Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Comunicado

replyResponder ao tópico
+10
Karinna
Tarr
Gaulvists
Lix
Seth
Léo
Bakujirou
Chris Ayusa
Pagliacci
Artie
14 participantes

descriptionComunicado - Página 2 EmptyRe: Comunicado

more_horiz
Já disse tudo que tinha pra dizer pra você no privado. Vou sentir falta de inventar uma desculpa qualquer sobre o fórum só pra poder falar contigo ;-;

Você é incrível, mozão. Obrigado por tudo que você já fez por todo mundo que participa daqui. <3

more_horiz
Ae kra, fará falta. Ñ sou bom nessas coisas, mas qtas coisas já resolvemos?
Mas acho q ambos chegamos num ponto mto difícil para conciliar td, tanto q vc está saindo da staff e eu fiquei sei lá qto tempo off. Mas a vida é assim msm.
Te respeito mto, podemos não nos falar mto pelo discord, pois admito q sou antissocial. Mas obg por td o esforço para com o fórum, o fórum td deve mto à vc.

E ñ suma!

E seja bem-vinda nova administração.

Abrçs e flws. o/

Comunicado - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Entre as minhas idas e vindas loucas (Inclusive na staff, apesar de eu não ter contribuído muito), tu sempre foi um cara que admirei muito pelo trabalho que fez por aqui, que mesmo nas baixas temporadas do RPG, junto dos demais, conseguiam dar um folego de animosidade. E é por isso que eu sempre acabo voltando suahsuauha

Enfim, não sou muito bom com essas coisas, mas obrigado pelo excelentíssimo trabalho todos esses anos e trate de não abandonar a gente nunca <3

E a nova gestão, desejo também um ótimo trabalho o///

more_horiz
Foi muito bom ter você no fórum Artie, você carregou isso aqui nas costas por muito tempo, espero que depois de uma pausa você se sinta bem em voltar. Abç

more_horiz
Sempre admirei a ti como gestor do fórum, fez um grande trabalho e foi um dos, se não o melhor administrador que já teve aqui. Claro que sempre tem altos e baixos, pros e contras... espero que continue a jogar conosco. Espero que ainda se divirta aqui e no chat. É por fim, agradeço por ter mantido esse for um vivo, para que mesmo nas minhas várias indas e vindas, sempre tive para onde retornar.

Meus sinceros obrigados. Minha admiração pelo seu trabalho e grande. Sucesso! Desculpe qualquer coisa... sei que como player fui um tanto quanto chato muitas vezes e como staffer, um pouco difícil... mas agradeço a tudo.

Obrigado!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
replyResponder ao tópico