- Nomear Emolga como Lynn
- Add a peculiaridade: Lynn tem uma habilidade incrível de imitar os sons de outros pokémon. Ela pode reproduzir os gritos e chiados de muitos outros pokémon com uma incrível precisão, o que a torna muito divertida e espontânea.
- Add a personalidade: Leina e Lynn, formam uma equipe forte e unida. Lynn é muito amigável e adorável, com um lado brincalhão e um pouco preguiçoso. Assim como sua treinadora. No entanto, ela tem um grande coração e é muito carinhosa, sempre buscando consolar os outros quando eles estão tristes ou precisando de ajuda. Lynn é uma companhia leal e confiável para Leina, sempre pronta para ajudá-la em qualquer tarefa ou missão. Com seu jeito alegre e brincalhão, Lynn é certamente uma Pokémon querida por todos que têm a sorte de conhecê-la.
- Aprender voo
Segui até o endereço que constava no cartão que Tyson havia me dado. Mas no endereço não tinha nenhum tipo de prédio administrativo ou algo do tipo e sim um grande restaurante. Bem, não ia doer entrar e perguntar, na pior das hipóteses eu ainda comeria uma bela fatia de torta de morango.
Mal adentrei e o atendente sorriu para mim como se me conhecesse. Juro que tinha me esquecido que o broche do sindicato está sempre a mostra preso ao peito.
- A área vip é por aqui senhorita. - Levantei a sobrancelha curiosa. Mas nada que me fizesse desistir do tratamento.
Sentei-me em uma das mesas e o rapaz explicou por altos como tudo ali funcionava. Algo que me fez ficar a vontade para realmente pedir minha torta antes de seguir para conhecer as outras áreas da The Wolves.
Enquanto esperava minha torta, considerei que meus pokémon também deveriam participar desse momento. E para minha surpresa, ao abrir minha bolsa uma pequena roedora dormia tranquilamente. Não sabia ao certo quando o egg da Emolga havia chocado, mas a esquilinha com bolotas amarelas nas bochechas estava bem diante de mim. A tirei da bolsa e a carreguei. Ela então sonolenta olhou para mim e esboçou um sorriso.
Sem a menor duvida aquilo era um motivo de comemoração. Liberei todos os pokémon e os apresentei para... Lynn. Nossa nova parceira de jornada. O rapaz trouxe alguns petiscos e passamos um bom tempo ali. Brincando e comendo.
Contudo, a hora passava e eu já deveria ter prosseguido com meus afazeres. Retornei todos e segui até o elevador. Toda aquela tecnologia de segurança me deixou atordoada. Quando dei conta, o elevador estava subindo. Bem, pra quem não sabia pra onde ir. Qualquer lugar estava ótimo.
Ao sair me deparei com uma sala parafernália estranha. Pareciam videogames daqueles que tinham nos shoppings. Antes que desse meia volta, uma garota me abordou.
- Veio para as aulas de voo da Stephanie? A propósito eu sou a Stephanie. - Disse ela sorridente.
- Aulas de voo? - Murmurei.
- Bem, não foi pra isso que vim, mas posso tentar. - Estendi a mão para Stephanie.
- Muito prazer, Stephanie. Me chamo Leina. E então, por onde começamos?