#01 • A journey to self discovery
Littleroot•Inicio da tarde•Ensolarado
Já faz algum tempo que saímos do laboratório, achei que haveriam algumas instruções de por onde começar nossa jornada, creio que o rumo seja para o primeiro ginásio, mas não faço ideia de onde fica... Medidite também necessita treinar, ele não entra em uma boa luta a muito tempo, seria interessante encontrarmos algum companheiro para nossa equipe, creio que apenas um pokémon, por mais que confie no meu amigo, não seja o suficiente...
-Então é isso, Medidite, vamos procurar alguns pokémons pela cidade, talvez possamos batalhar ou criar novas amizades, além do mais precisamos descobrir como chegar no primeiro ginásio...
Medidite me olha com entusiasmo, embora deva estar pensando que eu não faço ideia do que estou fazendo, mas creio que todo inicio de aventura seja assim, tudo vai dar certo, eu preciso que de...
▲-Então é isso, Medidite, vamos procurar alguns pokémons pela cidade, talvez possamos batalhar ou criar novas amizades, além do mais precisamos descobrir como chegar no primeiro ginásio...
Medidite me olha com entusiasmo, embora deva estar pensando que eu não faço ideia do que estou fazendo, mas creio que todo inicio de aventura seja assim, tudo vai dar certo, eu preciso que de...