Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

3 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 16:31



Cada vez mais próximos da vitória, Daiene e Rafael começavam a ficar ainda mais empolgados. O garoto até começava a conversar com os pokémon que já tinham derrotado, falando como se já estivessem capturados por eles.

Torchic agora como sendo o mais veloz, começava atacando qualquer um dos dois oponentes restantes com um forte ataque de brasas. O pokémon acertado acabava rolando com a dor do dano recebido. Em seguida, os dois oponentes trataram de avançar em ataque. Cada um tomava um dos oponentes como alvo. O primeiro acertava seu ataque contra Torchic, desferindo uma bicada normal, mas que deixava o pintinho em uma situação bem delicada. O segundo acertava seu ataque contra Mareep, sem causar muito estrago também. A ovelha terminava o turno diminuindo os ataques das aves ainda mais.

Depois de alcançar um estado mais delicado, Torchic acabava sendo preenchido por uma aura vermelha e quente. A aura era sua habilidade natural, que deixava seus ataques de fogo mais fortes enquanto estivesse enfraquecido. Com isso, ao atacar Taillow com suas brasas, o dano foi muito maior do que o normal. O outro Taillow guinchou novamente, na esperança de conseguir se livrar daquele dano, mas era inútil. Mareep se precaveu, deixando o ataque do Taillow ainda mais baixo com o mesmo movimento.

O próximo turno poderia ser o fim, e para garantir isso, Daiene mudava um pouco sua estratégia. - Vamos acabar com isso! Ataque com Tackle quantas vezes for preciso!



Taillow 1:
Desmaiado
Taillow 2:
Desmaiado
Taillow 3:
+2 Critico, Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), -5 Atk
Taillow 4:
Desmaiado
Taillow 5:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Hold Item 5:
xxx
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Guts
Trait 5:
Guts

lv6 Taillow 1


00/20
lv6 Taillow 2


00/20
lv6 Taillow 3


20/20
lv6 Taillow 4


00/20
lv6 Taillow 5


00/20
O fazendeiro e a galinha - Página 9 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 9 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 9 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 9 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 9 Taillow
O fazendeiro e a galinha - Página 9 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 9 Mareep
lv10 Tocha


09/29
lv7 Dolly


17/24
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-6 Atk, +50% Fire Move
Dolly:
-6 Atk

Campo: Terreno gramado em algum lugar da cidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Os fazendeiros e o 2x1

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 16:50

- Tocha! Vamos acabar com isso! Use as suas brazas novamente! (Ember x2)

Com o fim da batalha chegando não restava muito a ser dito ou feito. Uma noite cheia de imprevistos, medos e incertezas acabou se tornando uma passeio divertido com minha amiga, uma batalha empolgante e alegre e a conclusão de uma grande missão. As estrelas pareciam estar nos abençoando de alguma forma, pois para o nosso primeiro dia, tudo estava ocorrendo muito bem.

- Tocha! Deixe Dolly dar o ataque final!

Era o momento para a pequena ovelha brilhar e recuperar toda a confiança em si mesma.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 17:18



Apesar de Rafael ter dito para Tocha deixar que Dolly desse o ataque final, o destino acabou escolhendo outro final para a batalha. Com um movimento rápido, Torchic lançava uma explosão de brasas contra o Taillow restante, o ataque acabou sendo forte o suficiente para derrubar a ave de uma vez.

- Ganhamos! – Daiene e Dolly saltavam animadas.

A batalha enfim tinha terminado. Dolly e Tocha estavam se sentindo ainda mais fortes do que quando começaram, e com novos movimentos em seus arsenais, eles estavam prontos para enfrentar qualquer coisa.

Agora estava na hora de capturarem seus novos pokémon. Ambos ainda tinham bastante pokébolas para usar, e assim poderiam capturar quanto fossem necessários. Daiene foi a primeira, lançando sua esfera vazia em uma das fêmeas.

Rafael:
- Torchic recebeu 1407 de EXP, subindo para o Lv. 14 [184/480]. +13 de felicidade [26]. Aprendeu o movimento Peck.

Daiene:
- Mareep recebeu 1407 de EXP, subindo para o Lv. 13 [150/403]. +17 de felicidade [32]. Aprendeu os movimentos Thunder Shock e Cotton Spore.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty O doce sabor do mel da vitória dos fazendeiros

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 17:30

- Uhul!!!!!!!! Conseguimos!

Dei um salto alto enquanto corri até o tocha e o joguei para o alto.

- Dai! Eu vou capturar 3 desses Taillows para os meus irmãos também! Estive pensando sobre isso e acho que alguns pokémons a mais na família fariam bem para todos. E você? Como vai cuidar da sua outra(o) Taillow? Ahhh se preferir pode capturar o terceiro(a). Sem problemas. Mas dois deles são meus xD Quero que eles sejam bem cuidado e lá me casa é certo que um dos pequenos vai tomar conta.

Jogaria duas pokebolas enquanto aguardaria a autorização de Dai para a terceira.

Independente do resultado, recolheríamos a bagunça que fizemos e subiríamos no nosso veículo movido a força das minhas pernas bombadas apara descansarmos no centro pokemon.

- PESSOAL! CONSEGUIMOS COMPLETAR A MISSÃO NO MESMO DIA EM QUE RECEBEMOS! UHULLLLLLLL!!!!!!!

Não conseguia deixar de contar a minha voz ao longo do caminho.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 18:16


Off::

Assim que Daiene lançou sua esfera, ela acertou o pokémon caído com bastante precisão em seguida se abriu e engoliu a criatura em um feixe de luz. A esfera caiu no solo em seguida, indicando a conclusão da captura.

Logo foi a vez de Rafael, e pegando duas de suas esferas, ele as lançou assim como fizera Daiene. As esferas recolheram os pokémon imediatamente, caindo no solo após completar a captura. Não houve resistência de nenhum deles.

Porém sobre o questionamento sobre o que Daiene faria com os outros dois, ela apenas sorriu e disse. - Pode captura-los se quiser. Não seria prudente enviar um pokémon voador para a fazenda da minha família. Como nós criamos Combee, não seria muito apropriado.

Ela recolheu sua mais nova companheira e em seguida guardou a esfera em seu bolso.

Rafael:
-2 Pokéball [x03]
- Capturou dois Taillow!

Daiene:
-1 Pokéball [x03]
- Capturou uma Taillow!

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty A decisão do Fazendeiro

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 18:58

Eu sempre segui meu coração. Isso me trouxe muita dor, muito aprendizado e também muita alegria. Não parecia certo deixar aqueles dois Pássaros sozinhos sem os seus companheiros. Claro que não faria disso uma regra, mas me parecia o certo levar eles para o centro pokemon onde poderiam ser doados para que outros pudessem iniciar sua jornada tendo neles parceiros, assim como eu tive a sorte de ter o Tocha.

- Hoje foi um dia incrível e eu não me arrependo de ter saído em minha jornada. Sabe eu tenho 3 irmãos, e acho que vou enviar um desses Taillow para eles. Tenho certeza que ele vai ser capaz de ajudar de alguma forma nos afazeres da fazenda.  E que um dos meus irmãos vai acabar cuidando bem dele.

Pegaria os pequenos pássaros com todo o cuidado e os colocaria na cestinha onde Faísca costumava ficar.

Era isso. Restava voltar ao centro pokémon e descansar as minhas pernas. Apesar de fortes, elas não são de aço xD.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sex Mar 20 2020, 12:18



Então, depois de realizarem as capturas, Rafael decidiu que levaria os dois Taillow restantes ao Centro Pokémon, onde poderiam receber tratamento e seriam adotados por algum jovem treinador que pudesse estar iniciando sua jornada naquela cidade.

Os dois treinadores pegaram os pokémon desmaiados e os acomodaram com bastante cuidado na cestinha da bicicleta. Eles pareciam bastante cansados e adormeciam enquanto a bicicleta começava a se mover lentamente.

Com a turma novamente empoleirada no veículo, Rafael pedalou com toda sua força em direção ao Centro Pokémon. O trajeto pareceu demorar mais do que o de costume, talvez por estar já com as pernas doloridas de tanto pedalar para lá e para cá, mas também poderia ser por causa do cuidado com os novos passageiros. Seja como for, ele chegavam ao estabelecimento de cura depois de vários minutos.

- Olá! Boa noite. Em que podemos ajuda-los? – Dizia a enfermeira de cabelos róseos parada à porta do Centro Pokémon. Ela estava sempre com um grande sorriso no rosto, e com sua fiel escudeira sempre a seu lado. A Chansey também sorria calorosamente para a dupla, e logo percebia a presença dos pequeno Taillow que vinham em seus colos.

Tocha que estava apenas com a cabeça para fora da mochila, também não parecia estar em ótimas condições, então logo a dupla de curandeiras percebeu o que precisavam fazer.

- Oh, sim! – Dizia a enfermeira preocupada. - Parece que temos alguns pequenos precisando de tratamento.

- Olá enfermeira Joy. Boa noite. Precisamos sim de cuidados aos nossos pokémon, e de um lugar para passar a noite. – Daiene respondia.

- Tragam os pokémon que precisam de cuidados. Vou cuidar deles imediatamente. – Ela apontava para um balcão ao fundo do salão. - Chansey, arrume um quarto para eles, por favor.

O local não estava muito movimentado, e por isso Joy estava na porta esperando por algo que a fizesse se movimentar. Os dois chegavam em uma boa hora. Agora poderia descansar e fazer uma refeição completa, enquanto pensavam em tudo o que aconteceu. Quais seriam os planos de Rafael depois de seu primeiro dia como treinador?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Os fazendeiros e a evolução

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 20 2020, 12:50

Aproveitei o momento para passar no Mercado e repor os itens que haviam sido usados ao longo do dia e enviar o Taillow para a minha família. Mandaria ele para o storage usando um dos computadores do centro pokémon.

- 5 Potions = 250 pks
- 1 Paralyz Heal = 50 pks
- 1 Pokebola = 200 pks

A sensação de dever cumprido pairava no ar. Nosso crescimento foi muito rápido em tão pouco tempo.

- Dai! Vou ligar para o Gaulvi para avisar que conseguimos capturar nossos pokémons voadores e também para avisar que conseguimos dinheiro para chegar até Verandturf. Quer participar também?

Eu faria uma breve chamada para informar meu novo "chefe" e rival sobre como estávamos evoluindo rápido e que a the Wolves tinha conseguido realizar mais um trabalho com sucesso (Apesar dos pesares). Apesar de conhecer a pouco tempo, ja´considerava Gaul como um amigo de longa data.

- E isso é tudo chefe! Boa sorte com a sua disputa e espero chegar em breve ai para fazermos aquela disputa com o Apolo!

Meu animo era grande, mas havia um porém. Desde o começo do dia todas as minhas lutas foram ao lado de Dai ou contra a Dolly que eu já conhecia. Acho que seria uma boa hora para desafiar um novo treinador e descobrir realmente o quão forte eu e Tocha estávamos.

- Dai! Vou aproveitar que o centro pokémon tem uma arena e vou ver se consigo treinar com outro treinador antes de dormirmos. Gostaria de ganhar mais experiência lutando sozinho. Quando você desmaiou confesso que fiquei desesperado e demorei um tempo para voltar a ter o controle da situação. Gostaria de vir junto comigo ver se tem alguém interessado? Pode ser que de para vendermos aquele saboroso mel de Cowbee também.

Com o convite feito, bastava esperar os pokémons serem devolvidos e procurar alguém disposto a batalhar, mesmo sendo tarde da noite.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de aproveitar para Batizar o Plusle de Plus, a Taillow femêa de Tai e colocar o macho no storage para enviar para a fazenda.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Sex Mar 20 2020, 14:32



Depois de entregar os pokémon para que a enfermeira Joy cuidasse de seus ferimentos, Rafael se dirigiu até a lojinha do Centro Pokémon, onde repôs os itens que havia gasto naquele dia. Ele era uma garoto bastante precavido, e assim pretendia permanecer.

Daiene ficou próxima ao balcão, aguardando enquanto os pokémon eram curados. Rafael decidiu aproveitar o momento também para ligar para o líder e avisar que já tinham concluído a missão “Festa no Céu”. E já estavam prontos para seguir em direção à base da sociedade. Assim que encerrou a ligação, Daiene já o estava esperando com as esferas de seus pokémon e a chave do quarto. Os Taillow também já estavam bem e colocados para adoção na creche do Centro Pokémon.

Com todas as tarefas do dia concluídas, estava na hora de descansar. Ou pelo menos era o que Daiene pensava, mas não seu camaradinha. Rafael terminou de enviar um dos recém capturados Taillow para a fazenda de sua família (Storage), e logo teve a incrível ideia de ir até a arena do Centro Pokémon para procurar por um treinador interessado em uma batalha. Daiene estava cansada, mas talvez nem tanto para perder a chance de assistir aquilo.

- Tá bom. Mas tem que ser uma batalha bem rápida. E deixa o mel para aproveitarmos depois. – Ela dizia mais ou menos animada. E seguia o garoto até o lado de fora na parte de traz do lote.

Assim como a parte interior do estabelecimento, ali não estava nenhum pouco movimentado. Havia apenas um garoto. Ele tinha uma expressão muito animada para quem estava ali sozinho, e parecia estar falando sozinho com um caderno.

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Midoriya-izuku-deku
Imagem Ilustrativa

Sem perceber a aproximação da dupla, ele continuava a escrever em seu caderno de anotações enquanto murmurava algo com muita empolgação. Seria ele o possível oponente de batalha de Rafael? Será que Rafael estava preparado para sua primeira batalha contra outro treinador?

Rafael:
-PK$ 500 [PK$1000]
+5 Potion [x06]
+1 Paralyz Heal [x01]
+1 Pokéball [x04]


PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty A primeira luta

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 20 2020, 14:46

Sendo chamativo como eu sou era difícil passar despercebido. Eu cheguei próximo ao jovem enquanto levantava alto minha mão direita.

- Ei amigo! é um belo livro esse que você tem ai. O que tem de tão empolgante nele?

Ouviria atentamente a explicação do Jovem.

- Uau! Quanta coisa xD! Vejo que está bem empolgado. O que acha de um pouco de prática?

Pediria para Tocha sair da mochila se posicionando em minha frente.

- O que me diz amigo? Que tal uma batalha pokémon? Podemos apostar dinheiro se quiser.

Apostaria 500 Pks se ele assim concordasse.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 9 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos