Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

3 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 12:35



- Você está certo, sorte também é uma habilidade. Então vamos tentar supera-la! Todoroki, duplo Growl

Os dois colocavam a nova estratégia em ação. Como primeiro movimento, Rafael retornava Plusle e voltava com Torchic para a batalha. Ponyta mesmo com a eletricidade correndo por seu corpo ainda conseguia se comparar à velocidade de Torchic, então isso não parecia ser uma desvantagem tão grande para ele. Quando o galinho retornou à arena, o cavalinho relinchou de forma intimidadora, derrubando um pouco sua força de ataque.

Com a velocidade empatada, os dois conseguiam se mover praticamente na mesma hora, mas o segundo relincho do Ponyta acabou fazendo efeito um segundo antes de Torchic atingi-lo com seu ataque de garras. Com um salto as garras do pintinho acertaram o rosto do cavalo, causando um dano mais baixo do que o esperado.

- Consegui me livrar de um ataque mais poderoso. – Midoryu dizia aliviado. - Agora duplo Tail Whip!



lv13 Deku


05/32



Todoroki:
Paralisado (Speed/2)
Hold Item:
XXX
Trait:
Flash Fire
lv09 Todoroki


19/28
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Ponyta
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Torchic
lv14 Tocha


26/36
Trait:
Blaze
Hold Item:
XXX
Tocha:
-2 Atk

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv07 Plus


25/25

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 12:49

Era formidável a forma que Midoryu estava batalhando. Ele estava lutando como um verdadeiro estrategista, mas percebi uma falha ou limitação na sua estratégia. Esperaria o primeiro Tail Whip de Todoroki para executar o comando.

-Tocha, volte!

Aproveitando que já conhecia ambos os movimentos, eu poderia não ser o mais inteligente dos fazendeiros, mas aprendi muito com a vida e as experiências que tive. As técnicas para enfraquecer o tocha funcionavam muito bem realmente, mas simplesmente substituindo ele por Plus, todo o esforço de Midoryu e Todoroki parecia ser jogado fora.

- Plus! Use o Spark Novamente!

Minha estratégia era simples e funcional. Meu rosto demonstrava o quanto estava levando a sério nosso combate.

- Excelente estratégia Midoryu! Se eu não conhecesse os dois ataques com toda certeza estaria ferrado!

Não conseguia deixar de sorrir. Estava contente com a minha evolução como treinador ao longo do dia. Fosse pelas lições de Dai, pelos problemas do dia ou por habilidade própria, eu estava conseguindo lidar bem com a luta até o momento.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 14:24



Daiene não poderia se sentir menos orgulhosa. Suas estratégias de suporte ajudavam Rafael a perceber a estratégia do oponente com perfeição e ajustar seus movimentos para que pudesse inutilizar tudo o que era lançado contra ele.

Midoryu não parecia nada feliz com aquilo. Principalmente ao ver Ponyta se paralisar no primeiro turno. Em seguida Torchic era mais uma vez retornado, dando lugar ao Plusle novamente.

Com Plusle novamente em campo, Ponyta recebia uma nova investida elétrica. Com um movimento rápido, Plusle se lançava na direção do oponente com um poderoso ataque eletrificado. Ponyta sofreu um dano não muito grande, mas para seu estado era considerável. Assim que se afastou, o roedor acabou caindo na gracinha que o outro fazia, perdendo um pouco sua concentração ao ver o cavalinho abanando sua cauda.

Midoryu nem fazia comentários dessa vez, ele estava perplexo em ver sua estratégia indo por água abaixo. Sua confiança também se esvaia.



lv13 Deku


05/32



Todoroki:
Paralisado (Speed/2)
Hold Item:
XXX
Trait:
Flash Fire
lv09 Todoroki


14/28
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Ponyta
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Plusle
lv07 Plus


25/25
Trait:
Plus
Hold Item:
XXX
Plus:
-1 Def

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv14 Tocha


26/36

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 14:34

- Mantenha o Ritmo Plus! Use o Spark Novamente!

Agora que a nossa estratégia parecia ter funcionado era a hora de dar continuidade ao combate. Plus deveria dar conta de Todoroki e caso Deku viesse novamente para o campo tocha conseguiria dar conta. A presença de Deku parecia ir diminuindo conforme as suas estratégias iam sendo combatidas e apesar de conhecer meu oponente a pouco tempo, aquilo me fazia querer incentivá-lo ainda mais.

- Vamos lá Midoryu! A luta só acaba Quando termina! Você ainda tem mais um pokémon e eu vou usar apenas 3 também! O que está esperando homem!

Se isso não animasse ele, então talvez fosse melhor pararmos a disputa.

- Acredite em si mesmo e nas suas estratégias! Nos estamos dando nosso máximo aqui e não vou aceitar uma vitória se você não lutar com tudo também! Plus! Use mais um Spark!

Com as palavras sendo lançadas eu esticava meu braço apontando o indicador para ele.

- Mostre que tudo o que escreveu até agora é importante e precioso homem! Use tudo contra nós!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 14:45



Apesar de serem opoentes, Rafael fazia questão de incentivar Midoryu a continuar, mesmo estando desanimado.

- Pode deixa, vou com tudo também! Todoroki, hora de voltar ao ataque. Duplo Tackle! – Ele dizia com bastante convicção. Esperava que dessa vez a paralisia não o impedisse.

Plusle com sua grande velocidade, poderia ser um pesadelo para muitos, principalmente para Ponyta naquele estado em que se encontrava. O roedor avançou com sua invertida elétrica novamente, acertando o lodo do corpo de seu opoente. Ponyta deu uma cambaleada para o lado, mas conseguiu se manter de pé. Porém, quando foi contra atacar, a eletricidade em seu corpo o paralisou mais uma vez.

A segunda investida acertou com tudo, deixando Ponyta ainda mais enfraquecido. Por fim, a paralisia o impediu mais uma vez, deixando aquela batalha praticamente terminada para ele.

- Não vamos cair sem tentar! Tackle mais uma vez! – Midoryu gritava tentando incentivar seu pokémon.



lv13 Deku


05/32



Todoroki:
Paralisado (Speed/2)
Hold Item:
XXX
Trait:
Flash Fire
lv09 Todoroki


04/28
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Ponyta
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Plusle
lv07 Plus


25/25
Trait:
Plus
Hold Item:
XXX
Plus:
-1 Def

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv14 Tocha


26/36

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 14:58

- Boa Plus! Vamos ir com tudo!Duplo Spark!

A essa altura Todoroki já estava finalizado, restava saber apenas se Midoryu continuaria usando Deku ou não.

" Tenho um mal pressentimento quanto ao último pokémon dele, mas seja lá qual for, nossa estratégia de paralisar está dando certo até agora."

- E agora Midoryu! Deku ou um novo amigo? Estou curioso para saber o que vai escolher.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 15:40



O resultado da batalha era esperado, e rapidamente se mostrava certo. Com sua velocidade reduzida, e a paralisia o afetando, Ponyta só podia esperar pela derrota. Plusle avançou com tudo em sua direção, derrubando-o com seu último golpe.

- Parabéns pela primeira vitória. Mas agora vamos ver como se saí contra essa pokémon. – Midoryu recolhia Ponyta, e liberava uma pequena e fofa Ralts. - Essa é Uraraka. - A pequena Ralts trazia pendurada em seu pescoço, uma pequena pedrinha roxa.

Agora era a vez de Rafael começar, e ainda tinha a oportunidade de trocar seu pokémon antes da batalha recomeçar, já que teria um novo oponente.


lv09 Todoroki


00/28
lv13 Deku


05/32


Uraraka:
Normal
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Synchronize
lv12 Uraraka


29/29
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Ralts
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Plusle
lv07 Plus


25/25
Trait:
Plus
Hold Item:
XXX
Plus:
-1 Def

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.

lv14 Tocha


26/36

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 15:54

- Uauuuuu! Que pokémons legais você tem!

Meus olhos brilhavam com aqueles Pokémons tão diferentes e únicos. O mundo era um lugar gigantesco mesmo e eu só tinha visto o começo dele.

- Midoryu! Me permite usar a pokédex para analisar os seus pokémons?

Independente do resultado da pergunta, Iriamos lutar e eu precisava do meu mais forte para dar conta de um novo desafio.

- Tocha! É hora de voltar para o combate! Preparado Midoryu? TOCHA! Use suas brasas na Uraraka!!!!

A estratégia era muito simples novamente. Contra o desconhecido, nos restava usar nosso ataque mais poderoso e não dar espaço para que revidassem com algo ainda muito maior.

- Tocha! Use as suas brasas novamente!

Era simples, mas diante do que sabia até agora, era o melhor que poderíamos fazer.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 24 2020, 16:57



- Claro que pode. – Ele concordava com o pedido de Rafael para analisar seu pokémon.

Rafael estava bastante empolgado em ver o último pokémon de Midoryu. E para enfrenta-lo, ele retornava seu Torchic para a batalha, recolhendo Plusle novamente. Assim, estava pronto para continuar.

Ao ouvir os comandos de Rafael, Midoryu se preparou para dar o seu melhor. Dessa vez suas chances eram maiores, já que sua estratégia seria um pouco diferente. - Resista ao ataque, e use Hypnosis. Se seu primeiro movimento funcionar, continue atacando com Draining Kiss, se falhar, apenas repita.

Com os comandos proferidos, estava na hora de começar. Torchic com sua velocidade superior era o primeiro a se mover. Sem se aproximar, ele abria seu bico e lançava suas brasas contra Ralts, causando um dano e tanto. A fadinha logo contra atacava com um raio hipnótico, mas o movimento lento acabava falhando.

Com o segundo ataque, Torchic conseguia causar mais um dano, deixando sua oponente com algumas queimaduras pelo corpo, aquilo a deixava um pouco enfraquecida fisicamente, além de causar danos ocasionais. Por fim, Ralts conseguia finalmente acertar seu raio hipnótico, fazendo Torchic adormecer imediatamente. Ela estava segura por algum tempo, mas as queimaduras não a deixavam permanecer ilesa.

A estratégia de Midoryu finalmente funcionava, e não era do tipo que perdia seus efeitos com o simples ato de retornar o alvo para sua esfera. Ele comemorava com um saltinho sem dizer nada ainda.

Quando finalmente estava pronto, ele proferia seus novos comandos. - Isso minha linda! Agora ataque com Draining Kiss em seguida Confusion!



lv09 Todoroki


00/28
lv13 Deku


05/32



Uraraka:
Queimada (-2HP)
Hold Item:
Eviolite
Trait:
Synchronize
lv12 Uraraka


11/29
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Ralts
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Torchic
lv14 Tocha


26/36
Trait:
Blaze
Hold Item:
xxx
Tocha:
Dormindo (0/?)

Campo: Campo de batalha atrás do Centro Pokémon. Terra batida com demarcações em tinta branca de acordo com as regras da Liga Pokémon de Hoenn.


lv07 Plus


25/25

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Duelo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 24 2020, 17:05

- Tocha! Tocha! Agora não é hora de dormir meu Filho!

Eu estava preocupado com a situação do meu camaradinha, se Midoryu tinha usado o movimento de hipnose primeiro, eu podia presumir que ele precisava seguir essa ordem por algum motivo.

- Tocha! Volte!

Talvez pela primeira vez desde que começamos nossa aventura, eu recolhia meu camaradinha para dentro de sua pokebola.

- Plus! É a sua vez!

Por mais que tocha fosse meu melhor pokémon, eu estava preocupado e relutante em deixar ele continuar no campo estando dormindo.

- Plus! Use o Spark!

Por mais que o primeiro ataque tivesse algum efeito diferente, nós também tínhamos técnicas que não adiantaria recolher o pokémon para se recuperar.

- Excelente movimento Midoryu! Adorei o seu novo pokémon!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 11 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos