off :
Enfim, aqui estou eu dando essa batalha por encerrada.
A EXP foi meio trabalhosa e a minha internet estava meio ruim, então não queria editar logo, desculpem (bem, na verdade ainda está horrível, mas aqui vamos nós Q). Estou terminando de editar as Box de todo mundo (algum dia vai).
Boa batalha para vocês todos e boa sorte com a Anabell \o
Lembrem-se de passar no Centro Pokémon e curar seus bichinhos!
A EXP foi meio trabalhosa e a minha internet estava meio ruim, então não queria editar logo, desculpem (bem, na verdade ainda está horrível, mas aqui vamos nós Q). Estou terminando de editar as Box de todo mundo (algum dia vai).
Boa batalha para vocês todos e boa sorte com a Anabell \o
Lembrem-se de passar no Centro Pokémon e curar seus bichinhos!
Hora da Experiência! escreveu:Azumarill recebeu 5506 de experiência por vitória contra Manectric e derrota contra Ninetales e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 27.
(+400PK$ por participação na batalha sem W.O)
Lunatone recebeu 5098 de experiência por vitória contra Manectric e Ninetales e ganhou 6 pontos de felicidade, subindo para o nível 27.
Manectric recebeu 3918 de experiência por derrota contra Azumarill e Lunatone e ganhou 2 pontos de felicidade, subindo para o nível 27.
Ninetales recebeu 4872 de experiência por vitória contra Azumarill e derrota contra Lunatone e ganhou 4 pontos de felicidade, subindo para o nível 22.
Todas as derrotas foram calculadas como empate.