Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 25 2020, 18:55

Off: Sckar e Arkan obrigado pela partida e foi super quente e vamos marcar uma revanche depois.
Off2: Vi valeu por narra a nossa batalha e foi demais..., Muito mesmo a que me fez ficar apreensivo por querer saber o resultado.

A batalha chegar em um ponto único que com o novo golpe recebido faz a trair do meu parceiro Ativa, porém aquela batalha não era o meu momento e logo vejo meu parceiro receber mais um golpe fortalecido com a trair do meu oponente e cair na arena.

- Obrigado Apolo você cresceu bastante.

Então retorno meu parceiro para a sua esfera e já pego na mão dos meus oponentes para agradecer a lutar.

- Foi uma batalha incrível e Vamos marcar uma revanche para outro dia e Will vamos trocar os nossos contatos.

Depois me despeço de todo o público com um belo sorriso e por ter entregue uma batalha bem ardente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 B446mbV

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Gaul10
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Imagem14
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Empty Re: [Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1

Mensagem por Victoria Sáb Jan 25 2020, 23:19

Sckar ganhou 8028 de EXP. Não upou [17156/17871]. Não pode ganhar felicidade pela vitória pois já está no máximo.
+400 Pk$
+2 Bottle Cap

Drako ganhou 5352 de EXP. Upou para o level 40 [1377/15906] e ganhou +2 de felicidade pelo level.
+400 Pk$
+2 Bottle Cap
+2 Egg's Page

Cristal ganhou 6280 de EXP. Upou para o level 33 [5820/8393] e ganhou +2 de felicidade pelo level. Pode aprender Scarry Face, se desejar, me mandar MP.
Apolo ganhou 6280 de EXP. Upou para o level 40 [5949/15906] e ganhou +2 de felicidade pelo level.
+400 Pk$

_________________
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Tower] Segunda Fase Profissional: Luta C1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos