Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

00 - Comecei de novo.

3 participantes

description00 - Comecei de novo. - Página 4 EmptyRe: 00 - Comecei de novo.

more_horiz
A ideia do Takeshi era boa, por mais que fosse somente uma pessoa e ainda perigoso, eles tinham alguma chance de conversar, mas ali em cima era um local ruim.

- Podemos fazer isso, mas acho melhor descermos por onde viemos e depois chamá-lo, se tentarmos conversar com ele aqui ficaremos somente com a descida para a floresta como opção de fuga caso mais pessoas cheguem. – Drake parou um pouco para tentar escutar o que o homem estava fazendo dentro da casa e então se virou para os outros. – Acho que devemos ir agora, devagar, sem fazer barulho. Se ele vier em nossa direção o Taillow deve nos avisar.

more_horiz

Então os três resolveram descer por onde subiram. O que era meio arriscado, visto que eles passariam pela porta da casa, onde o homem misterioso havia entrado. Mas para a sorte dos jovens, o homem que estava do lado de dentro da casa nem havia notado a presença do trio, que pode descer a escada sem problemas, ele deu uma leve olhada para trás mas nem se importou. O Taillow de Takeshi continuava no topo da casa, esperando para ver se mais alguém vinha se juntar com aquele homem.

Um detalhe importante era, a descrição do homem. A idade dele podia ser chutada para os trinta e poucos, com um cabelo escuro e raso em um tom azulado. A vestimenta dele era extremamente formal, um paletó preto e uma calça de sarja com sapatos chiques, não era a ocasião e nem o lugar em que se esperava ver alguém vestido daquele jeito, ou seja, a aparência do homem não trazia respostas, apenas criava mais perguntas. O que será que estava acontecendo ali.

Drake, Shiro e Takeshi já haviam descido e um tempo considerável havia se passado enquanto o Taillow esperava alguma outra pessoa entrar na casa, cerca de 15 minutos. Vendo que tudo aquilo estava "fora de lugar" e não fazia sentido algum, Shiro voltava a falar com os meninos, ainda sussurrando pois ainda queria evitar ser notada.

- Takeshi, melhor chamar o seu Taillow de volta, parece que não vai vir mais ninguém. E vocês notaram a aparência do homem né? Estranho um cara daqueles estar por ali e em um lugar que eu recebi queixas de atividades de gangue. Então, o que vocês acham, o homem não me parece ameaçador, querem conversar com ele?

Progresso - Takeshi :

Progresso - Drake :

more_horiz
O plano tinha dado certo e agora eles estavam apenas observando e esperando alguma ação do homem que estava na casa, que aliás, era realmente muito estranho um homem daqueles estar ali, pelo jeito como está vestido pode-se deduzir que trabalha em um alto cargo dentro de algumas das empresas de Fortree ou até mesmo é dono de alguma. E isso poderia ser complicado.

- Acho que devemos conversar com ele, mas já que estamos aqui podemos fingir que chegamos agora e não temos nada a ver com quem invadiu a casa. Ele parece ser alguém importante, vamos tentar descobrir primeiro, e se ele falar alguma mentira sobre o que tem lá dentro vamos saber. – Drake também estava sussurrando para não chamar a atenção do homem que ainda estava lá dentro. – Podemos falar que viemos pelos boatos da gangue que ficava aqui e estava tentando manipular algumas crianças, afinal, foi o que viemos fazer a princípio, não? O que vocês acham que devemos fazer?

more_horiz
Entre os dois ali, Takeshi só ficava pensando em como agir. Drake parecia cauteloso, Shiro parecia querer conversar com o homem, poderia ser uma sintonia de pensamento? Provável que não, mas o garoto não poderia deixar de querer tomar atitude, quem sabe impressionar a menina. Quando Drake pergunta o que pretendem fazer, Tak percebe logo que ele poderia tomar a atitude, então o principal agora seria agir para evitar perca de tempo, afim de ser o líder daquela situação.

- Senhor, tem um momento para falar com a gente - Takeshi grita e depois se vira para seus amigos, falando baixo - fiquem a postos com seus pokemons, eu acho que ele não trará problemas!

Por mais que pareça uma atitude infantil, o jovem ali nunca teve proximidade e amigos, aquilo era o mais próximo, por mais que conheça ambos há poucas horas. Não é que fosse isolado, só não encaixava em um grupo por muito tempo, então meio que flutuava entre o pessoal ali da cidade. Então quando então estava inserido, precisava mostrar que não era alguém que só seria ajudado, mas que também iria competir para ter seu espaço.

more_horiz

O mais tímido do grupo, Takeshi, tomava a atitude e chamava o homem que estava naquela casa da árvore. Ele havia ouvido e estava então olhando o trio de jovens dali de cima: -O que foi? O que querem?

Vendo que Takeshi havia atraído o homem, Shiro apenas seguia o fio e continuava a conversa. O homem em si, não estava irritado ao ser chamado pelos jovens e muito menos queria fugir dali por estar fazendo algum tipo de "atividade sombria", muito pelo contrário, ele estava pronto para recebê-los de bom grado. E esse sentimento foi ainda mais agravado pela fala de Shiro.

- Então, recebemos queixas de atividades de gangue aqui pela região, e essa casa foi dada como suspeita. - Dizia Shiro olhando para cima, em um gesto de analisar a fundo as feições do homem. Ninguém ali parecia estar em perigo, se aquele homem era inocente, porque as queixas os levaram até ali. A garota parecia disposta a ouvir o que o homem tinha a falar para esclarecer tudo.

-Espera um minuto, estou descendo para poder falar melhor com vocês.- E ele descia, parecia não suspeitar dos garotos, mesmo depois de ter a porta da sua cabana quebrada e Shiro não suspeitava dele. - Me desculpe, mas eu realmente não sei nada sobre gangues por essas redondezas. Aqui é basicamente os limites da cidade de Fortree, daqui pra frente é só floresta mesmo. Para esclarecer tudo isso, eu sou um historiador e basicamente uso aquela casa para guardar toda a documentação. O nome é Walther.- Ele começou a coçar o queixo e então começou a falar como se assimilasse um fato.

-Acho que eu já entendi o que está acontecendo aqui. A denúncia que você recebeu, garota, é falsa, são pessoas tentando interromper meus estudos.

Shiro olhava para Walther e respondia com um breve "Uh huh" e então chamava Drake e Takeshi A piada do Josh já morreu. para discutirem um pouco sobre o que acabaram de ouvir:

- Então, vocês dois confiam nele? Acho que seria uma boa pedir algumas explicações.

Progresso - Takeshi :

Progresso - Drake :

more_horiz
Takeshi tinha tomado a iniciativa em buscar a conversa com o homem e pouco tempo depois o mesmo já estava frente a frente com os três. Após saber o motivo da presença do grupo ele logo tratou de se explicar e dar a sua versão, o que aparentemente não convenceu muito o grupo.

- Ainda não confio nele, quero fazer umas perguntas. – Logo após responder Shiro ele se virou para o Walther e falou em um tom mais serio. – Como você poderia nos provar que não faz parte de uma gangue? Somente essas suas roupas não são motivos suficientes. E se for verdade o que diz, por que estão tentando impedir você?

more_horiz
A fala do garoto deu certo, o homem começou a desembuchar e dizer que era apenas acusado pelos outros. Não que ele fosse perigoso, mas algo ainda não estava 100% fechado nisso. Se ele estava sendo acusado, deveria ter alguém próximo que sabia quem ele era. Sem falar naquela floresta que eles poderiam ter seguido mais cedo.

- Quem poderia estar acusando o senhor? Podemos ir atrás dessas pessoas. Outra coisa, o que iríamos encontrar naquela floresta ali - apontava para o local que mais cedo eles viram ser possível acessar pela escada - tem alguma atividade suspeita ou sons vindo de lá?

more_horiz

Shiro, assim como os dois meninos, estava desconfiada daquele homem, era toda uma situação estranha, a hesitação dos garotos chegou a fazer até Walther desconfiar dos três, mas não fazia com que ele deixasse de responder as perguntas.

-Ok, vocês querem saber porque querem interromper meus estudos. Eu basicamente estudo a civilização antiga de Fortree e acabei por descobrir um "culto", não creio que essa seja a palavra certa, anti-modernidade aqui na cidade. E isso me tornou um alvo de tal grupo, por isso me escondi aqui. Olha, se vocês subirem, eu posso explicar melhor as coisas.- E respondia a pergunta de Takeshi: -Como eu disse, basicamente dali pra frente não é Fortree. Eu só estava andando por ali para uma pesquisa de campo, tentar procurar algo por ali.

-Eu acho que não temos problemas nenhum em subir por aí. Não é garotos? - Dizia Shiro, então se virando para falar com os dois: - Então isso tudo é um caso engraçado, ele não parece suspeito, mas mesmo assim é tudo meio estranho. E eu nunca ouvi falar de nenhum "culto" igual o que ele mencionou.

O que Drake e Takeshi fariam diante dessa situação estranha.

Progresso - Takeshi :

Progresso - Drake :

more_horiz
A situação se tornava cada vez mais estranha, até para Shiro, que era de Fortree, isso tudo parecia novo. O rapaz decidiu concordar em subir já que eles estiveram lá em cima e não viram nada que poderia colocá-los em perigo.

- Não confio nele ainda, as coisas estão vagas, mas acho que podemos subir e descobrir mais algumas coisas. – Drake falava baixo com os outros dois para que o homem não escutasse. – Mas devemos ficar prontos com os nossos pokémon para caso algo aconteça. O que acha, Takeshi?  

O garoto era o mais jovem ali e colocá-lo mais fundo nessa confusão poderia ser ruim, mas ele deveria escolher por si só. .  

more_horiz
- Eu acho que sim, vamos subir, esse homem não parece ser mal.

O homem poderia ser inofensivo, mas a cautela é amiga da perfeição. Ficar preparado para sumir seria o certo. Então Tak vai logo atrás de Drake.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos