Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Pesquisas e treinos para um novo caminho

4 participantes

descriptionPesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Pesquisas e treinos para um novo caminho

more_horiz
Off: vou tentar capturar dois depois, se o IG e o Tony quiser pegar os outros.

A batalha acaba seguido um rumo vem interessante e mesmo Apolo sendo o alvo de nove depois de derrubar um, os danos não chega a ser tão preocupante e no fim acaba ficando 3 versos 5.

- Muito bem galera, Apolo use outro Dragon pulse no Pikachu da direita, Cristal use Aqua Tail no Pikachu da Esquerda, BLUE use outro silver wind no Pikachu do meio, Gloom use mega drain apenas em quem estiver em pé e Raio vai usar o Feint.

Então aguardo para ver o resultado final daquela batalha para logo em seguida usar duas Pokébolas para pega dois Pikachu se eu conseguir.

Última edição por Gaulvists em Sex 31 Jan - 22:49, editado 1 vez(es)

Pesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 B446mbV

Pesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 Gaul10
Pesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 Imagem14
Pesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 Imagem12

descriptionPesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 EmptyRe: Pesquisas e treinos para um novo caminho

more_horiz
Um turbilhão de emoções passa por mim, o swarm de pikachus que julguei serem um desafio é facilmente derrubado1 a 1 pelos Pokémons do treinador.

Espoleta chega fica sentada assistindo o que poderia ser caracterizado como massacre.

Ual... Vc está em um nível completamente diferente.

Ele lança as pokebolas e com um aceno me permite fazer o mesmo. Não eram Pokémons que estivesse disposto a treinar, mas eles n eram faceis de encontrar e poderiam me render uma troca no futuro.

Lanço 2 esferas contra os pikachus caidos.

Obrigado, Sou Tony Dragnell. Espera acho que vi esse Charizard na Battle Tower.

Me recordava de uma batalha com 3 Charizards em campo, havia sido um espetáculo.

more_horiz
O treinador logo se apresenta como Tony, e mesmo ele falando com entusiasmo a atenção de Igneel voltava-se apenas para o Growlith que ali estava.

- Ora, ora, que belo espécime temos aqui... Hey Tony eu sou de Kanto e um fã de tipos fogo, seu pokemon parece muito bem treinado. Aquele Charizard ali é o Apolo do Gaulvi, e esse aqui é o meu Blaze, eu também o utilizei na Battle Tower.

Igneel apresentava a todos ali, afinal Gaulvi ainda estava batalhando.

- Desculpa Gaulvi, vou deixar passar esses, se eu capturar outros dessa espécie terei problemas com a Ária, e então o garoto me parece dos bons vamos recruta-lo para sociedade!

- Tony a The Wolves é a sociedade da qual fazemos parte, se você também se interessa pelo mundo pokémon e por essas incríveis criaturas, então pode nos ajudar entrando para sociedade e coletando informações e dados por todos os lugares onde for., o que me diz?

more_horiz
OFF: Dados dos Pikachus serão colocados nas fichas posteriormente.

Com as novas ordens de Gaulvi, Raio pula em um dos Pikachus e usa seu Feint, mas fora pouco efetivo. Por sorte, Apolo estava logo atrás para nocauteá-lo com seu Dragon Pulse, mas fora retalhado pelos dois Thunder Shock dos inimigos que sobraram. Felizmente, Crystal e Blue estavam próximos para derrubar os dois restantes.

Uma vitória avassaladora, acompanhado de quatro capturas. Duas de Gaulvi e duas de Tony, que jogaram suas esferas e conseguiram efetivar o ato.

+1500 pontos de experiência para Apolo, Blue, Cristal, Raio e Gloom.
+ 2 Pikachus para Gaulvi.
+ 2 Pikachus para Tony.
- 2 Pokéball para cada um dos dois.

Pesquisas e treinos para um novo caminho - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3

Virtuum :

more_horiz
Off: galera vou no centro trocar alguns pokémon e já voltar para chamar hordas.
Vou colocar LCunha o Navi, o Lef e a Felicia no lugar do BLUE, Sharpedo e Cristal.

Depois de vencer aquela horda de Pikachus e de captura dois, retorno meus pokémon deixado apenas o Apolo de fora e me aproximo do rapaz Tony.

- bem essa horda de Pikachus foi chamada pelo movimento aroma doce do meu gloom, pois estou pesquisando a eficiência e quais pokémon são atraídos e se podemos usá-lo em outras áreas.

Então dou uma rápida olhada nos outros Pikachus e volto a minha atenção para o Tony e o IG.

- Bem Tony nós somos da Sociedade The Wolves e eu e o Igneel somos os presidentes. Buscamos conhece mais sobre os pokémon e o mundo onde todos nós vivemos..., Não gostaria de se juntar a gente? E pelo seu olhar parece que está a procura de ser mais forte, porém que tipo de forte você deseja ser? Meu amigo IG tem dicas bacanas para quem deseja ver um mundo que está diante de nós, mas que não se esforçamos para ver.

Então me aproximo do Apolo e falo para meus amigos.

- Pessoal vou no centro rapidinho e já volto para chamar outra horda, pois quero ver que pokémon vão ser atraídos pelo cheiro.

Então subindo no Apolo vamos rápido no centro pokémon e já aproveito para curar todos que lutaram na horda de Pikachus e logo em seguida uso o PC para guardar a Cristal, a Sharpedo e o Blue e logo trago para o Time o Navi, o Lef e a Felicia. Depois dessas alterações já volto para o local onde IG e Tony estavam e já retirando o Gloom para foram falo.

- Desculpa pela demorar e Gloom use o Sweet Scent para continuar a nossa pesquisa.

more_horiz
Acompanho a batalha, eles estavam claramente em outro nível. Ouço Igneel se apresentar e logo reconheço tb o seu Charizard, eram espécimes lindas e passavam muita força.

Sim, já ouvi bastante de vocês! Mas não tinha ideia de onde procurar para poder fazer parte. Seria um honra estar junto a vocês desvendando os mistérios do mundo pkm.

Após recolher as esferas, falo com eles.

Eu sai de Cinnabar, com o desejo de me tornar um Ranger no futuro, mas os encontros recentes com bandidos e agora as batalhas na Battle Tower me provaram que estou muito distante de realizar o meu sonho, afinal, preciso me esforçar mais e treinar mais.

Passo a mão pelo corpo de Espoleta e continuo.

Para alguém que treina pokemons de fogo, os golpes que tenho são fracos e fico dependente do Sunny Day de Espoleta para ter alguma efetividade. Estava buscando um local para treinar, quando ela provavelmente sentiu o aroma e me trouxe aqui. Terei mais uma batalha contra a campeã, sei que não vou vencer, mas quero vislumbrar o topo da torre, afinal, quero um dia chegar lá!

Chamo meus Pokémons para que eles possam observar, afinal ter o olhar de pessoas mais experientes era a melhor coisa para alguém que claramente de percebe no início da jornada.

more_horiz
Off: Também fazendo alterações no time. Blastoise e Nidoking para Storage, Raichu e Larvitar para box.

Igneel de conversar com Tony, uma conversa longa sobre pokemons de fogo e como eles são perfeitos, já Gaulvi rapidamente, e põe rapidamente nisso, vai ao centro pokemon.
Com todas as formalidades avançadas o mono fire agora se torna membro da The Wolves e pode juntar-se a Gaulvi que voltava querendo uma nova batalha contra selvagens.

- Gaulvi sabe o que faz, então também mostrarei algumas novidades, me esperem.

Igneel sobe em seu Charizard e de forma semelhante a Gaulvi vai ao centro pokemon, porém ainda mais rápido volta, afinal não precisou recuperar nenhum pokemon ferido, ele apenas utilizou a máquina da trocas para trazer Diane e Ária para equipe.

more_horiz
OFF: Box editadas.

Com o recrutamento de Tony feito, Gaulvi começa, novamente, a usar o Sweet Scent de seu Gloom para atrair os Pokémon a sua volta, no entanto, diferente do esperado pelo veterano, ninguém estava aparecendo.

Passaram-se, um, dois, cinco minutos e nada, até que, um pouco longe dali, um Minun vinha, timidamente, atraído pelo cheio, mas tentando se esconder. Aparentemente, ele era cuidadoso, mas não deixava de sentir a doce fragrância do golpe de Gloom, e, pouco a pouco, o pequeno roedor ia na direção dos três treinadores, porém, quando viu seis Pikachus nocauteados aos pés deles, começou a resistir contra o cheiro e se escondeu nas proximidades. Mais precisamente, atrás de um container que estava a poucos metros dos treinadores.

E então? O que eles fariam?

Virtuum :

more_horiz
A nova tentativa de usar o aroma para atraí os pokémon acaba levando mais tempo e quando surge o Pokémon o mesmo demostrava bastante cuidado.

- Entendo..., então o Minun está bem cauteloso por ver os Pikachus ali...

Então olho para o IG e o Tony e falo.

- Pelo visto acabei criado as condições que os vectibeel usar para pegar as duas presas.

Então com um sinal peço para o Gloom suspender seu movimento e já líbero a Felicia para ajudar a melhorar aquela visão.

- Felicia e Apolo preciso vque pegue os Pikachus desmaiados e coloque em baixo daquela sombra e depois Apolo você vai bater suas asas para jogar mais longe o aroma do Gloom.

Então olho para meu pequeno e falo.

- Gloom assim que o Apolo começar a bater as asas use o Sweet Scent e você Minun não gostaria de comer algo? Não vamos fazer mal a você.

Então me aproximo dos meus amigos e falo.

- Vamos lá IG qual a surpresa que você preparou e Tony vou tentar conseguir algumas aulas com a Sophia, ela é Ranger e vai gostar de lhe ensinar o caminho para virar um e que tal apresentar cada parceiro seu e como conheceu cada um.

Então retirar da mochila uma caixinha e entrego para o Tony.

- Tony este é uma pulseira com o símbolo da sociedade e com ele você tem acesso a sala do cofre da sociedade e uma forma de comprova que faz parte da mesma e tenha muito cuidado para não perder.

more_horiz
Com os novos comandos de Gaulvi, Felicia era liberada, e junto de Apolo, eles carregavam alguns Pikachu para dentro de outro container, tirando a visão apavoradora do Minun. De quebra, um dos Pikachu aparentava... Ser sonambulo? Cara, que tipo de sonho é esse? Para, você ta tentando beijar o Apolo! E que aparentemente, não gostou muito, pois só jogou o Pikachu no chão de qualquer jeito. Se antes o pequeno estava nocauteado, agora ele tava em coma. Qual foi, cara, não aprecia uma boa brincadeira?

Depois disso, Gaulvi tentava atrair o Minun, jogando o cheiro do Sweet Scent de Gloom para perto do selvagem, enquanto Apolo balançava suas asas para jogar tornar o cheio perto de Minun ainda mais forte e... Funcionou! Minun vinha na direção de Gaulvi, completamente encantando pelo doce aroma! Mas, e agora?

Virtuum :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos