Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A caminho do Lar

4 participantes

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Voltage!

Com pouco tempo as vitimas do travesso azulado pareciam se recuperar, mas pareciam com medo de retornar ao lago, o que certamente deveria dificultar o trabalho de devolve-los para o lago apropriadamente... -Calma! se acalmem por favor dizia pensando em algo que pudesse ajudar a acalmar os aquáticos, ja que usar o monstrinho capturado para ajudar a convencê-los a se acalmar estava meio fora de seus planos. Storm! pode me ajudar mais um pouco aqui? preciso confirmar que não é do Magnas que estão com medo... e se for o caso, que tal procurarmos a fonte desse medo? pode ser que a gente consiga ajudar eles!

Dito isso dava algum tempo para seu Chinchou conversar com o trio assustado, sua esperança é que ele conseguisse, e suas suspeitas era que o responsável se encontrava mais para o centro do lago, e talvez os coitados conseguissem apontar o lugar aproximado da fonte de seus temores, caso conseguisse, retornaria Faísca e Magnas á suas pokébolas e seguiria o anfíbio nadando ao seu lado, pois tinha confiança de que poderia ajudá-los, mas teria que contar com alguma sorte para conseguir a informação que precisava para seguir com o plano... mas por enquanto prestava atenção no desenrolar da interação entre os monstrinhos, deixaria para pensar em outra coisa caso aquilo falhasse

_________________
A caminho do Lar - Página 2 VSWdYgV

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Off: peço desculpas, retornei.

 A ideia da jovem Rayssa fora muito inteligente, seu Chinchou consegue pegar vários dados sobre a situação, mas era uma pena ela não entender o que ele falava.

 Mas o pequeno não apontava para o meio do lago e sim para a região próximo a uma tentativa de cais que fora abandonado.

 Parecia até meio mal assombrado, mas Rayssa continuaria com seu plano?

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Voltage!

Enquanto Raíssa recolhia Magnas e Faísca ás suas respectivas pokebolas, seu Chinchou se inteirava da situação do agora um trio como tinha pedido, e apesar de não conseguir informar tudo a sua treinadora, ja que ela não compreendia a lingua dos pokemons, mas pela maneira que ele agia, ela estava meio correta em suas suposições, não era de seu Magnamite que estavam com medo, mas também não era de algo que se encontrava no meio do lago, e sim em um velho cais de aparência abandonada e assombrada

Descobrir algo sobre prometia demandar tempo, e o restante do trajeto teria que esperar, -Storm, sabe brincar de quente-frio?? preciso de sua ajuda pra gente encontrar e se livrar do que quer que esteja assustando esses pokemons, voçê consegue iluminar suas antenas né? ajuste a iluminação conforme eu me aproximar do responsável, sem gritar heim! não queremos perder o elemento surpresa! dizia baixinho a seu anfíbio a garota devagar e cuidadosamente ia se aproximando do cais, sempre de olho para algo estranho no cais, aproveitaria para avaliar seu estado, e se parecesse propício, andar por ala atrás da fonte dos temores daqueles pokemons, observaria com certa frequência também a reação de Storm, que protetor como era, e bem inteirado da situação saberia alertar para algum perigo

_________________
A caminho do Lar - Página 2 VSWdYgV

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
 O plano avançava, Chinchou usava sua capacidade de gerar luminosidade para dar luz a toda essa situação, sua aproximação não foi das melhores, mas efetivamente era possível ver quem estava ali.

 Uma jovem com roupas maltrapilhas tremia de frio e pelo jeito que sua barriga roncava estava com visível fome, ao seu lado um Pokémon aquático encarava Chinchou e Rayssa, atento a qualquer movimento, a forma intermediária do inicial de Hoenn, Marshtomp.

 Mas, o que seria aquilo?

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Voltage!

A garota não esperava que identificar a fonte do problema fosse tão fácil, e no fim, a brincadeira de quente-frio não se fazia necessária, e um jovem maltrapílho, faminto, e ao seu lado um Marshtomp, dava a entender para a Garota que estava protegendo o Jovem, Raíssa imediatamente parava, e gesticulava para seu Chinchou que fizesse o mesmo. buscava alguma comida em sua mochila, e estendo, oferecendo aos dois dizia -Olá, vocês parecem famintos, por favor, comam, meu nome é Raíssa, e faço parte de uma sociedade chamada avengers, a sede é em Sootópolis, se me acompanhar, posso te ajudar mais, alguns pokemons muito machucados apareceram na margem e nos apontaram nesta direção, sabe o que aconteceu? nesse meio tempo procurava transparecer calma, sabia que movimentos bruscos poderia assustá-los, e queria entender o que havia acontecido ali, além de desejar muito ajudar aqueles dois, mas para isso precisaria de algumas respostas.... se não viessem até ela buscar a comida, largaria no chão próximo e se afastaria, para ver se a dupla se sentia confiante o suficiente para buscar

_________________
A caminho do Lar - Página 2 VSWdYgV

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
 Enquanto se apresentava a jovem maltrapilha olhava para Rayssa como se lesse seus lábios, nisso Marshtomp começa a fazer sinais com suas patas - sem tirar os olhos de Chinchou e Rayssa - de alguma forma era como se o Pokémon cuidasse da jovem e a cada sinal que ele fazia o olhar dela se espantava.

 Logo respondeu, ao aquático também fazendo sinais enquanto repetia com uma voz fina:

- Fome.... Eu.... Ajuda.... Moça...

 E nisso seus olhos começaram a fechar e  - se não fosse por Marshtomp - quase caiu ao chão. O jovem Pokémon era puro desespero.

 O que Rayssa faria?

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Voltage!

Para surpresa de Raíssa a jovem pede brevemente por ajuda e desfalece, o aquático que a acompanhava estava visivelmente desesperado e a ruivinha logo corre para ajudá-lo a amparar a figura maltrapilha, buscando superficialmente por alguma pokebola, ou alguma identificação quem sabe... nesse meio tempo várias questões passavam por sua cabeça, quem era essa pessoa? suas roupas caberiam nela(nele) ela tinha trazido alguma sopa?

A primeira providencia da jovem Bolt seria aquecer a pobre criatura, seja emprestando alguma roupa (se as dela coubessem) mas sem duvida ao menos um cobertor, oferecia a Marshtomp a comida, torcia para que ele aceitasse, enquanto providenciava uma fogueira, não tinha certeza se conseguiria, ou mesmo se seria a melhor ideia levar aquela pessoa desacordada até a cidade, talvez fosse mesmo melhor conseguir com que ela (ou ele) recuperasse as forças, caso os pertences não tivesse a mostra, ao acomodar a pessoa próximo a uma fogueira iria procurar por eles perto de onde havia resgatado. E em meio a isso tudo... a maior dúvida, o que havia deixado a pobrezinha(o) naquele estado.

_________________
A caminho do Lar - Página 2 VSWdYgV

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
 A jovem era amparada com a ajuda de Rayssa enquanto a ruiva pensava como lhe ajudar, percebia que seus corpos eram muito parecidos e que ambas eram meninas. 

 Assim, Marshtomp era puro desespero mas deixava Rayssa ajudar e nem conseguia comer, fazendo um sinal negativo quando lhe fora oferecida comida e apontando para sua treinadora. Sim, treinadora, pois a ruiva vê uma pokedex e uma pokébola nos bolsos da menina. 

 Logo o plano da fogueira funciona calmamente e a jovem dorme tão profundo como alguém que estava há dias sem dormir.

 E com isso, o que a jovem faria? No meio dessa calmaria o pequeno azulado que atingiu Magnas no começo dessa narrativa, retorna. fixa seu olhar nos presentes e foge correndo - ou tentando.

 E agora?

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
Voltage!

Felizmente o aquático entendia as intenções de Raíssa e permitia que a mono-elétrica cuide de sua treinadora, agora vestida com uma das roupas extras, e agora, aquecida, dormia profundamente ao lado da fogueira um sono merecido que parecia que não tinha a bastante tempo... o Marshtomp, por sua vez, nem conseguia comer de tão nervoso com a situação de sua treinadora -Ela vai ficar bem, só parece estar muito cansada, sugiro que coma alguma coisa, para estar preparado quando ela precisar de você... o que acha? -Dizia, insistindo para que ele aceitasse alguma comida.

Nisso, o travesso que havia jogado água no rosto da jovem Bolt havia voltado, e ao observar a situação tenta escapar percebendo isso a Ruivinha orienta seu Cinchou -Storm, Thunder wave. - tentava ser o mais sutil possivel ao orientar seu pokemon ,mas entes de olhar os resultado, dava uma observada na reação de Marshtomp, afinal, não tinha idéia do porque aquele pokemon estava tão insistentemente atrás dela, ou quem sabe daquela garota que tinha recebido ajuda... -É amigo seu? -perguntou ao azulado da garota adormecida sem perder tanto tempo em tentar adivinhar, mas somente ordenaria um outro ataque em caso de uma resposta negativa, orientando um Electroball á seu Chinchou. Ou pedindo a Marshtomp que trouxesse a pokebola de seu amigo em caso de uma resposta positiva, com a qual tentaria recolhê-lo

_________________
A caminho do Lar - Página 2 VSWdYgV

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
 Marshtomp aceitou a comida após Rayssa falar sobre a necessidade dele estar bem para ajudar sua treinadora, somente parou de comer algo ao ver a chegada do pequeno azulado. Este, por sua vez, fora facilmente interceptado por Chinchou e permanecia rindo da cara do elétrico, pois o movimento não fazia efeito nele, devido a sua combinação de tipo.

 Com o Electroball fora a mesma coisa, após a resposta negativa de Marshtomp indicando que ele não conhecia esse pequeno o ataque de Chinchou não causou nada além de um belo espetáculo elétrico. O inicial de Hoenn vendo que a situação não estava boa para Rayssa e nervoso para proteger sua treinadora, avança atacando o pequeno sem dó o atingindo com um poderoso vento gelado (Blizzard) e o deixando congelado no processo. 

 Agora a jovem podia entender o que acontecia.... O que faria?

descriptionA caminho do Lar - Página 2 EmptyRe: A caminho do Lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos