OFF :
Dúvidas, @Victoria:
1-) Vc narrou q no primeiro golpe tirei 26 de HP dele e no segundo 25. Tá certo? Achava q o valor só variava entre Critical Hit ou dano normal. o.O
2-) Mas de qq jeito, vc tirou 50 de dano do poké dele. Se estiver certo o dano acima, seria 51.
3-) Mas pelo q havia calculado no dia em q postei, ambos se causariam 25 de dano. Pois até onde eu saiba, tanto o Sunny Day quanto o Charcoal aumentam a porcentagem no power base, certo? o.O
Então seria 90 + 45 (50% de 90) + 18 (20% de 90) = 153 de Power
e ñ:
90 + 45 (50% de 90) + 27 (20% de 135 - q é 90 +45) = 162 de Power q creio darem os 26 de dano (sem conseguir acessar a calculadora de dano, hj).
Sei q é mto charizard e contas (q sou péssimo, então posso estar errado em algo), fiquei com essas dúvidas. Obg pela atenção e flw. o/
1-) Vc narrou q no primeiro golpe tirei 26 de HP dele e no segundo 25. Tá certo? Achava q o valor só variava entre Critical Hit ou dano normal. o.O
2-) Mas de qq jeito, vc tirou 50 de dano do poké dele. Se estiver certo o dano acima, seria 51.
3-) Mas pelo q havia calculado no dia em q postei, ambos se causariam 25 de dano. Pois até onde eu saiba, tanto o Sunny Day quanto o Charcoal aumentam a porcentagem no power base, certo? o.O
Então seria 90 + 45 (50% de 90) + 18 (20% de 90) = 153 de Power
e ñ:
90 + 45 (50% de 90) + 27 (20% de 135 - q é 90 +45) = 162 de Power q creio darem os 26 de dano (sem conseguir acessar a calculadora de dano, hj).
Sei q é mto charizard e contas (q sou péssimo, então posso estar errado em algo), fiquei com essas dúvidas. Obg pela atenção e flw. o/
ON:
A batalha estava pegando fogo, literalmente e não literal também. Sckar estava suando, mas não tirava os olhos dos lagartos alados. E enquanto isso, pensava:
Gaulvi treinou-o muito bem. Essa batalha está tensa e difícil. Preciso dar um jeito de virar isso... Será que uso o Smokescreen... ?
Rangia seus dentes e cerrava seus punhos, com o corpo ereto e olhando para cima, acompanhando o voo dos lagartos (principalmente o seu) com os olhos e as vezes, até com a cabeça.
Após os pokémons dispararem seus ataques, o menino respirou fundo, o embate estava bem equilibrado e enquanto o oponente dava seus comandos, ele refletia sobre isso:
A batalha está muito equilibrada. Acho que continuarei atacando!
E assim que o oponente terminou de ditar seus comandos, o menino fez o mesmo:
- Sckar, cuidado! Acompanhe-o de perto e procure ficar nas costas dele. Ataque-o com Flamethrower duplo e tente evadir quando necessário.
Agora voltava à tensão de aguardar o embate.