Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#011 - Tiptoe

3 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#011 - Tiptoe - Página 7 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin Qui maio 28 2020, 16:14

De forma silenciosa até, o jovem de cabelos verdes seguia o senhor monge atrás de sua criatura elétrica. Sendo assim, logo chegaram a uma coisa estranha no caminho, uma divisão em quatro caminhos diferentes com rastros iguais de cheiro. Como diabos aquilo poderia ter acontecido? De imediato o pensamento do jovem foi de que deveriam se separar, mas antes mesmo de falar, o senhor Mamoru já interrompia tal ideia.

Só lhe restava escolher o caminho.

- Que tal a direita do centro? – Escolheu um tanto receoso de estar fazendo a escolha errada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#011 - Tiptoe - Página 7 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha Qui maio 28 2020, 17:25


OFF: +3 Green Shards.

Com a sugestão de Raiko, Mamoru pediu então para Take prosseguir pelo caminho, até que, depois de andar um pouco, o Manectric parava e começava a rosnar para a frente, sinalizando um perigo muito grande. Ao ver a reação de seu Pokémon, Mamoru se virou para Raiko.

- Sabazura-dono, o que vamos enfrentar aqui é um desafio deveras ousado. Eu não quero lhe envolver em problemas de verdade, então, apesar de agradecer toda sua compaixão, eu devo pedir para que retorne. Não estou menosprezando a sua ajuda, eu tão somente lhe desejo o bem. Uma alma tão pura e com ideais nobres não deve se corromper diante das adversidades. - E então parava para tirar algo de dentro da sua roupa, aparentemente, uma bolsinha com alguns objetos de cerâmica. - Aqui. São shards. Três verdes. Não é muito, mas é o que posso usar para agradecer a sua enorme generosidade.

E foi tudo o que dizia antes de seguir pelo caminho citado pelo jovem, que, após a despedida do monge e de Take, fora revestido numa neblina densa, da qual o jovem de cabelos verdes jamais conseguiria ver nada a um palmo de sua face. Um perigo realmente extraordinário, então, de fato, valeria a pena passar por aquilo, mesmo com o monge lhe insistindo para voltar?

Melhor ir para o Centro Pokémon, não é?

_________________


#011 - Tiptoe - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#011 - Tiptoe - Página 7 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Sajin Qui maio 28 2020, 19:56

De uma forma um tanto quanto estranha e sinistra, apesar da compaixão que o homem demonstrava, o jovem de cabelos verdes se viu obrigado a ouvir os conselhos do homem e retornar. De fato, não o queria fazê-lo, seu desejo era de seguir adiante mesmo diante aos avisos, porém, as coisas começaram a ficar estranhas e aterrorizantes com a neblina que envolvia o local e a forma como o monge misteriosamente.

Assim, um tanto amedrontado e não acreditando no que havia visto, o jovem Sabazura seguiu o caminho de volta com seu presente em mãos enquanto ansiava que toda aquilo havia se tratado apenas de uma peça de sua mente.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#011 - Tiptoe - Página 7 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Cunha Qui maio 28 2020, 21:20


Posso lhe assegurar que não. Por mais que Raiko subestimasse a capacidade da realidade lhe pregar peças, Mamoru, Take e até Dragon-dono eram peças reais no jogo de Arceus. Não se sabia ao certo porque este havia aparecido em seu caminho somente para dispensá-lo em seguida, mas, caso chegasse ao Centro Pokémon e prestasse atenção as noticias, ouviria que um monge roubado havia recuperado um inestimável Pokémon raro, com o auxílio de um Manectric e um Tyranitar, e, não só isso, como fora capaz de desbandar uma incrível operação de tráfico de Pokémon.

O destino nos é trágico por vezes, mas, por que se questionar quando ele assume um recente padrão de gentileza? Há males que vem para o bem, e certas coisas são apenas um livramento.

... Aceitar e prosseguir, é, na maioria das vezes, a nossa melhor escolha.

OFF: +1 Bottle Cap!

ROTA TRANCADA!
PODE PROSSEGUIR!
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
#011 - Tiptoe - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Tiptoe - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#011 - Tiptoe - Página 7 Empty Re: #011 - Tiptoe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos