Por incrível que pareça, eu conseguia causar mais dano do que previ. A ofensiva total de Charjabug estava sendo incrivelmente satisfatória, então eu manteria ela? Provavelmente. Tinha mais uma coisa também, a batalha estaria se aproximando do fim, de um jeito, ou de outro, e, eu começava a me incomodar com aquele Aron no campo junto de seus Head Smash. Ele não estava acertando, sorte a minha, mas se por um acaso acertasse? O estrago seria imenso. Não quero nem pensar nisso, mas ficava evidente que minha segunda prioridade, logo depois de derrubar o Marshtomp, deveria ser reduzir a accuracy de Aron enquanto tentava derrubá-lo aos poucos.
- Muito bem, Charjabug! Você é um verdadeiro lutador, cara! Mostre pra eles como faz! Duplo Acrobatics no Marshtomp! Se ele cair com o primeiro golpe, use o Mud Slap no Aron! - Falava enquanto serrava os punhos e lançava um conjunto de olhar e sorriso ameaçadores para Saphire, tentando esconder minha ansiedade diante de toda aquela situação.
- Muito bem, Charjabug! Você é um verdadeiro lutador, cara! Mostre pra eles como faz! Duplo Acrobatics no Marshtomp! Se ele cair com o primeiro golpe, use o Mud Slap no Aron! - Falava enquanto serrava os punhos e lançava um conjunto de olhar e sorriso ameaçadores para Saphire, tentando esconder minha ansiedade diante de toda aquela situação.