Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

4 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qui Abr 30 2020, 15:25




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:20


Percebendo que ainda possuía algumas horas em suas mãos para usar de forma produtiva, o criador optava por ir em sua fazenda e realizar outras tarefas ainda pendentes em sua lista.

Sendo assim, o tempo passou bem rápido. Após voltar do almoço, o treinador tinha mais ou menos quarenta minutos, o suficiente para ir até o ponto de encontro sem precisar correr desesperadamente como no dia anterior.

As ruas estavam movimentadas e o sol brilhava intensamente, com poucas nuvens para servirem de refúgio. O gramado ficava há uma distância considerável do Centro Pokémon, mas Hayato tinha tempo de sobra para se deslocar para lá e ainda chegar cedo, desde que não encontrasse problemas no meio do caminho.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Dom maio 03 2020, 19:01



- Ainda temos algum tempo para chegar lá, né? Hummm... 40 minutos? Acho que é o suficiente.   – Conversava com a dupla de monstrinhos a qual acompanhava desde o início dessa aventura.  - Podemos ir andando, bem melhor chegar cedo do que atrasado, certo?

Mesmo que precisasse de pouco tempo para chegar até o local estabelecido, me direcionava ao mesmo com antecedência. Estava ansioso para descobrir o que estava por vir.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Seg maio 04 2020, 17:23




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:32


Diferente do cenário encontrado na noite anterior, as ruas da cidade estavam muito mais movimentadas. Lojas pequenas estavam abertas e os seus clientes e funcionários circulavam pelas fachadas, os primeiros com os produtos adquiridos e os segundos munidos de materiais de limpeza ou até mesmo encomendas prontas para serem entregues.

Tantas pessoas caminhando chamavam a atenção de Kaya. A terrestre olhava para tudo com muita admiração e curiosidade, ainda maravilhada pelo mundo que estava conhecendo. Por outro lado, Amon seguia Hayato sem contemplar nada ao seu redor, com um olhar vazio e sonolento, típico da sua espécie.

Em um dos mercadinhos que vendiam produtos naturais, um rosto familiar podia ser reconhecido. Tratava-se de Florian, o rapaz estava retirando o seu avental verde e se despedindo de duas senhoras. Ele estava acompanhado do seu Roselia e levava consigo uma ecobag. Graças ao fluxo de pessoas o moreno não percebeu o jovem criador ali, então começou a caminhar sozinho para a mesma direção. Será que o menino iria querer alcança-lo para ter companhia? Ou iria preferir continuar a sua viagem sozinho?


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Seg maio 04 2020, 20:00



As ruas estavam mais movimentadas em comparação de outra vinda minha. O comercio estava aberto, o que fazia fluxo ser maior. Também devido ao horário, era esperado algo assim. Ainda mais em um dia de semana comum.

Nessa caminhada, pude notar um rosto conhecido. O que parecia estava terminando seu turno no trabalho, se deslocando em direção ao mesmo destino que eu teria no momento. Era Florian.

- Florian! – Acelerei um pouco o passo tentando alcança-lo. - Eae. Está indo ao encontro do pessoal? – Perguntei, na esperança de terminarmos o caminho juntos.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Ter maio 05 2020, 12:13




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:36


O treinador teve certa dificuldade em passar pelas pessoas, mas nada que chegasse ao nível de uma cidade grande em um dia movimentado. A sua tentativa de chamar o rapaz quase falhou graças ao barulho de conversa, aos ruídos emitidos pela limpeza das lojas e por outros sons urbanos.

Todavia, o Roselia estava prestando bastante atenção em tudo e avisou o seu mestre da presença de Hayato. O jovem se virou surpreso, com o toque gentil do buquê do gramíneo em sua cintura. Assim que percebeu o menino, o criador sorriu e acenou, parando de andar para que ele pudesse alcança-lo.

- Boa tarde carinha. Sim, eu estava saindo do expediente, sabe como é, as aulas na UCR são caras e eu preciso manter a minha estadia aqui. – Explicou, calmamente. – Também estou economizando para uma fazenda e cada trocado importa. Vamos andando, conversamos mais no percurso. – Disse, voltando a andar. – E você, o que tem feito? Está empolgado para a monitoria de hoje? – O moço perguntava educadamente, ajeitando a grande ecobag que estava carregando.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Ter maio 05 2020, 15:38



- Eu estava cuidando de alguns negócios. Acho que consegui dar conta da maioria.   – Respondi. - Sim! Estou ansioso. Na verdade, não sei o que esperar. Mas acredito que será muito legal.  

Enquanto seguíamos caminho, ambos os monstrinhos que me acompanhavam ainda se deslumbravam com a movimentação ao redor. Era um ambiente diferente para os pequenos.

- Mas e você? Tá empolgado também? Alguma ideia sobre o que será hoje? - Perguntei a Florian.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qua maio 06 2020, 17:21




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 13:48


- Entendo perfeitamente. Aqui não parece ser um lugar tão movimentado para quem vem de fora, mas nós estudantes da UCR estamos sempre atarefados. – Comentou o rapaz, olhando para os lados durante o percurso, mas tentando manter contato visual.

A dupla estava chegando cada vez mais próxima do destino e após mais alguns minutos já podiam avistar o amplo gramado. Diferente do que Hayato havia pensado, duas pessoas estavam por lá. Raella e Nori, sendo que elas estavam arrumando uma mesa protegida pela sombra de uma árvore.

- A Rae gosta de nos passar alguns materiais com antecedência, mas essa semana estamos descobrindo tudo na base da surpresa. Como ela mesma diz: a prática é muito mais desafiadora que a teoria. – Rian explicou, sorrindo de leve e apertando o passo.

Os dois foram notados pela loira e pela menina, que acenaram na tentativa de cumprimenta-los. Todavia, a atenção dada a eles foi roubada por Taliyah. A moça estava montada em seu Altaria, que já se preparava para uma bela aterrissagem e as suas tranças esvoaçantes captavam a atenção de todos.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qui maio 07 2020, 00:00



- Errada não tá. Surpresas são legais. – Comentei.

Não demorou muito até que pudéssemos perceber nossa chegada no espaço. Apenas duas pessoas se encontravam por lá, Raella e Nori. Ambas arrumavam alguma coisa perto de uma árvore.

Junto a nós, parece que outro individuo chegava. Era Taliyah. Pousava em seu Altaria, que até onde me lembre era apenas um Swablu. Se evoluiu quando eu estava por perto, não me lembro.

- Boa tarde, pessoal! – Cumprimentei. - Como vamos prosseguir hoje? Estou bemmm empolgado. - Sorri.






Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qui maio 07 2020, 12:59




Bubble



Ruas de Rinshin - Quarta-feira - 14:01


- É uma parte importante das lições dela e até que fazem bastante sentido. – Respondeu o menino, após escutar o comentário do criador.

Pouco tempo foi gasto em seguida para que o encontro entre o grupo iniciasse, de fato. A jovem de pele preta e olhos amendoados descia da sua mais nova montaria, enquanto Nori recebia a ajuda de um panda enorme e forte para arrumar os bancos e até mesmo mover a mesa de pedra para mais perto da sombra. Um tempo a mais foi gasto para tudo estar em seu devido lugar, inclusive os cadernos dos criadores e a mochila da loira.

- Boa tarde carinha, como cê tá? – Disse Raella, sentada em um dos bancos e lendo uma folha que continha um pequeno esquema, provavelmente as anotações que tinha preparado para dar a monitoria. – Podem ir se sentando, vocês sabem que eu não gosto de enrolar e também não sou professora. Como sempre, terá uma aula prática e eu convidei uma amiga minha para conversar com vocês, não me perguntem quando ela chega, não tenho ideia.

- Eaí pessoal... O meu alarme funcionou dessa vez. – Taliyah se aproximou, sentando próxima de Florian e Nori, já acomodados em seus bancos.

- Boa tarde... – Ainda calada, a menina apenas tentou demonstrar educação. O Pangoro, sentado ao seu lado no gramado, também grunhiu e acenou.

- Então... O tema que iremos discutir hoje é sobre a formação de laços afetivos com os Pokémon. Vou começar com uma pergunta bem simples, mas que pode dar um nó em suas cabeças. O que é Happiness? – O ar mais sério da treinadora intimidou possíveis respostas de Rian e Taliyah, enquanto Nori ainda não se sentia confortável para falar.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Sex maio 08 2020, 11:40



Todos se encontravam presentes para que pudéssemos começar a monitoria dirigida por Raella. Estávamos em uma mesa redonda perto da sombra, todos aguardavam o início. Não demorou muito para que a loira percebesse que poderíamos começar assim partindo com um debate sobre Happiness. O que seria isso? Alguns dos participantes hesitaram em responder.

-  Happiness?... É um sentimento dos Pokémon onde eles estão se sentindo bem com o seu treinador e se fortalecem através disso. Manter uma boa relação com eles forma esse sentimento que demonstra a confiança entre treinador e Pokemon. Quanto mais forte esse laço melhor será o desenvolvimento do Pokemon. Certo? – Respondi. Tinha minha base do que eu achava sobre aquilo, era minha ideia.






Hayto
Hayto
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 10 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos