Ao ver a moça cair o treinador começou a desesperar e a pensar no pior cenário possível, Valentain não era alguém de conseguir manter a calma em situações como aquele e começou a gritar por ajuda com medo que a mulher tivesse morrido, contudo, a grande quantidade de árvores acabava por abafar o som e por isso não conseguiu chamar à atenção de ninguém...
Ou será que tinha? Um jovem homem de cabelos negros, olhos castanhos, com uma estatura mediana e com os mesmos trajes da jardineira apareceu correndo com um celular na mão, ele parecia aflito mas ao ver a expressão e reação de Valentain conseguiu perceber que o estrangeiro não queria fazer mal à mulher -
Hey... Ela desmaiou. Ela se assusta muito facilmente, principalmente quando está muito nervosa e o corpo dela reage a isso da pior forma possível. - então ele fez uma pausa -
Só para esclarecer... Meu nome é Juvialintson e trabalho aqui no parque com a Claudette. Ela acorda já já. - ela parecia querer dizer mais alguma coisa mas foi interrompido pelo seu walkie-talkie que transmitia as palavras de um outro homem com uma voz bem grave -
"Atividade suspeita detetada na zona B4. Os agentes mais perto podem ir checar, por favor?" - o semblante dele mostrou preocupação imediatamente -
Parece que sou eu... Os outros todos foram atrás de outras pistas para o outro lado... Mas tenho de levar a Claudette... - disse ele enquanto pensava em voz alta e depois pegou o seu walkie-talkie -
Há alguém disponível para vir buscar a Claudette? Ela desmaiou ao encontrar um civil. - o homem do outro lado da linha lhe respondera com um -
"Não temos ninguém. Mas vou enviar um Corviknight para a ir buscar." - então o agente de campo respondeu -
Ótimo! - então se virou para Valentain -
Posso pedir-lhe para ficar aqui até o Corviknight chegar, por favor? Não a quero deixar sozinha. - ele pediu.
Progresso :
Team: Candy -
107/107 -
Miracle Seed
Tuntun -
132/132 -
Poisonium Z
Piper -
98/98 -
Sharp Beak
Meowth -
60/60 Quartz -