[Bubble]
4 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rinshin Town :: Ruas de Rinshin Town :: Rotas Completas
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: [Bubble]
Bubble
UCR - Quinta-feira - 9:30
A “névoa” de praga se dissipava do ursinho assim que os novos comandos eram ditos. Firme em sua estratégia de “Stall parcial”, um Protect surgia para livrar a aquática dos arranhões do Ice Type, que poderiam se tornar um problema maior dependendo de quantos lhe fossem desferidos.
Nori certamente não estava querendo depender totalmente da sorte, então o segundo ataque de Polar era o seu movimento ofensivo mais seguro: Frost Breath. O golpe não trazia nenhuma novidade, uma vez que o acerto crítico era garantido (-8). Dessa vez a troca ficava melhor para a treinadora, pois Maya era forçada a usar outro Infestation (-2), ou poderia perder a chance de vencer a batalha.
A cura e o dano passivo amenizavam a desvantagem de Hayato, mas ele ainda estava longe de poder respirar com alívio.
Polar: Infested 1/3 (-3) | Hold Item: --- | Trait: Slush Rush | lv18 Polar ♂ 14/48 | |
lv18 Maya ♀ 14/42 | Trait: Water Bubble | Hold Item: --- | Maya: Aqua Ring (+3) |
Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo.
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: [Bubble]
Ambos os monstrinhos demonstravam algum sinal de cansaço aos poucos. Era visível que o fim da disputa estava próximo, mas ainda não estava claro quem sairia vitorioso. Cubchoo estava dando um certo trabalho para a aquática, porém a mesma conseguia aguentar a pressão, deixando que a batalha se tornasse um pouco mais balanceada.
- Muito bem, Maya! Mais uma vez prossiga com Protect, depois um Bubble Beam.
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: [Bubble]
Bubble
UCR - Quinta-feira - 9:34
- Estamos sem muita opção Polar... Matenha a mesma sequência de movimentos. – A menina estava um pouco mais preocupada com o caminhar da batalha.
A repetição de movimentos marcava o longo confronto, apesar de nenhum dos Pokémon terem usado movimentos de cura diretos a ausência de um Toxic tornava a estratégia Stall do treinador muito mais demorada. Não sendo mais novidade para ninguém: o Protect impedia o primeiro Frost Breath.
Mantendo o padrão, o turno seguinte marcava a troca de golpes entre a Dewpider e Cubchoo. O sopro de gelo deixando o inseto desconcertado, enquanto a barragem de bolhas machucava o urso polar a ponto dele começar a ofegar. Com a ação do Infestation e do Aqua Ring, a vantagem conquistada por Nori no começo ia por água a baixo, pois o Pokémon com maior HP era Maya.
- F-frost Breath, de novo. – Ela parecia surpresa, dizendo os comandos impulsivamente.
Polar: Infested 1/3 (-3) | Hold Item: --- | Trait: Slush Rush | lv18 Polar ♂ 02/48 | |
lv18 Maya ♀ 09/42 | Trait: Water Bubble | Hold Item: --- | Maya: Aqua Ring (+3) |
Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo.
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: [Bubble]
Com muito esforço a pequena conseguiu chegar a uma vantagem, mudando o rumo da batalha. Maya estava com mais disposição para continuar do que o urso, contudo, ainda era um perigo para a mesma. Precisava avançar com sua última jogada, para em pouco quem sabe chegar em uma vitoria.
- Maya, siga agora com seus Bubble Beam!
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: [Bubble]
Bubble
UCR - Quinta-feira - 9:36
O combate chegava a reta final logo nos primeiros movimentos usados pelos Pokémon. Polar obviamente não iria resistir por muito mais tempo, mas o seu Frost Breath não causaria mais dano nem por milagres, já que o crítico era uma certeza de Nori.
Maya recebeu o movimento e o aguentou por um triz, revidando com um último Bubble Beam e conquistando a vitória para o seu treinador. O trio aplaudiu a dupla pela batalha acirrada, por pouco a menina não triunfou sobre Hayato.
Polar: Fainted | Hold Item: --- | Trait: Slush Rush | lv18 Polar ♂ 0/48 | |
lv18 Maya ♀ 01/42 | Trait: Water Bubble | Hold Item: --- | Maya: Aqua Ring (+3) |
Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo.
- Bom trabalho Nori, você só ficou nervosa demais para lembrar do Brine. Ele teria assegurado a vitória. – A loira elogiou a jovem, a alertando do que poderia ter feito.
- É... Eu lembrei depois, mas eu já tinha dado o comando pro Polar. – Ela estava mais comunicativa e sorrindo, de leve. – Obrigada pela luta.
- Agora é a minha vez. Espero que esteja pronto Hayato. – O rapaz estava mais animado, talvez por não ter que ficar mais com a parte chata. – Lombre e eu estamos prontos.
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: [Bubble]
- Muito bem, Maya! Você foi ótima! – Parabenizei a pequena aranha. - Vocês dois também! Haha. – Acenei para ambos do outro lado.
Por agora, uma nova disputa começaria. Florian tinha escolhido um Pokémon que parecia um tanto problemático, não sabia ao certo qual dos meus monstrinhos escolher para que pudesse alcançar uma vitória. Era uma questão um tanto difícil, visto que o resultado dependia das minhas escolhas.
Pensando um pouco, podia perceber que um oponente como esse seria difícil para meus outros Pokemon aguentarem. Por isso, resolvi que a melhor opção seria deixar que Milo entrasse em campo.
- Estamos prontos! Vamos começar. – Em uma das minhas esferas deixei que a raposa saísse, assim me preparando para dar os comandos necessários. - Milo, comece com Nasty Plot. Em seguida prossiga com Flamethrower.
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: [Bubble]
Bubble
UCR - Quinta-feira - 9:40
- Fake Out, depois Teeter Dance! – O rapaz tinha uma estratégia em mãos para lidar com situações complicadas.
Ao contrário da batalha anterior, com dois Pokémon de nível mais baixo, o confronto entre Ninetales e Lombre aparentava ser entre dois Pokémon de nível alto. O primeiro movimento foi realizado pela criatura mais lenta, graças a prioridade do golpe. Sendo assim, o tapa surpreendeu o vulpino e apesar do dano baixo (-3), o deixou sem reação pelo resto do turno.
Milo dava prosseguimento à rodada com um sopro, gerando uma quantia assustadora de chamas que machucaram bastante o anfíbio (-23). Indiferente ao golpe recebido, o gramíneo alegrou a todos com uma dança descoordenada muito engraçada de se ver. O que a raposa não esperava, entretanto, era que os passos fossem tão confusos a ponto de dar um nó em sua cabeça.
- Rain Dance, depois Bubble Beam! – Rian ditou os comandos, ciente de que era a sua vez de atacar.
Lombre: Normal | Hold Item: Mystic Water | Trait: Rain Dish | lv30 Lombre ♂ 53/76 | |
lv33 Milo ♂ 88/91 | Trait: Flash Fire | Hold Item: --- | Milo: Confused (0/?) |
Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo.
- Off:
- Não sei como vai ficar o template de batalha nesse design novo, mas ele não tá centralizado. A EXP da luta anterior será dada no final dessa batalha.
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: [Bubble]
Um movimento um tanto eficiente para o adversário impediu que Milo prosseguisse com os comandos, assim dando uma pequena vantagem para o mesmo. Para complicar um pouco mais a situação da raposa, ainda sofreu com um movimento que a deixou um tanto confusa. Em diante não sabia muito bem se o monstrinho conseguiria executar seus golpes corretamente por conta desse fator, mas acreditava que tudo poderia correr bem.
Florian prosseguiu com seus comandos, mostrando uma estratégia que seria de grande dificuldade para Milo. Rain Dance não era um movimento muito adorado pela raposa, causaria certas dificuldades no desenrolar da disputa.
- Milo, use seu Will-O-Wisp. Caso não consiga utiliza-lo de primeira, tente novamente. Mas caso dê certo, prossiga com Psyshock.
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Re: [Bubble]
Bubble
UCR - Quinta-feira - 9:43
A sorte não parecia estar a favor do menino naquele confronto, pois o seu Pokémon estava tão desconcertado com a dança do anfíbio que acabou tropeçando durante um simples caminhar (-5). Essa foi a deixa perfeita para que o aquático dançasse mais uma vez, os passos tinham mais sentido e sincronia dessa vez e como resultado disso, uma chuva refrescante se formou sobre o campo de batalha.
Tantos acontecimentos estranhos e fora de hora bagunçavam a cabeça do vulpino, o coitado acabou se atrapalhando mais uma vez e se espatifou na grama molhada (-5). O parceiro de Rian estava mais livre do que nunca e o tempo lhe favorecia ao extremo: ele não só seria curado no final do turno como os seus ataques estavam mais poderosos. Além disso, o Mystic Water que carregava contribuiu para que o Bubble Beam de Lombre assustasse Hayato com o seu poder (-17). Em apenas um turno o criador mais velho conseguiu inverter as vantagens ao seu favor.
Lombre: Normal | Hold Item: Mystic Water | Trait: Rain Dish (+5) | lv30 Lombre ♂ 58/76 | |
lv33 Milo ♂ 61/91 | Trait: Flash Fire | Hold Item: --- | Milo: Confused (2/?) |
Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo. Rain Dance 1/3.
- Off:
- Não sei como vai ficar o template de batalha nesse design novo, mas ele não tá centralizado. A EXP da luta anterior será dada no final dessa batalha.
(C) soph
Tarr- Ace Trainer I
- Alertas :
Re: [Bubble]
Para minha angustia, as coisas não iam muito bem para Milo. Por conta de seu estado atual não conseguiu finalizar os movimentos os quais havia lhe dito. Apesar que, de início, não tenha sido algo catastrófico para si, precisava tomar uma atitude e manter a frente. Qualquer deslize a mais poderia causar uma derrota. Esperava que em pouco tempo Milo voltasse ao seu estado mais favorável.
- Milo, mais uma vez. Comece com Will-O-Wisp, caso não consiga utilizar tente novamente. Caso contrário avance com Psyshock!
Hayto- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Rinshin Town :: Ruas de Rinshin Town :: Rotas Completas
Página 14 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|