A dupla de Sckars haviam vencido, por muito pouco. O menino parabenizou e agradeceu seu pokémon, em seguida, o recolheu. Então aproximou-se do outro treinador e estendendo a mão direita para cumprimentá-lo, respondeu:
- Não, eu quem agradeço. Como viu, só não perdemos a luta contra o Poliwrath porque ele não usou nenhum golpe de água. E agora, também tivemos sorte. Nada além disso. Precisamos ficar mais fortes.
...
Eu estou numa missão Ranger e estava colhendo informações daquele fazendeiro. Sinto muito não poder entrar em maiores detalhes.
Hey...
Você vai levar o Litten para a dona, será que pode aproveitar e entregar um ovo de Tyrogue também? Era o acordo, Litten por Tyrogue... Por favor...
OFF: Ig ela me pediu pra te deixar com o egg tbm, blz?
Eu estou numa missão Ranger e estava colhendo informações daquele fazendeiro. Sinto muito não poder entrar em maiores detalhes.
Hey...
Você vai levar o Litten para a dona, será que pode aproveitar e entregar um ovo de Tyrogue também? Era o acordo, Litten por Tyrogue... Por favor...
OFF: Ig ela me pediu pra te deixar com o egg tbm, blz?