Saia do Ginásio ainda com Infernape ao meu lado. Podia se dizer que tanto treinador quanto Pokémon estavam com um largo sorriso no rosto. Afinal foi uma vitória maravilhosa contra um dos ginásios mais fortes de Hoenn. E ainda mais contra um tipo que eu gosto tanto. O melhor de tudo que usei Steelix no ginásio e por muito pouco não o derrotei com apenas dois Pokémon.
Apesar da vitória, decidi que iria me tornar aprendiz do Mr. D. Ele mostrou-se forte o suficiente e tenho certeza que poderia aprender muito com ele. Além disso sua reputação é muito grande em toda Hoenn. Fora que, provavelmente se eu lutasse contra seu time pessoal, sofreria uma derrota ainda mais humilhante. Isso me deixa ansioso.
Com um objetivo em mente me dirigi até o Centro Pokémon e curei Steelix e Infernape. Depois disso tirei o Lucky Egg de Scyther e fui até o PC fazer uma mudança em meu time. Levaria apenas Infernape, Skarmory, Lucario e o resto seriam eggs. Então fui até o pátio e liberei os três Pokémon.
- Skarmory, segure esse Lucky Egg, Já você, Lucario, fique com o Power Bracer. Agora vamos encontrar alguém disposto a batalhar.
Apesar da vitória, decidi que iria me tornar aprendiz do Mr. D. Ele mostrou-se forte o suficiente e tenho certeza que poderia aprender muito com ele. Além disso sua reputação é muito grande em toda Hoenn. Fora que, provavelmente se eu lutasse contra seu time pessoal, sofreria uma derrota ainda mais humilhante. Isso me deixa ansioso.
Com um objetivo em mente me dirigi até o Centro Pokémon e curei Steelix e Infernape. Depois disso tirei o Lucky Egg de Scyther e fui até o PC fazer uma mudança em meu time. Levaria apenas Infernape, Skarmory, Lucario e o resto seriam eggs. Então fui até o pátio e liberei os três Pokémon.
- Skarmory, segure esse Lucky Egg, Já você, Lucario, fique com o Power Bracer. Agora vamos encontrar alguém disposto a batalhar.
Off :
Olá, narrador. Meu objetivo nessa rota é apenas upar Skarmory e Lucario para o 25 para preencher os requerimento de ser aprendiz. Depois disso irei sair da rota. Vou usar exp.share para fazer isso mais rápido com o auxilio Infernape.
Box: Infernape, Skarmory, Lucario, Litwick Egg, Porygon Egg, Egg de Piplup
Box: Infernape, Skarmory, Lucario, Litwick Egg, Porygon Egg, Egg de Piplup