Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A2

3 participantes

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A2

more_horiz

Aquela batalha estava intensa, e eu começava a ficar bastante empolgado. Quando Spartos despertava de seu rápido sono, um grande sorriso se abria em meu rosto.

- Boa amigão! Agora vamos acabar com essa batalha de uma vez! Ataque novamente com duplo Flamethrower!

description[Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A2 - Página 3 EmptyRe: [Battle Tower] Primeira Fase Amadora: Luta A2

more_horiz
Infelizmente, graças ao envenenamento, a sorte do jovem de cabelos verdes estava virando. Sendo assim, não havia muito mais o que fazer.

- Jewelry, duplo Slash!

more_horiz
Apesar das tentativas de Raiko, sua estratégia não teve efeito. O sleep não durou turnos suficientes para que ele conseguisse derrubar o Charmeleon. O primeiro Slash de Vigoroth não foi o suficiente e assim ela desmaiou quando Charmeleon atacou mais uma vez com Flamethrower.

- Vigoroth desmaiou! – Anunciou o juiz. – Katakuri e o Allan são vencedores da batalha! Muito bom o desempenho de Allan e Raiko, já o Mono Fairy apenas foi carregado. – Então alguém da produção sussurrou algo em seu ouvido. – Ah, ele é Mono Dragon? Desculpem o equívoco! – Proferiu entre risinhos.

more_horiz
A vitoria, que parecia improvável, pegou o jovem treinador de dragões de surpresa! - NOSSA, RAYQUAZA DO CÉU! - aquilo parecia  um milagre do grande Rayquaza.

Katakuri então cumprimentava Raiko - Excelente luta! Seus pokemons são muito bons! Espero rever você em breve numa outra batalha heheheh. Podemos nos adicionar no Pokenav? Seria uma boa para marcarmos coisas futuras! -

Em seguida, cumprimentava Alan com um forte abraço! - Boa Porra! Charmeleon lutou demais! - 

Por fim, retornava  Visenya e mandava o narrador dar a bunda até ficar assado XD

more_horiz

Off: :

Spartos tinha ido muito bem naquela batalha, e eu finalmente começava a ver os frutos de nosso treinamento. Assim que a batalha se encerrou, com o último poderoso Flamethrower, eu senti um grande alivio.

- Obrigado amigão! – Eu dizia trazendo Spartos para dentro de sua esfera para que pudesse descansar. - Raiko, obrigado pela batalha! Foi ótima. Muito mais competitiva do que nossa batalha anterior. – Eu me lembrava novamente do Battle Factory. Mas dessa vez tinha uma lembrança bem mais feliz. - Quando eu for para a região de Galar, vou fazer um ovo do pokémon que capturar para trocar pelo ovo do pokémon de Alola que trouxe com você. Combinado!?

Assim que terminei de falar, Katakuri me pegou em um forte abraço. Eu ficava até sem ar. - Calma, calma! – Eu dizia rindo. - Claro que sim, treinamos pra isso! Não pense que vamos perder para vocês de novo. - Eu me virava mais uma vez para Raiko, e acenava me despedindo. - Depois liga pra marcarmos alguma coisa. Até mais! E boa sorte nas próximas batalhas.

Agora só precisávamos esperar nosso próximo oponente ser escolhido. Os outros competidores do nosso grupo eram pessoas que eu não conhecia, mas não me deixava intimidar por isso. Agora estava na hora de retornar ao Centro Pokémon para descansar um pouco. E assim saímos.

more_horiz
off :

Infelizmente seus esforços não haviam sido o suficiente para ultrapassar seus oponentes naquele evento, o que somado a algumas decisões erradas que havia tomado ao longo combate o deixavam um pouco frustrado. Contudo, o jovem de cabelos verdes sabia que seu desempenho naquele primeiro combate havia sido melhor se comparado a toda sua passagem na Copa Hoenn. Realmente haviam tido uma bela evolução ali.
Então, tratou de se aproximar da Vigoroth e se ajoelhar ao seu lado, tratando de fazer cafuné nela enquanto dizia algumas palavras antes de retorná-la para esfera e dar o seu merecido descanso.

- Saiba que você muito bem hoje também, Jewelry. Com certeza foi o nosso coringa na partida. – Anunciou com um sorriso singelo estampado na face enquanto a preguiça respondia com um grunhido orgulhoso, por fim voltando para sua esfera. – Vamos lá! As duas merecem um ótimo descanso.

Em seguida, Raiko se viu sendo cumprimentado pelos outros treinadores, não se fazendo de rogado ao trocar contatos com o recém conhecido monotreinador de dragões.

- Sim, sim. Tivemos uma excelente batalha. Meu coração quase não aguentou. – Anunciou com um leve riso. – Espero que possa enfrentar vocês de novo qualquer dia desse, e fazer uma melhor de três, não é Andros? Estamos no um a um agora. – Emendou, não demorando a responder a proposta. – Fechado então.

Por fim, o jovem tratou de agradecer ao juiz através de um aceno e também desejar boa sorte aos garotos nas próximas batalhas enquanto seguia para a saída dali, afinal de contas a Battle Tower estava só começando.

more_horiz
Exp escreveu:
Flygon recebeu 5432 de EXP e 5 de felicidade!
Charmeleon recebeu 5833 de exp e passou para o lv 32! Ganhou 10 de felicidade.

Vigoroth recebeu 5577 e passou para o lv 29! Ganhou 7 de felicidade.
Sudowoodo recebeu 5577 e passou para o lv 28! Ganhou 10 de felicidade.

LIBERADOS!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos