Não muito distante do centro da pequena cidade, existe um quiosque em meio a vegetação do sul, composta por árvores e flores diversas. Este quiosque é colorido, feito de madeira e metal, um pouco antigo, mas bem conservado. É neste espaço que duas pessoas apaixonadas sempre se encontram ao fim do dia, um rapaz chamado Robin, e uma moça chamada Robin. Um casal de jovens apaixonados que aproveitam a brisa do pôr-do-Sol para compartilhar suas experiências do dia.
_ Oláá! _ Dizem em coro _ Treinador? Será que gostaria de aprender algum movimento novo? Um movimento em especial? Somos Coordenadores e conhecemos algumas técnicas interessantes para ensinar. Na verdade, produzimos TRs com essas técnicas e podemos lhe vender por um certo valor em Shards. O que nos diz?
Eles então mostram o que vendem em troca de Shards:
TRs Normal (Damage)
POR
Green e Blue Shards
Promoção:
Também temos alguns itens, dizem que podem evoluir certas criaturas de uma região distante. Se nos mostrar a criatura que evolua com um Sachet ou Whipped Dream, podemos te vender o item específico por Pk$ 500 cada. Veja:
Ren havia ganhado uma nova fadinha, e aparentemente, um peculiar casal na cidade de Verdanturf vendia alguns itens que agradavam em muito este Pokémon em específico. Antes de ir para Slateport, o coordenador passou por ali, mostrando Spritzee e comprando um Sachet.
OFF escreveu:
Comprar um Sachet (500 pk$); Evoluir Spritzee para Aromatisse (+1 Bc e +10 de happiness, consome o Sachet); Voar para Slateport.
- Ensinar Body Slam para Delcatty no lugar de Facade
- Voar para Slateport
O voo para Verdanturf foi breve, pois a cidade era bem próxima de Rinshin e a minha passagem se resumiu apenas à uma compra. Uma vez resolvida a situação da técnica pedi para que Silena me guiasse até Slateport, pois eu precisava me encontrar com Rosemary novamente. Nessa mudança de movepool acabei esquecendo de um detalhe importante.
- TR Endeavor 5 shard green --- Lairon no lugar de Headbutt - Voar para Rinshin
Info importantes: Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon. Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)