Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dormitório Avengers - Ouros

2 participantes

Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por thito Qui Abr 09 2020, 02:30


Dormitório AVENGERS

Dormitório Avengers - Ouros 9b1c06f4ed754420cd3c6f8fbba93feb
OUROS



O quarto é grande o suficiente para abrigar 4 membros com privacidade. Além de uma cama king size numa área individual de 4m², reservada por biombos de correr, o dormitório comporta 1 armário para cada agente guardar seus pertences, como roupas e demais acessórios. A decoração oriental dá ao espaço a nobreza tradicional que falta na mansão tecnológica da sociedade. As pinturas nas paredes procuram conectar o residente com a magia da natureza. Sendo assim, além de iluminação natural por pequenas frestas, grandes janelas pintam a vista do mar de Slateport.






Atenção:
Espaço de interação off-topic reservado para os membros da divisão de Ouros da AVENGERS e convidados.
Dormitório Avengers - Ouros MljU2Jo




Última edição por Mathito em Qua Jul 01 2020, 11:26, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por thito Qui Abr 09 2020, 19:24



Interação entre Matthew e Daisuke
Pós Evento no Teatro de Forina "País das Maravilhas"

Voamos juntos de Forina à Slateport ao finalizarmos aquela apresentação no teatro da cidade verde. O silêncio era quase ensurdecedor, se não fosse pelo vento zumbindo com a velocidade que Nana, minha Tropius, irrompia os céus. Me segurei mais forte que normalmente nela. A giganta até me ofereceu uma de suas frutas como forma de me alegrar.

Ao chegar na cidade, o levei à sede da sociedade da qual eu era um dos líderes. Contei para Daisuke que após o convite para ser um dos sócios da AVENGERS, compramos o edifício. Eu havia decorado um dos quartos e no momento nem Dominic nem Tatsuo encontravam-se no prédio. Teríamos um momento de privacidade num lugar que me sentia confortável. E de certa forma era meu. Fui o principal financiador para materializar aquele sonho de ser um justiceiro e fazer o que é certo... A qualquer custo. No entanto, Hoenn não era minha base permanente. Apenas um desvio no meu caminho. Meu foco sempre foi e será ser o campeão de Johto e manter Goldenrod segura para minha família. E fazer os assassinos do meu pai pagarem por suas ações.

Enquanto isso, meu treinamento em Hoenn continuava. Em breve os concursos não seriam mais distrações. Com mais 1 fita eu seria elegível para o Grand Festival e enquanto este não era anunciado eu teria tempo de explorar meus limites nos ginásios mais fortes da região.

Porém, antes de avançar com as insígnias que provavam meu valor, precisava ser honesto com meu melhor amigo.

— Fica à vontade. Sei que prometi café, mas só tenho chá. - disse ao entrar no quarto, indo logo colocar água para ferver.

Enquanto aguardava, tirava a blusa suada e molhava o pulso e a nuca. Não lembrava a última vez que fiquei tão nervoso por uma conversa, mas respirei fundo e me sentei junto a ele numa mesinha rente ao chão com duas xícaras e o bule de água quente. O sabor era de frutos vermelhos e mel, meu favorito. Nos servi e fiquei mirando a solução encorpar no líquido, com a caneca em mãos. Tomava um tempo como se pensasse no que dizer, mas na verdade eu sabia, só não conseguia começar.

— M-me desculpa.

Sentia não só minha face arder, mas as pontas das orelhas também. Muito provavelmente eu tinha enrubescido quase como a cor do chá. Não saiu como eu pensei, mas era um começo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por Kazehaya Sex Jun 19 2020, 01:39




Daisuke permaneceu calado por o percurso entre as cidades, absorto em seus próprios pensamentos. Estava angustiado por ter perdido sua melhor amiga, Mimi, a qual prometeu nunca abandonar. Ao mesmo tempo sentia um alivio por tamanha responsabilidade ter sido lhe retirada, sentia que uma enorme peso havia sido tirado de suas costas e agora poderia andar novamente sem se preocupar com a marquesa. Esse misto de emoções lhe embrulhava o estômago, mas isto poderia ser deixado para outra hora.

Assim que pousou e sentiu o solo novamente Tachikawa se permitiu respirar normalmente, poderia ser a 100 viagem que desbravava com Skarmory, mas o medo ainda lhe assolava. O jovem seguiu o amigo até uma luxuosa mansão. Ao adentrar o local tentou esconder o espanto por tamanho luxo, porém a cada novo cômodo que lhe era apresentado ficava mais difícil. Tinha que admitir, Matthew tinha sorte de poder descansar ali sempre que quisesse.

Seguiram até um dos dormitórios. Daisuke se acomodou em uma das poltronas e esperou calmamente Monclar lhe trazer um chá. Enquanto isso, buscava um meio de confrontá-lo sem parecer ríspido e ao mesmo tempo buscava tentar entender o motivo por ter sido privado daquele segredo. Contudo, seus pensamentos foram interrompidos com o pedido de desculpas do loiro a sua frente. Daisuke manteve-se calmo, olhou diretamente nos olhos do amigo e apenas proferiu. - Não estou chateado com você.... - Buscou novamente a melhor forma de começar aquela conversa. - Um pouco decepcionado talvez, mas longe de estar chateado. - Respirou fundo dessa vez, era difícil botar tudo pra fora sem parecer dramático. - Desde o incidente da mansão achei que podia confiar em você acima de qualquer outro amigo, conheci muitos treinadores por ai, mas não passei por tanta coisa como foi com você e... - Exitou por um instante, se expor dessa maneira era mais dificil do que pensava. - Acho que me enganei ao seu respeito, digo, acho que dei importância demais em nossa amizade e descobrir que não foi reciproco machuca.

Dito isso, Tachikawa se calou. Dizer tudo aquilo doeu mais em si mesmo do que no amigo. Mas conviver com mais uma decepção com amizades estava longe de ser o objetivo do jovem de Cerulean.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por thito Seg Jul 13 2020, 01:03



Sentia o chá quente nas minhas mãos, mas meu rosto ardia bem mais. Só não pegou fogo por conta de uma lágrimas que umedeciam minha face! Ouvir aquelas palavras de uma das pessoas que eu mais considerava de toda minha jornada era como tomar alguns Giga Impacto sem tempo pra descanso irmão. Mesmo ele tentando ser um pouco polido, eu sentia que tentava, ainda sim machucava saber que ele sentia-se traído. Mas também, como não sentir? Eu já havia me colocado no lugar dele diversas vezes e não conseguia imaginar cenário melhor. Ao menos ele tinha concordado em vir comigo para um local mais reservado.

Ouvir que ele se enganou ao meu respeito e sobre nossa amizade era demais. Eu sentia a dor dele e tentava me controlar, mesmo estando num papel não muito favorável.

— Eu mereço isso que você sente...mas... — As palavras estavam entaladas na minha garganta de uma forma que levei alguns segundos para conseguir irromper aquele bloquei e dizer — Eu tinha vergonha do Thito!

Ao falar isso levantava o rosto e encarava ele com as lágrimas escorrendo nas faces rosadas, tentando pará-las com as costas das mãos.

— Quando eu comecei isso foi apenas uma fuga no treinamento pra ficar mais forte. Eu tinha acabado de saber o que aconteceu com Johto e precisava de uma fuga... E eu sentia que aquele momento era só meu, entende? Mas depois vieram jornalistas e fãs e outras pessoas querendo tirar minha máscara e com isso meu direito de privacidade. Eu fiquei apavorado. Tive sim vergonha de ser associado a um coordenador que só se preocupa com a imagem e outras futilidades, mesmo sabendo hoje que é um esteriótipo besta, quando na real a minha vontade era de fazer parte de algo só meu. Eu sei que parece besteira, mas com a pressão e o destaque repentino pelas vitórias eu não soube lidar e me apavorei. Meu sonho é e sempre foi ser o campeão de Johto, mas se me descobrissem o que isso poderia significar? Eu ainda seria levado a sério nos ginásios? Eu não sabia e escondi isso ao máximo que pude criando essa identidade.

Eu havia passado por muita coisa sozinho. Foram muitas dúvidas, muitos erros e principalmente muitas crises até eu finalmente conseguir entender o que o Thito era e o que significava para mim.

— Tudo mudou depois que eu conheci o Wallace. Ele já foi o campeão de Hoenn e um Top Coordenador! Hoje eu não tenho mais vergonha do Thito, de me assumir como ele, mas depois de me entender eu fiquei pensando em como te contar. Te juro. Durante muito tempo eu fiquei pensando qual era o melhor momento e nunca parecia chegar e quanto mais passava o tempo mais eu me complicava. Pensei que talvez pudesse contar quando estivéssemos os dois no Grand Festival, dividindo essa honra, mas a vida me adiantou essa parte... Eu sinto muito ter escondido isso de você, mas eu queria que entendesse que durante muito tempo eu escondi de mim mesmo. Não espero seu perdão hoje, mas eu não queria perder meu melhor amigo sem ter a oportunidade de me explicar.

Ao dizer a última frase eu tentei manter aquela conexão no olhar firme. Eu tinha passado tudo o que consegui em poucos minutos e esperava que ele recebesse de uma forma menos dolorosa que por meio de terceiros. Agora como ele reagiria?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 13 2020, 01:31






Ouvir aquilo tudo do amigo não foi nada fácil, Daisuke sentia toda a dor que Monclar sentia ao lhe contar aquilo e sentia compaixão com aquilo, contudo ainda assim havia aquela pontinha de ressentimento que se espalhava feito um vírus no ar e fazia com que Tachikawa ficasse dividido entre tudo aquilo. De qualquer forma, ver Matthew chorar feito criança lhe partia o coração, mas não o suficiente para derramar lágrimas de apoio, em compensação o olhou no fundo dos olhos, como se quisesse deixar claro que tinha o seu apoio.

- É muita coisa pra digerir, a mágoa vai permanecer... - Foi sincero, mesmo perdoando o jovem de Cerulean sabia como se sentiria - E ta tudo bem, você passou por muita coisa sozinho e isso não é fácil, mas eu poderia te ajudar a lidar com toda a pressão que o manto de Thito lhe passava... Ambos somos conhecidos no mundo dos coordenadores e, embora eu tenha me afastado pelos meus problemas ainda sinto que poderia ter te ajudado.

Dito isso se calou, manteve o olhar expressivo nos olhos do amigo demonstrando confiança e depositando o xícara na mesa o envolveu em um abraço. Era a única coisa que poderia fazer naquele momento. Havia finalmente entendido os motivos de Monclar lhe esconder aquilo e o havia perdoado. A amizade poderia estar um pouco comprometida e a confiança abalada, mas Tachikawa havia perdido tantos amigos naquele ponto do jogo que não poderia se dar ao luxo de abandonar mais um.

- Pode contar comigo a partir de hoje. E chega de mentiras!! - Disse se desvencilhando do abraço e em seguida tomou uma atitude séria. - Agora preciso da sua opinião sobre algo, estou pensando em ajudar Kanto e Johto a serem reconstruídas.... mas não vou com esse intuito, quero saber o paradeiro da minha mãe. Acha que devo ir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por thito Seg Jul 13 2020, 01:56



Não consegui dizer nada mais. Daisuke desde nosso primeiro encontro em Violet se tornou referência para mim. Primeiro uma rivalidade amigável, pois eu nunca tinha sido derrotado antes dele. E então viajamos juntos para Hoenn, passando por tanta coisa que nossa relação se estreitou a um nível de confiar a vida um no outro. E quando ele foi internado? Eu larguei muita coisa para visitá-lo e dormir algumas noites ao lado dele para ser esquecido e ainda ter de lutar por resgatar nossos momentos na memória dele. Eu fiz de tudo por essa amizade e não deixaria aquele segredo destruir tudo que construímos juntos.

Por fim, apesar de algumas palavras duras, ele me puxava para um abraço. Afundava a cabeça no peito dele e só me permitia ser frágil porque realmente era ele! Eu sabia que era emotivo, mas não demonstrava fragilidade a qualquer um.

Quando ele me afastou, pedindo para não haver mais mentiras entre nós, comentou da mãe e da possibilidade de retornar para Kanto, afim de ajudar na reconstrução do continente. Estava com tanta coisa em mente que mal pude pensar em voltar para casa. Diferente dele, minha mãe estava bem e desde sempre mandava notícias da fazenda, nas colinas de Goldenrod.

— Eu acho que você faz bem... O que me lembra do meu pai.

Meu olhar era distante agora ao mencionar minha figura paterna, como se lembrasse da última vez que ouvi notícias sobre ele. Depois de tudo que o Thito me fez passar sozinho, não queria ter de esconder outro segredo de Daisuke. E se ele estava se disponibilizando para ouvir de tudo, então que aguentasse minha confissão.

— Não me lembro se te contei, mas ele foi dado como morto depois que encontraram o sangue dele no último lugar que foi visto junto de um símbolo bem conhecido na nossa região. Era um grande "R" vermelho estampado num pedaço de roupa... — Deixei que ele digerisse aquilo por um instante antes de prosseguir. — Durante muito tempo eu estive numa missão paralela ao meu interesse de me tornar o campeão de Johto. Eu queria encontrar os responsáveis pela morte do meu pai e fazer eles pagarem. Me tornar mais forte e influente foi um meio, mas acabou que das tantas tentativas, nenhuma vingou em informações efetivas... Tanto que deixei de lado quando as chuvas destruíram nosso lar, mas depois que notei atividades suspeitas nos grandes eventos em Hoenn, essa vontade retornou, mas eu decidi poupar esforços. Quando eu tiver uma oportunidade vou me juntar aos Rocket e destruir os planos deles de dentro. E vou procurar os arquivos daquele ano, talvez eles ainda guardem registros das ações em Johto.

Era perigoso me envolver. Era perigoso mencionar a organização criminosa. Era perigoso planejar tudo o que vinha tramando, mas eu não faria aquilo se não tivesse certeza absoluta que poderia lidar com qualquer problema se tivesse bons amigos do meu lado.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 13 2020, 02:18






Daisuke engoliu em seco ao ouvir as informações que Matthew lhe dava. Saber que os Rockets também haviam sido tão ruins para seu amigo lhe trazia sentimentos nostálgicos, mas infelizmente eram sentimentos ruins. Franziu o senho quando percebeu que o amigo iria fazer algo bem perigoso, mas se permitiu pensar com um pouco mais de calma e acabou concordando que mesmo com o perigo eminente que estava se envolvendo Monclar precisava do seu apoio ali e era isso que iria receber.

- Sinto muito sobre seu pai, não sabia disso. - Falou o jovem, se compadecendo da situação do amigo. - Já adianto que acho uma ideia estúpida e extremamente perigosa. - Disse, se sentando e bebericando um gole do chá que outrora fora oferecido pelo anfitrião- Mas se você realmente for fazer isso posso te ajudar se precisar, ambos estamos muito fortes e embora eu tenha ficado um pouco para trás por conta dos meus problemas ainda dou conta de alguns Rockets miseráveis.

Rockets eram realmente um problema que lidava desde o começo da jornada e lhe trouxeram grandes problemas, incluindo o problema da cabeça, Ver que o amigo sofria ainda mais com eles fez Daisuke criar coragem suficiente para embarcar nessa com Monclar. - Inclusive, quando conseguir se infiltrar pode contar comigo, duas pessoas infiltradas são melhor do que uma, não acha?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Dormitório Avengers - Ouros Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dormitório Avengers - Ouros Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Avengers - Ouros Empty Re: Dormitório Avengers - Ouros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos