Off :
A prova do quanto eu tô desapegando do fórum é o fato de eu ter visto sua mensagem antes do seu post aqui. lol
Como eu disse, vai lá resolver seus perrengues, estou sem pressa.
Como eu disse, vai lá resolver seus perrengues, estou sem pressa.
Blake sofria sua primeira baixa e com isso, conseguia levar um pokémon de Anabel junto. Mas isso não significava que Blake se sentia seguro e vitorioso. Apesar de Anabel ter ficado com um pokémon a menos, Klefki e Ludicolo estavam enfraquecidos e sem grandes recursos contra Mismagius e a maldita mega evolução de Lucario. O criador precisaria utilizar todas as suas armas a seu favor da forma mais criativa possível se quisesse ter alguma chance de vitória. E, mais uma vez, talvez precisasse contar com o elemento sorte: o grande líder do time da adversária estava paralisado e isso significava que por quanto mais tempo a batalha se prolongasse, maiores eram as chances de ele passar um turno imobilizado e vulnerável.
Querendo guardar seu super trunfo para o final e, com um pouco de sorte, preparar o campo para ela, Blake deixou pra chamar Yuffie na batalha por último. Sua escolha de pokémon para prosseguir com a batalha seria Poncho, o Ludicolo. O animado pokémon híbrido dos tipos Grass e Water já estava ofegante e ele não ficou nem um pouco contente de olhar Mega Lucario novamente. Aquele Close Combat que havia recebido fora dolorido demais.
- Alicia, Poncho, aguentem firme! -Foram as palavras de Blake, aguardando o árbitro liberar mais uma vez o início da luta e os comandos de Anabel.
Querendo guardar seu super trunfo para o final e, com um pouco de sorte, preparar o campo para ela, Blake deixou pra chamar Yuffie na batalha por último. Sua escolha de pokémon para prosseguir com a batalha seria Poncho, o Ludicolo. O animado pokémon híbrido dos tipos Grass e Water já estava ofegante e ele não ficou nem um pouco contente de olhar Mega Lucario novamente. Aquele Close Combat que havia recebido fora dolorido demais.
- Alicia, Poncho, aguentem firme! -Foram as palavras de Blake, aguardando o árbitro liberar mais uma vez o início da luta e os comandos de Anabel.