste. Um Eevee bem diferente inclusive, pois usava algo similar a uma coroa de flores na cabeça. O que me chamou a atenção entretanto foi o outro monstrinho dele, tinha algumas similaridades com o Eevee, porém era amarelo e bípede, além de ter um estranho galho na ponta da cauda.

- Peço desculpas pela intrometida aqui, espero que ela não tenha incomodado vocês. A propósito, me chamo Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Tarr Seg Jan 06 2020, 18:37




Kitsune's Problems




Poucos segundos bastaram para a minha pergunta ser respondida. A tipo gelo estava acompanhada por um treinador, o que faria muito sentido já que essa espécime não poderia ser, usualmente, uma selvagem que habitava a cidade. Sorri para o rapaz, enquanto escutava, ainda em silêncio, a sua apresentação. O destino havia facilitado o nosso encontro, eu estava diante da pessoa que procurava.

- Até que foi bem rápido... - Disse descontraidamente, rindo logo em seguida. - Olá. Eu me chamo Haruki, mas pode abreviar para Haru. - Cumprimentei Ártemis, como ele chamava a Weavile, e a Clefable que o seguia. - Quem deveria pedir desculpas sou eu, Laelynn pode ser elétrico demais às vezes. Aliais, esse aqui se chama Myrtil, é um dos meus parceiros mais experientes.   - Apresentei o Braixen, enquanto olhava para aos arredores. - Será que batalhar aqui daria algum problema? Essa cidade parece ter visto coisas piores do que só uma luta. Aliais, eu ainda não fui recrutado oficialmente, quer fazer as honras?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Oh shit, here we go again Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oh shit, here we go again Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oh shit, here we go again Empty Re: Oh shit, here we go again

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos