Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 26 - De volta ao lar

4 participantes

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
Após ir até o parque ecológico, não demorou muito para que Skylar e Blake enfim encontrassem a Pichu fugitiva. Os olhos do criador ficaram marejados e ele se segurou para não chorar de emoção. Aliviado, pegou sua pequena roedora no colo e a abraçou tão apertado que ela até tentou escapar do gesto de carinho.

- Eu fiquei preocupado com você! Me promete que não vai fazer mais isso comigo, por favor!

Os ânimos dos dois se acalmaram um pouco e Blake reparou melhor naquele pequeno pokémon avermelhado que estava com Pichu. O rapaz não conhecia aquele espécime e precisou verificar na pokédex que era um Darumaka, pokémon típico da região de Unova.

- Olá, amiguinho! Você não é daqui de Rinshin, não é? - Disse Blake, num tom de voz calmo e amigável. - Está tudo bem com você? Quer ajuda para procurar seu treinador?

Mas pelo visto Blake não precisaria se esforçar muito em sua busca. Uma jovem treinadora acompanhada de vários pokémons se aproximava. Sua expressão era de preocupação, mais um sintoma que indicava que talvez ela fosse a dona daquele primata.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz

Correndo o mais rápido que podia, Robin finalmente chegava ao parque ecológico, acompanhada de um batalhão de pokémons tão preocupados quanto ela. Ao ver a pequena bolota vermelha no parque, um misto de alívio e preocupação tomava a garota, já que seu pokémon estava perto de alguém estranho.

- SAKURA! - Gritava Robin, fazendo com que o pokémon voltasse sua atenção para a criadora, e logo ela pode ver no pequeno rosto da pequena um olhar de medo.

Sakura correu de encontro a Robin, pulando finalmente em seus braços.

- Eu sei que esta animada por estar em um lugar novo, mas você não pode sair correndo dessa forma, me promete que nunca mais vai fazer isso. Ok? - Darumaka se escondia entre os braços de Robin que logo se aproximava do garoto alto de cabelos castanhos.

 - Desculpe por isso, espero que ela não tenha lhe causado problemas, eu resgatei ela a poucos dias de um traficante de pokémon então ela não se da muito bem com pessoas estranhas. - Falava enquanto secava o suor de sua testa com um lenço de pano que havia tirado de sua bolsa - Meu nome é Robin, prazer em conhece-lo.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
A intuição de Blake estava correta. A treinadora não só reconheceu Darumaka como chamou a criaturinha pelo nome. O reencontro foi emocionante e a pokémon de fogo logo ficou nos braços de sua dona, abraçando-a carinhosamente. A jovem logo se desculpou para Blake, que respondeu de forma cordial:

- Não há com o que se preocupar! Na verdade, passei por uma situação bem parecida e essa pequenina aqui também andou passeando um pouco além do que devia.

A Pichu ficou um pouco envergonhada com a situação e mostrou a língua para Blake, num ato de protesto. O rapaz riu, mas logo assumiu um tom mais formal ao ouvir a apresentação de Robin.

- Prazer em conhecer você também, Robin! Eu me chamo Blake McBride e estas são Skylar e Puka.

Skylar fez uma reverência para Robin, enquanto a Pichu ficou em choque por alguns instantes. Foi coisa do momento, talvez a emoção do reencontro tenha feito Blake decidir o nome perfeito para a pequena criaturinha do tipo elétrico, que adorou o nome que recebeu. Blake continuou a dialogar com a garota, pois havia achado ela familiar de algum lugar e tentou descobrir:

- Eu sou criador e tenho uma fazenda aqui em Rinshin. Algo me diz que você também, já que a grande maioria das pessoas que circulam pela UCR são comerciantes ou criadores!

Poucos segundos após a introdução da dupla, um forte brilho foi emitido na mochila do criador, que constatou o que estava acontecendo:

- Tenho dois ovos de pokémon em minha mochila e pelo visto chegou a hora do nascimento! Minha fazenda é próxima daqui. Gostaria de me acompanhar?

O que Robin acharia daquele convite espontâneo? Teria ela mais sucesso em reconhecer Blake? A dupla fez parte da mesma sociedade, mas nunca haviam se encontrado pessoalmente.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz

O garoto se apresentava como Blake, a partir do momento em que os dois se cumprimentava e começavam a conversar, Sakura ficava mais tranquila, a ponto de saltar do colo de Robin e voltar para perto de Puka, ao que tudo indicava uma possível amizade começava a surgir.


 - Que desatenção minha, acabei não apresentando meus outros parceiros, eles são Midori, Shan, Harmony e Kyo - O grupo de pokémons também faziam uma breve reverência para cumprimentar Blake - Você está certo, eu também sou uma criadora, também estou com um ovo na minha mochila, ganhei ele quando fui para galar, estou ansiosa para ver o que irá eclodir dele. 

Os ovos de Blake começavam a brilhar, e com isso surgia o convite para Robin ir com ele para sua fazenda.

 - Vamos, acho que será muito divertido, Puka e Sakura irão adorar.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
Off :



Enquanto Robin e Blake conversavam, Sakura e Puka se tornaram amigas instantaneamente. A ocasião do nascimento dos ovos acabou sendo uma ótima oportunidade para que o criador convidasse a sua colega de profissão para a fazenda, onde poderiam conversar mais um pouco e Puka e Sakura poderiam brincar livremente pelo gramado da propriedade.

- Na minha fazenda o cercado em volta é bem grande. Então não teremos que nos preocupar com Puka e Sakura tentando fugir novamente!

Blake então guiou o caminho. Eventualmente ele observava sua mochila, certificando-se que os filhotes não nasceriam no meio do caminho. O criador estava ansioso para o nascimento, já que havia ganhado os dois ovos e não sabia quais espécies sairiam dali.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
Off :





Segunda-Feira, 17h45min
Céu limpo  

O desaparecimento dos dois pequenos pokémon fez que antigos colegas de sociedade se encontra-se mesmo ambos não se lembrando bem e logo uma troca de apresentações é feita a fim de ninguém mais ser estranho ali. todo o momento é quebrando quando duas luzes em tom azul bem claro começa a surgi da mochila de Blake e quando ele ver era a chegada a hora do nascimento de duas novas vidas e com isso ele faz um convite a Robin e a mesma aceita.

Chegando na fazenda Blake prepara um local bem macio e confortável para coloca ambos os ovos enquanto eles ia emitindo cada vez mais um brilho azul claro que vai ficando cada vez mais forte até que todo aquele lugar fosse tomando por uma intensa luz que fez todos fecha os olhos de tão forte que era e quando finalmente ela desaparece estavam no lugar dos ovos uma pequena criatura deitada e que olhavam para todos os lados enquanto do lado tinha um pokémon que lembravam muito uma pedra do fundo do mar que parecia meio incomodado pelo lugar que estavam.

Pichu e Sakura ficavam com os olhos arreganhados e totalmente paralisadas, pois não sabia o que fazer ou como agir diante daquelas duas novas vidas, enquanto os outros pokémon expressavam felicidades pelo nascimento que via diante de seus olhos.

Qual séria o sentimento de Robin e Blake ao ver duas novas vidas nascendo?


Progresso da Rota/ Artie :

Progresso da Rota/ Bedendo :



_________________
Local dos segredos Lupinos :


Capítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 B446mbV

Capítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 Gaul10
Capítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 Imagem14
Capítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 Imagem12

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz

Enquanto caminhavam em direção a fazenda de Blake, Robin notava que o lugar para onde iam não era nada estranho, para falar a verdade a fazenda do garoto ficava exatamente ao lado da de Robin.
 - Você tem noção que somos vizinhos? - Perguntava - Como nunca te vi antes por aqui?
Era uma coincidência apenas, ou poderia ser o destino? Robin notava que a fazenda de Blake era melhor equipada que a sua, muito provavelmente ele vem trabalho em suas habilidades de criador a um bom tempo, ela pensava que passar um tempo poderia até ser bom para aprender um pouco.
Com os ovos acomodados eles começavam a brilhar, cada vez de forma mais intensa.
 - Mesmo já tendo visto um ovo chocar diversas outras vezes, sempre é uma grande emoção. Não acha?

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
Off :



O timing havia sido perfeito! Quando Blake e Robin chegaram na fazenda, o criador teve tempo para levar os ovos até o criadouro, onde os filhotes nasceram num local seguro e confortável. O rapaz ficou surpreso com os espécimes que haviam nascido, pois eram pokémons exóticos que McBride nunca havia imaginado que conseguiria capturar.

O rapaz fez questão de se certificar que os dois indivíduos estavam saudáveis e deixou que eles ficassem soltos pela fazenda. Enquanto Amaura demonstrou ser mais independente, Blake levou Relicanth em seus braços até o pequeno açude onde os pokémons aquáticos que cuidavam da plantação costumavam ficar.

Robin acompanhou Blake em todo esse rápido processo e eles conversaram um pouco, se conhecendo melhor. Acabaram até descobrindo que eram vizinhos! Era interessante ter um colega de profissão acompanhando a rotina e os processos, pois eles poderiam aprender um com o outro.


- Acho que sou um dos primeiros criadores que comprou uma propriedade aqui depois da reinauguração da UCR. Então acho que a culpa é minha... Deveria ter ido dar as boas-vindas para você na vizinhança! - Robin teceu comentários sobre a estrutura da fazenda do criador, mas Blake deixou bem claro que ainda tinha planos. - Só agora que minhas construções estão mais elaboradas. Tenho pensado em comprar um aviário, mas acho que vou economizar um pouco mais antes disso. É uma carreira lucrativa, mas muito cara! E você? Quais são os seus planos em relação a sua fazenda?

McBride então deixou Puka na rua brincando com Sakura e convidou Robin para entrar em sua casa. O criador já estava sentindo fome novamente e decidiu preparar um lanche. A visita o pegou de surpresa, então o criador apenas preparou sanduíches de pasta de amendoim com geléia de cheri berry. De bebida, fez mais dois Colorful Shakes. Blake dividiria o dele com Snom, enquanto Robin poderia dividir o dela com um de seus pokémons.

- Sei que o lanche é simples, mas fiz com capricho! - Disse o criador, enquanto abocanhava a primeira mordida do sanduíche. - Hoje eu passei o dia inteiro na minha fazenda, mas consegui completar meus afazeres. Pelo menos terei o resto do meu dia livre!    


Preparo de dois Colorful Shakes no workshop Kitchen.
Itens utilizados:
- 2 Oran Berry
- 2 Chesto Berry
- 2 Pecha Berry

Usar um Colurful Shake em Snom. O outro fica pro Bedendo usar no pokémon dele que ele quiser.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz

Off escreveu:
Vou usar o shake na Darumaka


Robin via os pokémons nascer e como sempre era um show de mágica. Os pokémons que nasciam eram desconhecidos pela criadora, não havia visto aquelas espécies pessoalmente, assim precisou da ajuda de sua pokedex para identificar eles.

 - Amaura e Relicanth, dois pokémons ancestrais - Os pokémons chocados eram raridades, Amaura era um pokémon ancestral de Kalos, da mesma forma que sua Archeops era de Unova, isso fazia a garota ficar ainda mais animada com seu novo amigo.

 - Quero focar em alguns treinos para melhor minhas habilidades como criadora, preciso comprar um criadouro também, porém acabei gastando um pouco mais que devia em Galar e vou precisar levantar um dinheiro antes de começar a investir novamente na fazenda.


A barriga roncando da garota a entregava, assim como um bom anfitrião que era, Blake preparava um delicioso lanche para eles, além de um Colorfull Shake, um mix de berries que era também delicioso.

 - Sakura, venha aqui e experimente um pouco disso. - Robin interrompia a brincadeira de Sakura com Puka e fazia ela experimentar o suco, que fazia o pokémon dar saltinhos de felicidade. - Acredito que esteja mais do que aprovado Blake!


Agora com tudo um pouco mais calmo. Fomes saciadas, Robin tinha uma ideia.

 - Blake, o que acha de fazer uma batalha em dupla? - Perguntava a garota

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
Off :



Robin não se importou muito com a simplicidade do lanche. Pelo contrário: não só fez questão de dizer que aprovou o lanche como a pequena Sakura saltou de empolgação ao provar o Colorful Shake! A conversa continuou fluindo e a vizinha do criador então fez uma proposta: uma batalha pokémon!

- Uma batalha será mais do que bem-vinda! Eu e meus pokémons estamos muito empolgados e preparados para batalhas depois dos últimos acontecimentos. Battle Tower, uma luta épica contra Anabel e também tivemos uma experiência incrível em Galar! Se um pokémon seu se transformou na forma Dynamax, você sabe do que estou falando!

A propriedade de Blake não era o melhor lugar para realizar uma batalha. Da última vez que travou uma batalha lá, foi contra seu amigo Thomas Wilkerson. No fim das contas, os gramados ficaram devastados e os pokémons que cuidavam do campo de plantio tiveram trabalho dobrado. Ciente disso, Blake fez uma sugestão do local da batalha:

- Vamos pro Centro Pokémon da cidade! Não é muito longe de mim e deve ter algum campo de batalha por perto. Assim, podemos acessar nossos storages e curar nossos pokémons imediatamente.

Assim, Blake e Robin retornaram seus pokémons para suas respectivas pokébolas e seguiram em direção ao Centro Pokémon.

descriptionCapítulo 26 - De volta ao lar - Página 6 EmptyRe: Capítulo 26 - De volta ao lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos