Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#07 - Sete etapas para se superar

+2
Rayssa.bolt
Gaulvists
6 participantes

description#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 EmptyRe: #07 - Sete etapas para se superar

more_horiz
Voltage!

Click-me :

Raíssa tinha uma grande afinidade com os elétricos... mas com voadores... eles até pareciam persegui-la! e quando o Fearow um pouco estabanado veio em sua direção não pode deixar de imaginar uma cena como a que vivera no ginásio de Mauville, quando ao ajudar Wattson com a fiação tinha sido atacada pelo Taillow que havia capturado, só que esse pássaro tinha uma sela... ainda bem que notara logo... pois se gritasse, certeza que Chinchou iria aparecer eletrocutando a pobre ave...

-Oi Winnie! sim, sou eu mesma hehe so um instante... -buscava na bolsa pela Hability Capsule prometida - aqui esta!

Olhando mais uma vez para o grande pássaro da jovem, começou a se perguntar se Tsubasa iria ser tão grande e estabanado quanto  aquele Fearrow... bom, não eram da mesma espécie... mas provavelmente iria se tornar algo daquele porte...
A garota não tinha nem ligado muito pro desespero da Winnie afinal... sabia pelo que faria a jovem passar quando visse AHHH O OVOOO!! Não era vingança, sequer algo intencional... mas quando viu a encubadora não resistiu, saltitou, deu gritinhos, até abraçou a pobre em meio aquela empolgação toda...

-AHHH obrigada, vou cuidar muito bem desse bebê - disse abraçada ao Egg envolto na encubadora

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 VSWdYgV

description#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 EmptyRe: #07 - Sete etapas para se superar

more_horiz

Fora só ao pousar que eu me toquei onde fui parar; numa tal academia extremamente body builder. Oh Deus, não peguem muito pesado com essa garota, ouviram?! Pois bem, acho que estou atrapalhando uma história em andamento, sendo assim, não iria me demorar demais. Dei à Raíssa o que era de Raíssa (o Egg de Tynamo no meu Storage), sorri com a recompensa que ela me dera, guardei na bolsa lateral da mochila e agradeci.

Logo em seguida saí de cena, para um beco lateral. Ali eu liberaria Hugin e tentaria dar um belo de um esporro nele, por pousar sem ver a menina. Apenas tentaria mesmo! Porque ao ouvir meu tom de voz, o pássaro iria fazer uma carinha de triste que amoleceria meu coração! Logo em seguida faria um carinho, subiria nele e daria o novo destino:
- Vamos voltar ao Centro Pokémon de Mountrock, pode ser?!

OFF: Só isso mesmo, Gaul <3 Passando o Egg de Tynamo pra Raíssa e pegando a Ability Capsule. Logo em seguida voando para Mountrock <3

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

more_horiz
Voltage!

Click-me :

Raíssa voltava com um enorme sorriso no rosto e um celular já no silencioso... pronta para por sua atenção no que os instrutores iria lhe orientar

-Mil perdões... ja mutei o celular, e estou pronta para os exercícios!

a imagem da jovem socando um saco de areia forte o bastante para arrancar ele do gancho ainda estava viva na memoria e a empolgava... sorria inquieta, olhando curiosa os detalhes do local

more_horiz
Cidade de Slateport

Superando-se!

Enquanto o time do ruivo dava o seu máximo para seguir as orientações e enfim dominar as técnicas restantes, o próprio jovem também não se permitia sucumbir à dor e à vontade imensa de descansar. Usava do resto de sua energia para continuar pedalando, não se deixando ficar parado apesar de nunca sair do lugar.

Era visível que ele preocupava-se mais em checar o procedimento de suas criaturinhas do que focar em si próprio, mas achava que não teria problema; afinal de contas, acreditava que pedalar era uma ação que só requeria foco caso estivesse numa bicicleta de verdade, tendo de prestar atenção no caminho.

Com aquilo, ele não perdeu o momento em que tanto Youma quanto Nanami dominavam seus respectivos golpes; e também não pôde deixar de sentir uma grande animação ao ver aquilo. Terminando mais uma série na bicicleta, Ryousuke sequer hesitou, correndo na direção de Youma e Nanami para lhes parabenizar.

E-Ei! Vocês todos foram demais! — O garoto juntava-se para abraçar tanto o fantasma quanto a venenosa. Não contente apenas com aquilo, ele aproveitava para reunir todo o seu time e abraçar todos em conjunto. — Eu estou muito orgulhoso. Tenho quase certeza que, com esse treinamento, nós poderemos enfrentar perigos muito maiores sem preocupação. — Ele enfim sorriu, desvencilhando-se das criaturinhas e se levantando.

Nishiren, Nanami, ainda nos falta algumas técnicas, mas por enquanto nós podemos descansar. Um descanso bem merecido, aliás! — O jovem não conseguia deixar de sorrir. Indo até a mesa onde havia uma grande fonte de nutrientes para repor a energia perdida, Ryousuke unia-se com o seu time para que pudessem comer. O ruivo contentou-se com apenas algumas frutas e água, mas não hesitou em servir a sua equipe o quanto precisassem.

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 10:00min
Céu limpo  

Um grande abraço é dado pelo treinador aos seus pokémon mesmo que alguns acaba-se tendo vergonha, mas os mesmo também retribuía o abraço e todos ia juntos para a mesa repor suas energias e na parede onde a mesa estava tinha uma foto de um treinador bem musculoso do lado de um machamp e no cantinho da foto estava escritor hexa - campeão de lutar livre.

- Essa aí é a foto do meu amado marido que hoje não está entre nós e o machamp está aposentado e agora deve está na sua patrona relaxado.

Então a senhor vira para um dos cantos do lugar onde tinha um machamp com óculos de vôvô e um coberto em suas pernas e só então a boa senhora continua.

- Meu esposo era igual a você e ele decidiu fazer musculação para não deixa nada cair..., saber..., mas logo os taletos dele veio a tonar e ganhou vários títulos, além de lutar livre aqueles dois ganharam várias competições de lutas e quase chegaram a enfrenta a E4..., eu vejo em você um grande potencial e por isso não desista tão fácil.

Então a senhora se afastar para ir ver como estava as outras pessoas que chegavam no local e ao mesmo tempo os parceiros de Ryo olhava para ele de forma determinada.

Raíssa

Depois de responde as perguntas, o celular da Raíssa começa a tocar sem para e faz a garota pedir licença e ir para o lado de foram ver quem era e colocar no modo silencioso e já no lado de forma ver que seu email estavam super lotado com várias mensagem de uma outra treinadora que tinha combinado uma troca e depois de envia a sua localização e em questão de poucos minutos já recebia de cara a pessoal da negociação.
Depois de realizar as trocas ambas vão para seu destino, Winnie depois de se afastar libera seu parceiro que quase atropelou a pobre e indefesa criança e parte para outra cidade e Raíssa voltar para dentro da academia já perdido desculpa por tudo aquilo.

- Não precisa se preocupar e acredito que você queira guarda esse ovo? Malha com o ovo não é uma boa ideia..., você pode usar o pc que temos aqui na academia e depois a gente vai começa com mergulho ali.

Então o Senhor apontavam para uma área com barras individuais onde tinha vários treinadores musculosos com seus pokémon fazendo mergulho e alguns até usava tangas parecidas com a do senhor.

- Ainda temos um pouco de tempo antes da competição..., algum pokémon seu precisa aprender algum movimento?

Progresso da Rota/ Ryousuke :

Treino de TM :

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 B446mbV

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Gaul10
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Imagem14
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Imagem12

more_horiz
Cidade de Slateport

Superando-se!

Off escreveu:
Vou estar aproveitando desse PC então! Coloquei o Egg de Grimer no time, no lugar da Zigzagoon.

Ryousuke tentava aproveitar da hora da refeição o máximo possível, tentando analisar a sala em que estava enquanto decidia comer alguns cereais com fruta. Acabou notando a presença de uma foto de um rapaz com músculos exorbitantes, do lado de um Pokémon que também aparentava ser bastante forte. O jovem acabou ficando impressionado ao descobrir que era um hexa campeão de luta livre.

Talvez percebendo a aparente curiosidade do garoto, Vovó Jujuba acabava explicando quem era o senhor da foto. Com seus feitos incríveis, Ryousuke acabava por admirar o homem; sorrindo ao observar que o Machoke parecia já velhinho enquanto descansava numa poltrona no canto da sala.

Caramba... E-Enfrentar a E4... Parece barra pesada. — Foi a única coisa que comentou, enquanto observava a senhorita ir atender os outros clientes da casa de treino. Bebendo mais um gole de água, o ruivo acabava encarando o seu time.

...Não sei se musculação é do meu tipo, mas não pretendo desistir tão cedo também. Tenho que no mínimo ficar tão forte quanto vocês, para acompanhá-los! — O garoto se animava, sorrindo para a equipe. Mesmo após tanto treino pesado, eles pareciam determinados a continuar. Aquilo preenchia o treinador de animação também.

Ótimo! Temos que praticar bastante antes da competição, então. A Vovó Jujuba nos deu um presente por aceitarmos participar, então não podemos fazer feio. Vamos representar a casa de treino dela e mostrar o quão efetivo é treinar aqui! — Ele empolgava-se, movendo os punhos à frente da face e os cerrando de animação. Ryousuke nunca imaginaria que em qualquer momento de sua vida, ele acabaria ficando empolgado com treinamento físico... Muito menos musculação. Mas lá estava ele. — Ah, falando nisso... — Ele acabava recordando-se de uma coisa; era justamente o presente da Vovó Jujuba.

Acessando o PC que estava disponível na casa de treino, ele acabava depositando sua Zigzagoon, Hibiki, no Storage. Em seu lugar, pegaria o Egg de Grimer que ganhou.

Ok, vamos lá! — Numa breve corrida, o treinador e sua equipe iam até a área de treinamento que estavam anteriormente. Ryousuke procurava por Erike em todo lugar, para ver se o orientador teria algum outro exercício para o ruivo fazer.

Bem... Nishiren e Nanami são os únicos que ainda têm movimentos pra treinar, então vocês podem continuar descansando. — Ele referia-se à Youma e Hatsu. — M-Mas deem suas motivações à esses dois e torçam por eles! — Ele sorria, enfim tornando o resto de sua atenção para a dupla que iria praticar.

Nishiren, vamos dominar o Reflect então! Acho que vai ser um pouco mais simples, porque em teoria é muito parecido com o Light Screen. É uma parede que também filtra ataques para enfraquecerem quando você for atingido, mas diferente do Light Screen, ela serve para golpes físicos. Então vamos lá! Tente sentir a sua aura formando-se à sua frente e tomando a forma de uma parede fina, e tente fazer ela forte o suficiente para frear ataques físicos.

Com aquilo, o ruivo aproximava-se então da Tentacool, parando para pensar em qual técnica ela desenvolveria agora. — ...Bem, vamos de Protect! Acredito eu que vai ser um pouco parecido com o Reflect do Nishiren, Nanami... Mas com um objetivo diferente! Você não vai só enfraquecer ataques, mas sim pará-los por completo para sair intacta. Então... Tente puxar alguma energia sua para fora, e molde-a numa espécie de barreira, com formato circular. Vai precisar fazer como se fosse uma parede maciça para te proteger dos golpes!

more_horiz
Voltage!

Click-me :

Raíssa agradecia e se dirigia ao PC para fazer as devidas alterações em seu time... deixando dois deles consigo, sabia que eles não chocavam distante de seu treinador, e estava ansiosa pelos pequenos que sairiam daquelas cascas. Observava se tinha algum lugar da academia onde o pessoal deixasse acomodados seus pertences, deixaria junto sua mochila com os Eggs.

O responsável então disse que ainda teríamos algum tempo antes da competição, perguntando então se ainda tinha algum pokemon com algum movimento ainda a ser dominado. A garota pensava um pouco, mas logo se lembrava...

-Sim! Storm, meu Chinchou ainda precisa treinar Toxic.

more_horiz
Off :

Segunda-Feira, 10:10min
Céu limpo  

Depois de descaça bastante Ryo volta novamente para o local que estava antes e passa novas informações para a dupla que faltavam termina o domínio de alguns movimentos, mas antes disso vaia té o PC fazer uma alteração no seu time.
Já no treino Nishiren já tinha um bom conhecimento sobre a técnica, porém desta vez o movimento não iria diminuir o ataque especial e sim o físico e com isso o pokémon lutador se concentra e consegue criar uma parede bem fina na mesma cor rosa, porém logo ela estoura e desaparece no ar e Já Nanami ela observa seu companheiro e tenta fazer os mesmos procedimentos e logo criar uma parede sem cor que começa a desmancha e desaparecer.
Então chegar Erike fazendo algumas poses de musculação enquanto falavam.

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSPoK6TWqIxZlvy2GXKtdiC7orgft_owF5x_GvqNmRG5fBIG7lw&usqp=CAU

- Nada mal, porém um detalhe fez toda a diferença..., tenta comparar protect com reflect não é um bom meio, sendo que um você cria uma proteção em voltar de si e o outro você criar uma parede que apenas diminuir o impacto e sem falar que Protect protege tanto de movimentos físicos e especiais e por isso Ryo você deve orienta sua parceira a primeiro cria uma energia em voltar de si e fazer ela circula em círculos como a primeira etapa e já no caso do Nishire ele tem que usar a energia dos músculos em vez da energia da mente e é esse detalhe que precisa domina para ter esse movimento perfeito.

Nesse momento chegar no local uma mulher de corpo esbelto e usado uma roupa daquelas e era acompanhada por vários homens com tanga preta e vai em direção a vovó Jujuba.
A mulher :

- Vovó Jujuba onde está o rapaz que vai representa a casa de treino? Quero ver se ele tem garra.

- Ora, ora..., ele está ali em treinamento com o Erike.

- Tudo bem vou acompanha esse treino dele.

Então a mulher chegar no local onde o Ryo e seu time estava e senta em cima de um dos homem que a acompanhavam e que fazia uma estrutura com seu corpo e com um sorriso e um gesto pedia para continua.

- Olha só..., depois lhe apresento ela Ryo, mas agora você vai treina flexões e quero nesse primeiro momento uma série de dez.

Raíssa

Raíssa ia até o PC e fazia algumas alterações no seu time e então perguntavam para uma das funcionarias por um local para deixa os dois egg, pois queria choca-los e não demora para ela trazer um carinho de bebe que tinha espaço para colocar dois eggs e logo volta até os instrutores que escutar sobre o movimento que um dos seus parceiros precisavam dominar.

- Entendo e para isso vou chamar a minha menina para ajuda no treino desse movimento..., Stella venha aqui.

Então próximo dali onde tinha um machoke em quebra de braço com uma mawile que em questão de milésimos era derrotado por aquele pokémon fairy/steel que demostravam não ter feito esforço nenhum que então vai até o senhor.

- Mais uma vitória Stella..., você precisa pega mais leve..., mas bem quero que ajude o pokémon de nossa amiga aqui em domina o toxic.

Então Stella olhar para Raíssa e faz um gesto para ela mandar logo o aluno e sua reação era de um pokémon que não gostavam de perde tempo.

- Raíssa quero que passe a sua orientação para seu pokémon e depois vá para aquela sala fazer mergulho junto com os outros alunos e também quero que faça apenas uma série de dez.

Progresso da Rota/ Ryousuke :

Treino de TM :

[left]
Progresso da Rota/ Raíssa :

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 B446mbV

#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Gaul10
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Imagem14
#07 - Sete etapas para se superar - Página 5 Imagem12

more_horiz
Voltage!

Click-me :

Chinchou ficava impressionado com Mawile, ele tinha uma história sofrida, vagando perdido pelo limbo por muito tempo... suas cicatrizes eram prova de quão duro era aquele lugar, e como sobrevivente sabia que força era importante em certos momentos e respeitava os fortes... Então, sua treinadora via aquela interação como potencialmente tranquila entre os dois

-Pronto para aprender o último movimento que ficou faltando Storm? O Toxic é um jato, então tem o mesmo formato do water gun, mas ao invés de água expele toxinas, pode começar imaginando aquele rio que tinha perto quando treinamos o Thunder, como ficou lamacento e cheio de lixo quando encheu por causa da tempestade... as toxinas que você expelir quando o golpe estiver dominado vai deixar o oponente doente, te ajudando a incapacitá-lo para batalha, vai ser um belo trunfo em batalhas!

Feita a orientação, era vez da própria garota se exercitar um pouco, seguindo até o local indicado para fazer os exercícios que lhe foram passados. era a vez da ruivinha ser motivada pelo restante do time, Faísca soltava sons animados a cada repetição concluída, Magnas ia acompanhando com sua curiosidade insaciável, mantendo seu olho na mesma altura dos de sua treinadora, acompanhando o movimento, Flecha sem muito espaço por ali, resolve oferecer incentivo a Storm, já que, como sabia o golpe, imaginava o quão difícil podia ser até que dominasse enfim o movimento, se voluntariando a demonstrar o golpe, caso se mostrasse necessário. Raíssa por sua vez, procurava se concentrar no exercício só iria parar caso alguém viesse corrigir alguma parte que estivesse fazendo errado

more_horiz
Cidade de Slateport

Superando-se!

Off escreveu:
FSJDAUSIOFBHDHGUDIOHF Nem te conto, Raíssa... Quando fui procurar e vi alguns vídeos eu dei muita risada

Ouvindo atentamente às novas orientações de Erike, o garoto assentia com a cabeça e tentava seu melhor para transformar as explicações dele em algo plausível para suas criaturinhas. No entanto, enquanto ele o fazia, uma mulher usando roupas de látex aparecia acompanhada de homens que, para o ruivo, eram assustadores.

Não pôde deixar de suar de nervosismo quando os viu entrando na academia, perguntando pelo próprio Ryousuke. Ela logo aparecia na mesma sala de onde ele e seu time estavam treinando, sentando-se em cima de um de seus acompanhantes musculosos e aparentemente querendo observar o treinamento. O treinador engoliu em seco, virando-se para Erike numa feição assustada e confusa.

Ah, t-t-tá bom... — Ele respondia, dando seu máximo para disfarçar o nervosismo e voltando a encarar a duplinha de Pokémon. — B-Bem... Vamos continuar. Nishiren, vamos fazer como o pedido... Quando for criar a barreira, utilize sua energia muscular ao invés de sua energia mental. Então, molde a energia que conseguir puxar para fora numa parede à sua frente, e faça ela bastante resistente!

Tentando não olhar para onde a sua nova "platéia" estava, ele então virava-se para Nanami. — E Nanami... Vamos esquecer da semelhança entre Protect e Reflect, eu não imaginei que fossem tão diferentes assim... Desculpe. — Ele coçava a cabeça. — Vamos primeiro começar puxando a sua energia para fora e moldando ela num grande círculo em volta de você, como se você estivesse criando um daqueles... "globos de neve". Já viu um?

Por fim, o treinador terminava de explicar da melhor forma que pudesse e afastava-se um pouco, ainda virado para a sua dupla. Olhando para seus próprios braços, ele não imaginaria que iria conseguir fazer dez flexões; seu máximo até agora foram só uma série de quatro repetições.

No entanto, ele pareceu determinado o suficiente para simplesmente deitar-se no chão e começar a fazer o exercício, tentando não se preocupar se conseguiria ou não. Iria até seus limites.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos