Nota de Atualização - Calculadora de Dano
Página 1 de 1
Nota de Atualização - Calculadora de Dano
Boa noite, pessoal. o/
Venho trazer algumas pequenas alterações e adições na calculadora de dano. Primeiro que finalmente temos a opção de “calcular” o HP dos Pokémon assim como o dano/cura passivo e de Badly Poison. Assim como o sorteio de paralisia e confusão, além de sortear um número aleatório. O visual ainda não é dos melhores e não deve ficar tão bom em celulares, mas trabalharei nisso em breve.
Já a outra mudança é um pouco maior. Não teremos mais a redução de Accuracy quando um Pokémon for mais lento que o seu alvo. No entanto, o aumento de Accuracy permanece quando o Pokémon é mais rápido. Ser o Pokémon mais rápido a atacar já é uma grande vantagem e essa redução estava prejudicando muito os Pokémon mais lentos.
Por hoje é isso. Até mais. o/
Venho trazer algumas pequenas alterações e adições na calculadora de dano. Primeiro que finalmente temos a opção de “calcular” o HP dos Pokémon assim como o dano/cura passivo e de Badly Poison. Assim como o sorteio de paralisia e confusão, além de sortear um número aleatório. O visual ainda não é dos melhores e não deve ficar tão bom em celulares, mas trabalharei nisso em breve.
- Spoiler:
Já a outra mudança é um pouco maior. Não teremos mais a redução de Accuracy quando um Pokémon for mais lento que o seu alvo. No entanto, o aumento de Accuracy permanece quando o Pokémon é mais rápido. Ser o Pokémon mais rápido a atacar já é uma grande vantagem e essa redução estava prejudicando muito os Pokémon mais lentos.
Por hoje é isso. Até mais. o/
Convidado- Convidado
Tópicos semelhantes
» [Atualização] Calculadora de Dano
» [Atualização] Reformulação de Dano
» Atualização 08/05
» A primeira nota da partitura!
» Pequenas grandes mudanças na calculadora de EXP
» [Atualização] Reformulação de Dano
» Atualização 08/05
» A primeira nota da partitura!
» Pequenas grandes mudanças na calculadora de EXP
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|