Sckar; Igneel
O homem coça o seu bigode e entrega para Sckar um cartão.
— Eu na verdade não sei muito, mas este é o cartão do meu motorista, que teve a carga roubada. Ele pode te dar mais detalhes por mensagem de texto caso esteja muito ocupado, e ele não está aqui, é a folga dele... - Comentou, mas logo voltou a tocar no assunto rapidamente. - O que eu posso dizer é que mesmo apesar da fazenda do Carl ter dado muito lucro, eu ainda suspeito do Don Trunk, na fazenda Spinarak... Aquele cara sempre foi um galanteador, e hoje, parece ter sossegado. Não entendo o que aconteceu com ele, era um bom parceiro, mas se afastou de mim exatamente após o ocorrido. Eramos bons amigos... Bons amigos... - Suspirou antes de continuar. - Bom, como gostei do seu Pokémon voador. Queria te entregar isso aqui pela vitória. - O homem acena para alguém, e um funcionário aparece carregando um ovo. - Não é algo tão forte quanto seu Charizard mas, um par de Pokémons selvagem deixaram alguns dele na redondeza. Recolhemos para cuidar deles e você parece ser cuidadoso. - Entregou o ovo para Sckar. - Mande mensagem para o meu motorista, o nome dele é Rick. Ele já está esperando por suas mensagens.
Progresso :
Progresso de Hitmonlee:
849 de experiência! - 2 de felicidade! (Por derrota vs Poliwrath / NPC)
Progresso de Wartortle:
Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!
Progresso de Wartortle:
Progresso de Charizard:
1698 de experiência! Felicidade máxima! (Por vitória vs Poliwrath / NPC)
Ganhos de itens: Nenhum!
Pokémons capturados: Nenhum!
Perdas: Nenhuma!