Off :
Essa rota vou foca exclusivamente na missão da Winona e quando eu terminar caso eu venha querer fazer mais alguma coisa vou informar po MP sobre meus planos.
Depois de resolver vários assuntos, eu finalmente estavam na rota 119 no lugar onde eu deveria realizar a minha missão de aprendiz.
- Muito bem a missão que a Winona me passou é que tenho que realizar três treinos de speed e de move intercalado entre si e só depois tira um momento com todos...
-..., Bem pelo visto não tem nada sobre explorar a rota e por isso vou levanta a minha barraca próximo da estrada onde dá para ver quem vem da cidade e quem vem do outro lado da estrada.
Então levanto a minha barraca de acampamento a uma distancia de 25 passos longos da estrada e já faço um local para fazer fogo a fim de cozinha algo para comer com todos ali e só então libero meus cinco pokémon.
- Pessoal hoje estamos aqui para realizar um desafio da Líder de ginásio Winona, na qual estou querendo ser aprendiz.
Todos ali colocavam bastante atenção nas minhas palavras e logo continuo.
- O nosso desafio é a realização de dois treinos de velocidades e um de move, além de uma confraternização da gente depois do treino e por isso a gente vai já começa, pois na hora do almoço já temos que ter terminado o nosso treino.
Todos balança a cabeça animados pelo desafio recebido por uma líder de ginásio e logo eu chamo o Navi e o Blue e deixo os outros ali mesmo. Depois de chegar a uma distancia de 70 metros deixo meus dois insetos ali e vou para o meio explicar como séria o primeiro treino.
- Pessoal esse primeiro treino vai ser para aquece seus músculos e já começa a avaliar seus desempenhos em velocidades e por isso vai ser o seguinte...
Olho para cada um e continuo.
- Apolo você vai começa e vai vir até onde estão os seus amigos ali e quando chegar lá o Navi vir para cá e depois vai ser a Cristal que vai para lá e então o Blue vem para cá e o Wingull vai para lá um de cada vez e quando o wingull chegar lá vão repetir novamente a mesma ordem sempre procurado ser um pouco mais rápido.
- Lembrando que o treino vai ser longo e por isso dever ir aumentando a velocidade aos poucos para não ficar cansado tão rápido, pois se não soubemos controla o nosso ritmo, nós não vamos ter um bom resultado aqui nesse treino.
Todos parecia entende as minhas palavras e logo volto para acender o fogo no buraco no chão para coloca água para ferver e então dou o sinal para começa.