OFF :
Olá narrador, rei explorar as ruas de forina, preciso de alguns parceiros a mais no meu time para me ajudar ^-^
Alias sorry os posts, mas estou sem acesso a um PC então meus posts serão via Celular mesmo.
Alias sorry os posts, mas estou sem acesso a um PC então meus posts serão via Celular mesmo.
Depois de uma longa pausa na minha jornada decido retorna-la novamente. Logo que meu celular apita as 3:00 da manhã, ate arrumar minhas coisas e me alimentar passa rapidamente alguns minutos. Logo libero Accelgor, - Hey garota, tudo bem!? - perguntei após ela aparecer e não me importando que eu estava falando com um pokemon. - Vamos atras de mais parceiros para o nosso time. Guia-me e fique de guarda. - termino de falar saindo pela porta do Centro Pokemon.
Olhando ao redor vou atras do centro pokemon, aonde libero Mawile em meus braços. - Olá pequena, use Sweet Scent. Fiquem atentas e não ataquem caso se algo aparecer. Não ate sabermos se é perigoso ou não. - Lembro-me de acontecimentos passados o qual me faz pigarrar minha garganta.
Olhando ao redor vou atras do centro pokemon, aonde libero Mawile em meus braços. - Olá pequena, use Sweet Scent. Fiquem atentas e não ataquem caso se algo aparecer. Não ate sabermos se é perigoso ou não. - Lembro-me de acontecimentos passados o qual me faz pigarrar minha garganta.