Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho do Lar

4 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

A caminho do Lar Empty A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt Qua 19 Fev - 2:12

Spoiler:

Voltage!

Após muitas emoções no ginásio de Mauville, onde Raíssa acabara de ser aceita como aprendiz, e onde presenciara uma evolução pela primeira vez, a de seu mais antigo companheiro, agora um Pikachu, seguia a passos largos pela rota pois não via a hora de chegar em Slateport, cidade onde ficava a Sede de sua sociedade, os Avengers. Em suas últimas batalhas havia sentido muita falta de bons golpes e seguia na esperança de aliviar essa deficiência em seu time, e quem sabe encontrar mais alguém por lá com quem dividir algumas boas sessões de treino. A treinadora ainda sentia falta daquele peso característico em sua cabeça, quando seu pokemon, quando ainda Pichu pulava para o topo dela ao menor sinal de caminhada, agora mais crescido, preferia caminhar ao seu lado, apesar de ainda gostar de estar fora de sua esfera.

Com o sol a pino, a Garota sentava na sombra de uma árvore para descansar um pouco e comer alguma coisinha, em sua mochila buscou alguma ração de viagem, nada de mais, mas ajudaria a chegar na outra cidade, fora que durava bastante. ao dividir com Faísca lembrou que o restante de seu time não conhecia ainda seu Magnamite, um presente de Fibble, com quem havia conseguido os fliperamas que Wattson precisava, além disso, ainda não havia dado um nome para ele, e por que não aproveitar aquela pausa na caminhada?

A garota, depois da leve pausa, soltava seu time, que não envolvia o Taillow, apesar de ter se provado um excelente pokemon, tinha outros planos para ele "Desculpa rapazinho, mas seu treinador será outro" pensava, enquanto guardava a esfera dele, daria um pouco de atenção a ele quando chegasse ao destino. e então na companhia de Faísca, Tsubasa e Storm, que tinham cada um seu jeito próprio de dizer um oi, a Pidgey disparava para os céus ao se ver em um campo aberto, voltando logo em seguida para frente de sua treinadora para receber um afago, ao qual respondeu com um sonzinho suave, e ao ver o antigo lugar preferido de Faísca desocupado, tratou logo de ocupá-lo, como se fosse um ninho. Storm, antes de mais nada observava os arredores em busca de alguma ameaça, sempre muito protetor com a garota, mas como tudo parecia calmo, tratou de pular em seu colo, exigindo alguns afagos também, Pikachu, como ja estava do lado de fora ia apenas cumprimentando seus amigos e companheiros de time

Tem alguém que quero que conheçam -dizia, liberando finalmente o metálico de sua pokebola, ao sair, observava tudo e todos quieto, mas seu olho corria curioso olhando os presentes em uma atitude tímida até. -Não se preocupe, são nossos amigos, e companheiros de jornada, mas antes de te apresentar, você precisa de um nome... o que acha de Magnas? disse a Ruivinha, afagando na esfera do pokemon imã, que parecia feliz com o nome. o primeiro a se aproximar foi o roedor que foi animadamente se "reapresentando" ja que Magnas não o havia reconhecido de cara, o anfíblio logo o seguiu, agitando suas antenas, animado, ja a pequena ave, esticou o pescoço de seu "ninho" para dar um oi para o recém chegado. e vendo que estavam todos se dando bem, os deixou conversando enquanto ficava sentada um pouco, descansando da caminhada, Faísca acabou a acompanhando logo depois, o que sua treinadora ja esperava, ja que havia caminhado ao seu lado.

_________________
A caminho do Lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III
Especialista Electric III
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ancião Dom 23 Fev - 12:56

Off: oi de novo

 Passagem. Era tudo o que o local atual significava para a jovem monotreinadora, após uma missão bem sucedida e com direito a um novo companheiro de viagem a jovem de cabelos revoltos se voltava para apresentações e momentos de certa calmaria.

 Com todos devidamente conhecidos e integrados - ou não - era hora de ir em direção ao seu destino atual, mas com um objetivo de melhorar seu time e movimentos, algo que a sociedade que lhe acolheu podia lhe proporcionar.

 Arceus salve as sociedades!

 O caminho se mostrava belo e ensolarado, mas um pouco melancólico, o ar mais úmido do rio surgia nas narinas de Rayssa e também era possível pensar que logo encontraria alguém pescando.

 Era seguir para ver.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt Dom 23 Fev - 22:15

Spoiler:

Voltage!

Raíssa quis dar um tempinho para todos esticarem as pernas, jogando uma partida ou duas de algum jogo de luta novo bem interessante que havia em seu portátil, agora remodelado. Chinchou, protetor como havia se tornado com sua treinadora não parava de olhar para o tímido magnamite, como que se buscando julgar se ele era digno de se tornar parte do time de "guarda costas" da menina. o metálico por sua vez, voava curioso observando todos os arredores, mas timido e receoso demais para se afastar muito, o pobrezinho parece mesmo não ter tido muitas oportunidades de conhecer o mundo. a pidgey por sua vez igualmente desejosa de não ficar quieta, ciscava despreocupadamente ao lado de sua treinadora.

Storm acabou encarando com bons olhos as atitudes de curiosidade de Magnas, achando que ele estava simplesmente verificando os arredores para se certificar de que estava livre de ameaças, que por sua vez, tinha batido os olhos nas anteninhas do aquático, achando-as muito interessantes arriscando umas "batidinhas" nelas. nesse momento o anfíbio quebrou o silêncio sugerindo que o imãzinho usasse elas como um saco de areia para treinar algumas investidas. nisso Faísca, agora descansado, se espreguiçava ao lado de sua treinadora, lhe chamando a atenção, que graças a isso pode ver a curiosa interação que se desenrolava, e por que não, lhe dando algumas inspirações para os treinos que planejava fazer acontecer quando chegasse na nova cidade. Pikachu se levantou e foi logo tratando de ir interagir com os dois conversando algo que a ruivinha não entendeu, mas ele so parecia curioso sobre o que eles iam fazer, e logo pareciam conversar animados.~

Distraida como estava com a cena a jovem mal notou quando a ave se aproximou e bicava curiosa a única esfera que ainda estava guardando alguém, Raíssa se deu conta um pouco tarde demais de qual pokebola se tratava, e Taillow acabou se juntando a pequena reunião na clareira. Tsubasa parecia querer uma companhia para voar, e nem precisou muita conversa com o antigo líder de bando para saírem voando, e piavam enquanto voavam em círculos e pareciam conversar em meio ao voo... e bom... agora eu devia uma nova apresentação -Bom, esse é Taillow, acho que você lembra de ver ele lá no ginásio, Faísca -Pikachu acenava positivamente, confirmando que lembrava sim dele -Ele deve ficar conosco pelo menos até a próxima cidade.... eu até diria para darem um oi, mas acho que pode ficar para depois -a treinadora pensava em dizer para dizerem oi, mas as aves estavam um tanto compenetradas em uma conversa entre eles, e a alusão a dois pombinhos nunca fez tanto sentido e assim ficaram divididos em dois grupos de pokemons, mas Raíssa não pretendia se demorar muito, estava ansiosa para chegar e se preparar melhor para a nova tarefa que Wattson tinha lhe incumbido, fazendo questão de dar um afago em cada um, antes de recolhe-los para suas respectivas cápsulas.

Seguia viajem agora ao lado de Magnas, na hora de recolher seus parceiros havia decidido oferecer uma oportunidade para o pokémon, cheio de curiosidade sobre o mundo ver um pouco mais dele, e porque não, conhecê-lo melhor, se ancantava como o pokemon metálico, com uma aparencia que a lembrava aço escavado levitava se aproximando para ver melhor todo e qualquer detalhe diferente, seja uma flor, uma folha de cor diferente pelo caminho, arrancando até uns risinhos de sua treinadora enquanto seguiam seu caminho, agora á beira de um rio

_________________
A caminho do Lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III
Especialista Electric III
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ancião Sex 28 Fev - 19:57

 Momentos de descanso são raros, parece que a vida de treinador é um eterno problema e isso era a coisa mais engraçada que se podia pensar, mas, para sua sorte, Rayssa conseguia ter um momento de calma diante de sua atual situação.

 O jogo de luta rodava e os pequenos monstros de bolso interagiam tudo calmo, pelo menos até magnas começar a se afastar mais, como a jovem bem percebera ele não conhecia muito o mundo, fora o único Pokémon que Fibble capturou para Sâmia e o homem com vergonha o deixou em sua pokébola por anos e anos.

 O levitar do metálico era meio estranho, meio enferrujado, meio ébrio. Ia chegando perto do lago...

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt Sáb 29 Fev - 1:28

Voltage!

A jovem seguia tranquilamente, em um ritimo mais suave do que no início do trajeto, acompanhando o monstrinho metálico, que seguia ao seu próprio ritmo sempre parando muito para observar seus arredores flutuando de uma maneira bem peculiar que arrancava um sorriso de sua treinadora, que aproveitava suas experiencias como bandeirante (participante feminina do grupo de escoteiros) para comparar a variedade de plantas do lugar, comparado com os arredores de sua cidade natal, Vermilion, quem sabe não encontrava algo de semelhante?

o mais novo elétrico do time de Raíssa seguia com seu levitar peculiar até o lago, é... definitivamente ele precisava esticar as pernas e desenferrujar, e uma caminhada até Slateport parecia uma boa maneira de começar a ajudar o monstrinho a se esticar um pouco e um lubrificante talvez não fosse uma má idéia também, quem sabe não conseguia um pouco quando chegasse á cidade? até mesmo por isso não conseguiu deixar de se preocupar quando o curioso imãzinho flutuava para o lago -Cuidado com a água Magnas, não queremos que sua ferrugem piore -dizia em um tom um tanto firme, mas com um sorriso no rosto. Estava um dia bem agradável para uma caminhada, e seu pokemon parecia concordar, explorando o lago sob os olhares atentos da garota, se o seguia de perto, pronta para aparar seu companheiro se precisasse. Acompanhava magnamite mas sem muita preocupação em alarmar algum peixe brigão, duvidava que fosse encontrar algum em um lugar tão tranquilo, além disso, seus planos eram permitir que a criaturinha sanasse sua curiosidade e seguir caminho

_________________
A caminho do Lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III
Especialista Electric III
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ancião Dom 1 Mar - 19:44

 Enquanto o claudicante Magnemite fazia seu estranho bailado no ar, sua treinadora pensava em formas de o ajudar diante de sua visível falta de maestria de movimentos, mas o que ela ainda não sabia era que o tempo curaria isso e logo o pequeno metálico estaria na mais completa perfeição de movimentação. 

 Tudo fora muito rápido, o pequeno azulado com cara de bobo emergiu da água com a boca formando um estranho bico, o susto da quebra da calmaria fez Rayssa dar um passo para trás e sem defesa fora atingida.

 Um jato de água atingiu seu rosto e cabelo, sorrateiramente, molhando bastante sua camisa e fazendo Magnemite ter um estranho instinto de defesa, atacando o aquático com seus raios (Thunder Shock), mas como levitar era ruim ele acabou atingindo além do adversário - que pouco dano recebia - como o lago que era uma parte calma de um mar logo a frente.

 Nisso, alguns aquáticos surgiam subindo ao espelho d´água bem enfraquecidos, era possível ver quatro: um peixe comum em kanto, conhecido por sua fraqueza na forma atual e intenso poder ao evoluir, um outro que lembrava uma perola e tinha uma relação próxima com outro Pokémon sendo o responsável por sua evolução, um Pokémon bem grande de Hoenn, inclusive sua evolução era o maior Pokémon conhecido até o momento e, por fim,uma água-viva azulada bem comum de Kanto também.

 Magnas parecia desesperado, indo de um lado a outro como se pedisse para Rayssa ajudar o quarteto enquanto o travesso Wooper sumia no horizonte.

 O que a jovem faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt Seg 2 Mar - 0:29

Voltage!

Raíssa seguia risonha, se divertindo com a curiosidade de seu metálico, que seguia cambaleante para investigar um corpo d'água seguido de perto por sua treinadora que estava preocupada com ele, .as mal alcançaram a margem e um pokemon saia da água, e tão rápido quanto a garota sacava sua pokedex, o animalzinho lançava um jato de água em sua cara, causando uma reação defensiva de seu companheiro elétrico, mas o flutuar incerto o fez errar seu alvo e quando Bolt terminou de afastar a água de seu rosto tinha quatro vítimas da falta de mira de magnamite que desesperadamente buscava sua ajuda aos coitados que haviam sido pegos pelo golpe dele

Havia tudo acontecido tão rápido que a jovem havia levado alguns instantes para entender o que tinha acontecido, mas logo agia, remexendo em sua bolsa atrás de algo que pudesse ser usado para fazer os primeiros socorros, como pomada para queimadura além de alguma comida , e liberando Storm e Faísca orientava: -Magnas, Faísca, lembro de ter visto alguma árvore frutífera, podem ir buscar algumas pra mim por favor? Storm, me ajuda a acalmar e esfriar as queimaduras deles, um pouco de água corrente deve aliviar aquele trecho mais lento com o metálico tinha valido a pena, pois estaria sem idéias sobre o que fazer se não houvesse localizado aquela fruteira no caminho, só restava torcer para que servissem para auxiliar os feridos, se é que eles aceitariam sua ajuda, pois diante da súplica silenciosa de seu pokemon, a jovem treinadora nem havia cogitado a possibilidade de não conseguir atender seu pedido.

Era como havia comentado com Wattson, nada conseguiria te preparar completamente para tudo o que uma jornada tinha a oferecer, então, o jeito era aprender a lidar com imprevistos... talvez fosse bom depois voltar para ver se restava algum fruto... não conseguia parar de se perguntar onde estava com a cabeça que não pegou logo os frutos, mas tinha que agir com o que tinha agora, e no momento o que podia fazer, era ajudar os animais com a tontura e queimaduras com as quais deveriam estar lidando depois de um belo choque de seu magnamite.

_________________
A caminho do Lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III
Especialista Electric III
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ancião Seg 2 Mar - 22:35

 Storm rapidamente achou algumas frutas no caminho, azuladas eram conhecidas por ajudar a curar ferimentos enquanto isso os aquáticos boiavam como se estivessem mortos, mas era apenas desmaio.

 O que a jovem não sabia, era que o ataque de Magnemite fora apenas a cereja do bolo de outros ataques recebidos pelos Pokémon, não fora o que os derrotou, apenas o que finalizou. Na hora certa, ela entenderia tudo....

 a operação de ajuda precisaria trazer os tipo água para a margem, mas como fazer isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Rayssa.bolt Ter 3 Mar - 0:40

Voltage!

A monotreinadora estava com a cabeça a mil tentando ajudar aqueles quatro pokemon e pedindo a ajuda de seu Chinchou procurava trazer os aquáticos para fora da água, começando pela "pequena" baleia, e logo de cara a extensão das queimaduras revelavam que algo mais havia machucado aqueles coitados, e buscando uma pokebola em sua bolsa logo lançou para tentar capturar a água viva, quem sabe o levando em um centro pokemon não conseguia descobrir o que havia acontecido com ele, se é que não estava prestes a descobrir por si só. A garota ja havia visto como ficava o pokemon quando nocauteado apenas por ataques elétricos... pobre Tsubasa... mas ele logo havia recebido o devido tratamento, além disso aqueles tentáculos problemáticos daquele tentacool seriam uma preocupação a menos na operação de resgate, e pouparia itens de recuperação, que caso sobrasse contaria e guardaria em sua mochila depois de trazer as outras três vítimas á margem, trataria de ofertar um fruto a cada um

Enquanto aguardava os frutos curativos fazerem efeito e montava guarda, até para se certificar que o havia acontecido não iria se repetir, pelo menos enquanto despertavam novamente, e perguntava para si mesma, mas em voz alta Mas o que será que aconteceu com vocês?? enquanto isso, verificava o que a pokedex tinha a dizer sobre as vitimas, e também aproveitava para ver se havia conseguido registrar o aprontão que havia orquestrado toda aquela confusão, ao menos agora estavam todos se recuperando, e o(ou a) tentacool resguardado(a) em uma pokebola, e enquanto aguardavam e a garota observava seus pokemons conversando, Faísca exibia sua agilidade, Magnas o potencial de seus ataques eletricos o que parecia deixar Storm inspirado... os tres pareciam se dar muito bem, enquanto a treinadora do trio aproveitava a pausa forçada para esboçar alguns desenho em seu caderninho

_________________
A caminho do Lar VSWdYgV
Rayssa.bolt
Rayssa.bolt
Especialista Electric III
Especialista Electric III
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Ancião Qua 4 Mar - 19:22

 Tentacool era adicionado ao time da jovem meio que de supetão enquanto ela buscava formas de auxiliar o trio que restara, com dificuldades aqui e ali tudo correu dentro do planejado e todos estavam fora da água e cheios de queimaduras feias e grandes.

 A agenda-que-tudo-sabe sabia pouco nesse caso, apenas disse o nome dos Pokémon: Wailmer, Shellder e Magikarp e que eles estavam desmaiados no momento. Nenhuma informação muito útil. O pequeno travesso que começou isso tudo não estava perto o suficiente para agenda o registrar. O fruto fora ofertado e logo sinais de uma vida surgiam nos três, mas todos se debatiam agitados e nervosos.

 Como algum tipo de estresse após traumas, mas, ao mesmo tempo pareciam não querer voltar para a água, mas o que significaria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
A caminho do Lar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho do Lar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho do Lar Empty Re: A caminho do Lar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos