Voltage!
Raíssa estava muito satisfeita com os resultados, e percebia (finnaly kkkk) que tinha uma tempestade a caminho, dando um sorriso, afinal, sabia que tempestades tinham um efeito muito interessante e desejado em Thunder, um dos golpes que estava ensinando a alguns de seus companheiros... durante uma tempestade, os raios não erravam seu alvo nunca, embora a falta dela tivesse o efeito oposto... um golpe daqueles sem a possibilidade de erro era uma arma e tanto... e por isso um dos próximos golpes que buscava era o Rain dance...
Mas enquanto ela não chegava, iria orientando seu time da melhor forma que conseguia, dando primeiro atenção a Blitzie, que parecia bem perdida a respeito do que fazer... ela tinha de fato deixado passar a possibilidade dela não ter precisado usar aquele recurso, ou mesmo se tivesse precisado, usado de sem nem sequer prestar atenção...
-Nada? bom, vamos então primeiro nos concentrar na energia necessária, depois a gente trabalha em como usar, tudo bem? como eu disse, precisamos de sua energia mental, sua capacidade de imaginar e visualizar o que imaginou... tudo bem?
-Muito bem Magnas, é por ai mesmo! não deixe seus imãs enfraquecerem o golpe!
-Storm, Faísca, a diferença entre o Thunderbolt e o Thunder é a escala, vão saber que estão chegando perto da força necessária quando começarem a sentir dificuldades de mirar, foco que sei muito bem que são capazes!
orientações feitas, restava ver como se saíam, aproveitava que iria precisar dar um tempo para eles absorverem as novas orientações e buscava por um refúgio da chuva para seus pertences... em último caso, tentaria guarnecê-las dentro de seu saco de dormir, que tinha usado para amparar o ratinho elétrico mais cedo, como um equipamento usado no chão, deveria ter um lado impermeável que poderia evitar que seus eletrônicos estragassem
click me :
^^ mas são bem parecidos mesmo né não?? thundershock, thunderbolt Thunder.... golpe elétrico de level 1, 2 e 3 respectivamente kkkkk