Off escreveu:Não acredito que você deu um jeito de meter o konoha vírus no RPG!!!! Muito bom hahahahhaa
So It Goes...
Não sou dessas pessoas que sentem medo ou desespero por nada e, honestamente, sempre fui assim: poderia começar a contar minha triste história de vida pela enésima vez, mas como minha paciência está praticamente inexistente, agora não é hora de dar uma volta pela memory lane lamuriosa que é a minha existência. De fato, desde que Maxima quase explodiu minha cabeça em Lilycove, tendo a não me desesperar a troco de nada, já que aprendi da pior forma possível que histeria só piora qualquer situação...
Mas não posso negar que senti aquele típico frio na espinha quando soube do que se tratava.
Um vírus? Achei que o único existente por aqui era o Pokérus e ainda assim extremamente raro. Algo assim, principalmente contra humanos, pode ser fatal. Mas essa não é nem de longe a pior parte disso tudo: as fronteiras seriam fechadas amanhã e eu ficaria presa nesse inferno galariano ate sabe-se lá quando. Ah, não. Não mesmo.
— Garoto! — chamei atenção do rapaz novamente — Você é de onde? Precisa pegar barco também? — não sou a pessoa mais simpática do mundo, mas situações tensas são complicadas, né? trazem à tona uma empatia tão exagerada que chega ser besta — Vem comigo. — puxei-o pelo braço, tentando sair daquela multidão pela lateral direita — Precisamos achar um jeito de contornar essa gente toda. Não podemos ficar aqui até amanhã, capaz dessa fila não andar nunca.
E era a mais pura verdade. A comoção do surto coletivo era tão grande que sabe-se lá quado e se os dirigentes daquele porto conseguiriam organizar aquela gente toda. Nossa melhor escolha era tentar contorná-lo... Mas pode onde? Se é um porto, deve existir algum acesso pela água, certo? Ou seria melhor pela terra?
Não tem como, a partir de agora, cada minuto conta.
— Filho, tente achar um acesso para que possamos entrar de uma vez nesse maldito porto. — afaguei a cabeça da preguiça psíquica, que como sempre, estava tranquila — E você? — voltei minha atenção para o rapaz — Conhece esse lugar? Tem algum Pokémon que pode nos ajudar? — respirei fundo, tentando conter o nervosismo que começava a tomar conta do meu âmago — Lembrando que precisamos fazer isso na encolha. Se essa gente toda descobrir que estamos tentando achar um caminho novo capaz de nos seguirem e estragarem tudo.
Se Alakazam estava me ajudando a ver uma solução em terra, precisava de alguém que pudesse me ajudar em água. Não sei bem como funciona Pokémon aquático, mas, toda ajuda era bem-vinda. Busquei a esfera bicolor de Gyoza na bolsa e liberei-a o mais rápido possível.
— Filha, sei que você não é minha maior fã, mas estamos trabalhando nisso, né? Até mergulhamos juntas hoje. — abri um meio-sorriso — Precisamos achar uma saída daqui pela água, para contornar toda essa gente e chegarmos até aquele porto ali. — apontei na direção do deteriorado cais — Já não sei mais o que fazer, será que você pode me ajudar?
Galar!
_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);
Awards :