Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Convidado Sáb Jan 11 2020, 10:47















Igneel Scarlet












Ayzen


Narradora: Victoria
Primeiro a postar: Igneel
Estilo de batalha: 2x2 Double
Restrição de Pokémon:  Nenhuma


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar. Em caso de duplas, cada membro da dupla envia um Pokémon.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.
• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Não será permitido o uso de múltiplos comandos para o Pokémon com o intuito de antecipar o movimento do adversário. Caso ocorra, o primeiro movimento ordenado será considerado incondicionalmente.
• Movimentos de cura são permitidos.
• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O. As duplas compartilham do mesmo prazo de 24 horas.





Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Victoria Dom Jan 12 2020, 10:26

É, a vida não estava tão fácil para os nossos dois velhos-novos treinadores. A carreira dos dois era extensa e... bem, não é atoa que estão na liga profissional do Battle Tower. Ainda que o evento estivesse só começando, aquela era uma das batalhas mais badaladas de todas! Teriam a chance de ver algo assim novamente?! Era óbvio que nem Igneel nem Ayzen eram conhecidos em Hoenn para leigos mas, para aqueles que acompanham o universo de notícias do mundo-pokemon, eles eram ídolos. A fama acabou se espalhando rápido demais e, até quem não fazia ideia de quem era Ayzen e Igneel, optou por sentar na arquibancada desse campo para ver a luta.

Querendo ou não, eram grandes treinadores e seria uma bela batalha. Os pokemons revelados já anunciavam isso: um confronto de Nidoking espelhado. Havia aqui uma certa vantagem?! Talvez. A poisium Z do pokemon de Igneel brilhava a ponto de causar inveja em quem olhava; seria este o princípio de uma vantagem?! A maioria acreditou que sim. De repente, um grande número de apostas fora feito na figura do treinador ígneo. Será que se concretizariam?! Esperemos para ver.

Agora estavam os dois competidores na beira do campo e... bem, teriam que começar com seus comandos. Seria bom se pensassem com carinho e cautela mas não tinham lá tanto tempo para isso. O juiz apitava e encarava o garoto de cabelos negros, esperando que falasse alguma coisa.


Nydon:
Normal
Togekiss:
Normal
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Serene Grace

lv34 Nydon


99/99
lv33 Togekiss


99/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Blastoise
lv34 Ox


99/99
lv39 Tobi


110/110
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Poisium Z
Hold Item 2:
Mystic Water
Ox:
Normal
Tobi:
Normal

Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jan 12 2020, 23:39

Off: Olá o/ desculpem a demora tive uns compromissos hoje, então sem mais delongas...





[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel marcha em direção ao seu objetivo, um ousado objetivo, mas que ele ansiava pela oportunidade, um grande evento de batalhas onde treinadores se enfrentariam usando o que tem de melhor.
Igneel fez seu preparo e pós tudo que precisaria em sua bolsa, enquanto rumava para o campo de batalha pensava em diversas estratégias, desde o que fazer nas batalhas e até mesmo como agiria antes das mesmas. Chegando lá soube o nome de seu primeiro adversário e então não tardou em subir a arena, até que finalmente pôde avista-lo.

" Parece que meus planos já começam a cair por terra, pensei em já entrar encarando e fazendo cara feia para dar uma primeira impressão intimidadora, mas como fazer isso com um ranger!"

Igneel ao perceber que seu oponente era membro da instituição que ele mais admirava não pôde fazer diferente, se inclinando em reverência e se apresentando da forma mais cordial que poderia.

- Olá, sou Igneel Scarlett e será uma honra enfrenta-lo. Nossos pokémons foram escolhidos então vamos começar.

- Ox estude bem seu oponente, use Protect, e Tobi você também estude seus adversários, como treinados também use Protect. Depois Tobi prepare seu corpo e sua mente use Iron Defense e Ox inicie com seu Toxic no Togekiss.

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Seg Jan 13 2020, 07:01

Off escreveu:Bom dia!!! Façamos uma ótima batalha ^^
 - Você vai atrasar, Ay... Imagina você ser desclassificado por W.O.!

A voz de Marcella ecoava no meio daquela estrutura que era o Battle Tower. Diversos treinadores se enfrentando, várias arenas e cada qual em seu grupo. No meu, tinha um velho conhecido, de outras batalhas, das quais eu me lembro bem. Afinal, como se esquecer das derrotas? Era mais fácil se esquecer de uma vitória... Infelizmente, era isso! Igneel estava me esperando e eu até estaria mais cedo no campo, se não tivesse que esperar minha irmã terminar de se arrumar para ir me assistir. Marcella despedia-se de mim com uma boa sorte, enquanto ia para a arquibancada e eu ia para o meu lado do campo. Sabia que Igneel era um excelente treinador e seus Pokémons bem treinados.

Engolia em seco enquanto consultava o storage para escolher a dupla. Era difícil, até porque, mesmo o evento disponibilizando as fichas dos oponentes, a escolha era cruel. Igneel tinha uma gama de monstros fortes e enquanto o aparelho mostra as inúmeras combinações, sabia que nenhuma seria 100% eficaz... Iria ter que ir baseado em meu instinto. Deixava o Storage sem nenhum Pokémon novo...

Ao me apresentar em campo, via o público tímido que se reunia ao redor. Ninguém certamente conhecia a minha pessoa ou se lembraria de algum evento anterior, mas agora era hora de focar na batalha. Separado por um campo, Igneel se mostrava, forte e determinado como sempre o conheci. Não demorei para poder esticar o braço e abrir um sorriso para cumprimenta-lo.

- Hey, Igneel!  
- parecia que ele não se lembrava de mim, mas acontecia isso quando você é só mais um treinador diante de tantos que ele enfrenta.

Quando batalhava contra amigos de outras épocas, parecia que o peso ficava mais possível se carregar. Qualquer batalha trazia a sua tensão em si, mas sobretudo, queria que os meus Pokémons se divertissem. Os oponentes eram requisitados e Ox aparecia ao lado de um Blastoise, de nome Tobi. Ox era um Pokémon bem conhecido, afinal, eu tinha perdido minha última batalha contra Igneel para ele. Era forte! Tão forte quanto o meu Pokémon. E eu o chamava.

Nydon assumia o campo rugindo. Após perceber quem seria o seu oponente, ele logo ficava mais sério do que de costume. O Pokémon broca parecia reconhecer o seu antigo rival, não só Ox, mas Igneel, que tinha usado anteriormente um forte Venusaur que nocauteou Nydon. Eram lembranças dolorosas, mas que me fez crescer muito. Queria mostrar todo o meu poder, o quanto cresci... E sabia que Igneel tinha se tornado muito mais forte também.  

Togekiss era diferente. Seu sorriso e seu voo pleno deixava atenção de Ox e Nydon equilibrada. O Pokémon sorte sobrevoava até o campo e cumprimentava seus oponentes, falando com Ox e Tobi e acenando para Igneel, retornando para o seu lado. Era uma batalha poderosa.

- Pessoal, será uma batalha difícil e sei que vem bomba pela frente. Sejam forte e deem tudo de si que vai dar certo, ok? – dizia para os dois. Enquanto Togekiss assentia ter escutado, Nydon permanecia com os olhos fixos em seu oponente. Em um ringue de gigantes, Nydon era veloz e iria usar isso para poder criar vantagem.

O juiz apitava e Igneel dava seus primeiros comandos. Não demorava para perceber que a batalha já começaria agitada e o muscle band parecia preso no braço de Nydon, esticado ao máximo. Togekiss sobrevoava.

- Nydon, preciso de todo o seu esforço agora: use Earthquake (2x) e estremeça o campo. Um será para intimidar mesmo, o outro começa com a festa. Togekiss, preciso que você aguente ao máximo e para isso vamos começar com um Wish para precaver. Em seguida, contraataque com Extrasensory em Ox.

Sim, a batalha começava! Queria mostrar o quão forte ficamos e queria ser um oponente digno contra Igneel, que certamente era um dos melhores treinadores que eu já conheci em minha jornada... Parecia que do outro lado, na plateia, Marcella gritava em apoio, mas o som, não só dela, mas de todos, se perdia diante da tensão daquele encontro...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Victoria Seg Jan 13 2020, 21:32


As vezes o reencontro é lindo; ao menos para Ayzen, aquilo podia ser uma volta por cima. Igneel era só mais um homem apreensivo que se via na frente de um antigo Ranger. E quando digo antigo, é antigo mesmo! O rapaz estava na instituição desde Johto e seguia uma bela carreira. Era realmente um motivo de respeito: talvez agora ele lembro quem era a figura de Ayzen.

Com seus devidos imprevistos e previstos, ambos adimitiam o início da luta e ordenavam seus golpes. A partir dali começaria o evento trivial e principal; a batalha entre dois gigantes! A torcida evitava fazer apostas nesse confronto e optava por ver mais um ou dois golpes, até porque, Nidokings espelhados nunca deixam de ser interessantes e não há muito em quem depositar vantagem. Somado à uma escolha defensiva de Igneel a primeiro momento?! Era uma incógnita grande demais.

A primeira rodada fora completamente parada. Com os dois Protects optados por nosso participante Igneel, era inevitável não atacar. Ayzen fez exatamente isso: deu um Earthquake simbólico que apenas mexeu o campo, não machucou ninguém. Togekiss? Bem, essa fez seu desejo; o mesmo que seria realizado apenas ao fim do próximo round. Era isso; nada de fato aconteceu.

A segunda rodada seria tão parada quanto?! Claro que não. O tal Earthquake de aviso agora se tornara real e, ao fazer balançar a terra, Nydon (de Bandana na cabeça) ganhava vantagem de vida: o golpe, ainda que característico do tipo terráqueo, era vantajoso contra Ox (-43) e a fazia sofrer bastante. Para a felicidade de Blastoise, ele não tinha os mesmos problemas; sentia menos que a metade do sofrimento que seu aliado sofria (-19).

Claro que isso não ficaria assim; Ox sofrera o dano de pé e firme e retornou tudo aquilo num veneno bem chato. Aquilo seria bastante problemático à Ayzen. Blastoise não cairia tão fácil e, justamente por isso, o veneno acumularia bastante. Falando em Togekiss: era sua vez. Lançou um poder psíquico contra o monstro terráqueio (-27) que poderia impedí-lo de atacar mas... ah, não aconteceu. Até porque, ele era mais rápido. A defesa do nosso campeão aquático foi fortalecida pelo Iron Defense e o confronto já esboçava um caminho ao fim.

Ao fim o Wish caiu; antes do veneno que, pela primeira vez, machucava nossa fada.

OFF: Ei gente, eu sempre esqueço do OFF a princípio então fica aqui meu boa sorte aos dois. É uma honra narrar esse confronto e qualquer coisa me gritem. A Ordem Wish/Poison é postulada pelo Bulbapedia, em sua lista ordenada de acontecimentos no fim de turno. Se quiserem o Link, está aqui: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/User:SnorlaxMonster/End-turn_resolution_order


Nydon:
Normal
Togekiss:
Badly Poison (1)
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Serene Grace

lv34 Nydon


99/99
lv33 Togekiss


93/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Blastoise
lv34 Ox


29/99
lv39 Tobi


91/110
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Poisium Z
Hold Item 2:
Mystic Water
Ox:
Normal
Tobi:
+2 Def

Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Seg Jan 13 2020, 23:21

Igneel começava com uma estratégia defensiva. Era interessante começar com ela, afinal, Blastoise era conhecido pelo seu alto grau de defesa e isso parecia ser uma pedra no meu sapato. Eu observava bem a cautela do treinador, mas não iria recuar em minha ofensiva. Quanto mais o tempo passasse, mais forte Tobi ficava e mais Togekiss iria sofrer com o veneno. Por sorte, Nydon estava bem, com fúria e força total. Iria usar todo esse poder para avançar com a batalha. A multidão parecia vibrar com os golpes. Marcella se perdia no meio de todos. Antes era possível vê-la de longe, no entanto, agora ela sumia. Estava super concentrado?

Ox tinha uma grande regalia, no entanto, havia algo que deixava em desvantagem: ele ainda era um Nidoking. E de Nidolkings eu entendia, afinal, o meu Nydon era um dos parceiros mais antigos e sabia todas as vantagens de seu espécime e de sua particularidade. E tinha uma particularidade que eu agradecia no momento: Nydon era sensivelmente mais veloz que Ox! E por ser mais hábil, eu iria avançar com tudo, não importa quantos Protects iria ter que enfrentar...

- Nydon, continue aumentando a sua força: Earthquake (2x).


Enquanto Nydon iria focar atacando todos em campo, Togekiss estaria salvo voando graciosamente, embora envenenado. O Pokémon Fairy tinha um único objetivo: impedir que Blastoise se torne ou um muro intransponível, ou um pé no saco de Nydon com seus golpes de água. Para isso, Togekiss irá focar na tartaruga de casco duro.

- Togekiss, seu alvo é o Blastoise: Air Slash (2x).


O coração disparava, enquanto eu tentava entender quem iria levar a melhor. Sabia que o começo vagaroso de Igneel iria me custa algo nos próximos turnos e não iria querer depender de um contra um. Além disso, do outro lado do campo, o Z Ring dele brilhava, com o seu Poisonium Z. Um golpe desses e Togekiss iria sofrer mais do que gostaria de admitir...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jan 14 2020, 19:16

Off: Desculpa a demora, acabei de chegar de viagem. Putz!!!! Esse pontinho a mais de Speed me quebrou total !





[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Grandes pokemon se enfrentam, na cabeça de Igneel algo vem a luz, aquele ranger não lhe era estranho, e pela forma como treina e usa aquele Nidoking certamente daria muito trabalho nesse evento.

- Temos um oponente e tanto, Ox sei que é difícil se conter mas numa batalha em dupla temos que usar a cabeça então Ox comece com seu Protect, e Tobi vá com tudo, como treinamos use Surf e acabe com todos!

- Depois temos que arriscar, Tobi repita o Surf e Ox concentre-se em enrijecer seus músculos e criar uma nova proteção, use Protect mais uma vez!

Igneel tinha experiência e sabia que seu oponente também, assim tinha conhecimento que suas chances diminuíram depois só alto dano sofrido, assim o jovem treinador arrisca uma estratégia que poucos tem coragem de tentar, mas pelo menos manteria os olhares atentos dos espectadores para a batalha por todo tempo que conseguisse.

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Victoria Qua Jan 15 2020, 22:23


OFF: Esse 60% de Flinch MEU DEUS QUE TRISTEZA.

- É galera, parece que temos alguém apostando em um duplo Protect, será que vai render? - Anunciou o comentarista; finalmente dando suas caras. A questão é que ele estava tão atrasado quanto todos daquele evento. Provavelmente pelo tumulto da entrada - Vamos ver como isso vai caminhar. Derrubar esse Blastoise não vai ser fácil e esse veneno vai acumulando.

A estranheza da voz de um comentárista que chega como se nada tivesse acontecido pairou. Muita gente demorou entender o que estava acontecendo; até os pokemons. Num lapso temporal, todos pararam. Quando enfim caiu a ficha, a batalha voltou à andar: Ox ergueu sua barreira protetiva e tratou de ficar em campo mais uma rodada. Realmente funcionou! Seu irmão-de-tipo pisou incesantemente no chão e comeeçou com os abalos sísmicos mas, mesmo com quatro monstros em campo, o único afetado fora Blastoise (-13) que levara o ataque como uma cócegas. Continuariam assim?! Pois bem; Togekiss fez questão de mostrar suas asas e, num golpe extremamente fraco, jogou uma "fatia" de ar bastante afiado em tobi (-14). Digo fatia porque fora uma lâmina de vento e... digo bem afiada porque de fato, causou algum dano. O suficiente para "afugentar" nosso Blastoise. Ele não atacou.

A aposta do segundo protect consecutivo estava ali; quanto mais tempo Igneel ganhasse, melhor ele se daria no confronto. Infelizmente a barreira não se ergueu: ao tentar projetá-la, Nidoking acabou por dissipar toda a energia e receber o tão poderoso Earthquake de Nydon (-54 nele e -13 em Blastoise). Aquilo era dano demais. Demais mesmo! Caíra por terra; seu habitat natural.

O jogo se tornada um dois-versus-um e o episódio anterior se repetiu. Uma nova lâmina de vento findou-se (-14) e, mais uma vez, impediu que Blastoise continuasse suas ofensivas. Terminaria ai?! Ainda não. Togekiss se rememorava do veneno e bradava de dor (-12).

- É... a coisa ta feia para o líder da The Wolves... -
Continuou o comentarista - Mas essa sociedade é famosa por dar voltas por cima. Vamo que vamo galeera! Tem muita luta pela frente ainda.


Nydon:
Normal
Togekiss:
Badly Poison (2)
Hold Item 1:
Muscle Band
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Serene Grace

lv34 Nydon


99/99
lv33 Togekiss


81/99
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Togekiss
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Nidoking[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Blastoise
lv34 Ox


00/99
lv39 Tobi


37/110
Trait 1:
Poison Point
Trait 2:
Torrent
Hold Item 1:
Poisium Z
Hold Item 2:
Mystic Water
Ox:
Normal
Tobi:
+2 Def

Campo: Campo padronizado.

_________________
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jan 15 2020, 23:36





[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel faz uma jogada arriscada, o resultado é uma grande perda. Com Tobi de pé e encarando dois fortes oponentes as próximas ordens do treinador seriam cruciais para o fim da batalha.

- Hey Ayzen, parece que o treino que você deu ao seu pokémon lhe garantiu a vantagem, vamos ver acho que quero saber do que ai da é capaz. Ox retorne meu companheiro.

-Tobi use um duplo Surf!





[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Ayzen Qua Jan 15 2020, 23:54

A batalha permanecia de forma arrastada, mas nem por isso Nydon e Togekiss deixavam de mostrar toda maestria de suas habilidades. Com isso, Ox deixava a batalha, fazendo com que Nydon se sentisse vingado pela última vez que perdeu. Mas ainda tínhamos um gigante da água que estava disposto a permanecer de pé diante da batalha. Tobi , o Blastoise, permanecia de pé e longe de cair. Togekiss envenenado parecia ainda resistir, sendo um problema para os próximos turnos devido a grande defesa de Tobi. Aquele Pokémon era quase um muro...

- Você lembra? - o treinador em minha frente lembrava do nosso último encontro e no momento aquilo era uma revanche. Obrigado Nydon e Togekiss! - Vamos continuar também com toda força, Igneel!!!

A ideia era tirar toda funcionalidade de Blastoise, para que mesmo que tivesse a resistência alta, não aguentasse múltiplos ataques dos meus Pokémons. Diante disso, Nydon poderia ajudar com seus ataques. O chão deveria continuar a tremer, enquanto Togekiss voava o mais alto que conseguisse e atacasse de cima. A velocidade era toda do meu time, mas poderia esperar qualquer surpresa vindo de Igneel...

- Togekiss, Nydon, vocês foram ótimos até aqui, mas não abaixem a guarda só porque estamos em vantagem de número. Tobi pode muito bem ser um problema!


O aviso era dado, fazendo com que o ódio e seriedade de Nydon se focassem no gigante de carapaça. Togekiss ainda se lamentava pela queda de Ox, mas a batalha seguia e ele mantinha o foco e atenção no Water.

- Togekiss, Air Slash (2x). Nydon, Earthquake (2x).


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2 Empty Re: [Battle Tower] Primeira Fase Profissional: Luta B2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos