Sylas Ovatsug
Cidade Natal: Oldale Town
Carreira: Treinador
Idade: 21
Altura: 185 cm
Peso: 72 kg
Descrição física: Um jovem alto, de cabelo liso e curto, e olhos pequenos, ambos da cor castanho. Sobrancelhas finas e bem delineadas, cílios alongados. O nariz um pouco achatado e um pouco maior que a média, ao contrário das orelhas que por sua vez são bem pequenas. Boca pequena, porém lábios cheios. Um cavanhaque não tão preenchido pode ser o que mais chama atenção em seu rosto. Branco porém com influências indígenas, por parte da família paterna. Não é musculoso, mas também não chega a ser magro e nem gordo. Gosta de roupas largas que permitam se movimentar com facilidade, de preferências roupas de moletom. Usa na maior parte do tempo um short branco de moletom e uma camisa vermelha, com um pássaro amarelo estampado do lado esquerdo do peito, muito provavelmente de algum clube de esportes. Carreira: Treinador
Idade: 21
Altura: 185 cm
Peso: 72 kg
Personalidade: Preguiçoso por natureza, porém com grandes sonhos de revolucionar o mundo. Carismático e na maioria das vezes honesto. Sempre tenta enxergar o melhor em tudo e todos ao seu redor. Odeia discriminações, violência desnecessária e trapaças. É divertido, gosta de contar piadas, dar boas gargalhadas. Um pouco inocente mas confia muito nas pessoas, pois acredita que todos têm um lado positivo.
Biografia: Sylas veio de uma família humilde, porém nunca sentiu falta de comida, conforto ou amor em casa. Porém cresceu cercado de crianças que passavam por diversas dificuldades, que ele por si só nunca experienciaria. Como consequência e por ser uma pessoa de bom coração, sempre se preocupou demasiadamente com os necessitados ao seu redor, e nunca se sentiu convencido que as pessoas realmente tem o que merecem ter. Sempre que possível tentava ajudar ao próximo, mas a sua característica mais gritante, a preguiça, sempre o atrapalhava um pouco. É uma luta gigantesca que vivencia em sua cabeça, entre determinação e vontade de ficar na cama, e isso as vezes o faz sonhar e as vezes o faz desistir. Decidiu seguir a carreira de treinador para poder viajar, conhecer pessoas novas, ter boas companhias e quem sabe um dia poder defender seus ideias ao lado de companheiros fiéis que o defenderiam de todos os perigos.
Ele tinha uma vida confortável, pois após se formar do colégio, conseguira um emprego junto de seu pai, e enquanto trabalhava pela vizinhança intercalava suas horas de descanso entre lazer e estudos, pois pensava em alguma profissão como professor ou administrador de empresa.
Sylas nunca tivera muita experiência com treinamento de pokemons pois sua família se interessava mais por ter uma vida que não dependesse tanto dos bichinhos, a não ser claro pelos que habitavam as ruas de Oldale Town. O que realmente levou o jovem a decidir deixar seu trabalho e estudos, até então seguros, foi sua perspectiva de que viajando poderia conhecer novos lugares, pessoas e culturas e assim conseguir compreender e espalhar o bem por todos os lados.
Nenhum acontecimento em específico o fez se decidir, na verdade era um garoto que sempre mudava de opinião sobre as coisas, numa dessas viradas ele pensou e se conformou com a ideia de se tornar um treinador, e como não havia nada a perder, pretendia iniciar sua jornada na cidade vizinha, com o professor.
Última edição por luisgxstavo em Ter Jan 14 2020, 21:37, editado 2 vez(es)