Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tópico de Resets e Mudança de Nome

power_settings_newInicie sessão para responder
+53
alisson913
Kasandoro
Tony.Pok
Fen
Hibari
Sérgio Terto
Mori Sasaki
Roboppi
Moon
Tarr
Canino
Sun
Avan
Windeck
Kayporah
Ayumi
Verotti
Victoria
Shiro
Viking
Koi
Lewl
Akira
LittleWolf
DK
Mordred
Druida
Takeshi Kore
Ven
Moonchild
Cookie
thito
Erj Euclid
Arkhes
Lix
gustavo
Mama
Barth Braun
Pagliacci
Grizzly
Lyce
Tyrant
Panda
Cyord
Ancião
Kazehaya
Cunha
Razzly
Seth
RedG4mer
Lollipop
Food
57 participantes

descriptionTópico de Resets e Mudança de Nome - Página 4 EmptyRe: Tópico de Resets e Mudança de Nome

more_horiz
Nome Atual Yay
Nome Novo: gustavo
Data da última mudança: antes dessa thread de troca de nick existir

é meu handle no discord tem uns bons meses e como amigos de outras comunidades me reconhecem e tal

coloca tudo minúsculo mesmo obrigado

descriptionTópico de Resets e Mudança de Nome - Página 4 EmptyRe: Tópico de Resets e Mudança de Nome

more_horiz
Nome Atual Lix Sannya
Nome Novo: Lix
Data da última mudança: Hã, nunca?

more_horiz
@gustavo e @Lix

Atualizados!

more_horiz
Player: Arkhes
Link da Ficha: Mo'o Laemoa ☔
Link do Storage: Mo'o Laemoa ☔
Data do último Reset: Não houve.

more_horiz
@Arkhes

Resetado!

more_horiz
Player: Erj Euclid
Link da Ficha: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20155-ficha-erj-euclid
Link do Storage: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20205-storage-erj-euclid#308142
Data do último Reset: Para ai em Janeiro. A minha ficha foi criada a 26 de Janeiro, isso quer dizer que o Rest foi antes. XD

more_horiz
Nome Atual: Mathito
Nome Novo: thito
Data da última mudança: quando descobri que já tinha um matt no fórum

more_horiz
Nome Atual: Muffine
Nome Novo: Cookie
Data da última mudança: Já faz muito tempo _mesmo_.

Vocês vão perceber que já tem uma conta com o nome Cookie. Não que seja um segredo, já que vocês me conhecem faz tempo, mas quando eu era criança eu costumava jogar aqui e eu tinha essa outra conta, Cookie. Eu queria trazer esse nome pra essa conta. Daí pode dar ban naquela conta antiga...

(Se for preciso confirmar a identidade, eu achei a senha fuçando em uns emails, daí posso acessar ela, se for o caso)

more_horiz
Nome Atual Convidado
Nome Novo: Ran
Data da última mudança: Meses

more_horiz
Nome Atual Moonchild
Nome Novo: Rendezvous
Data da última mudança: Nunca teve, tio.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder