Segunda-Feira, 10:10min
Céu limpo
Depois de descaça bastante Ryo volta novamente para o local que estava antes e passa novas informações para a dupla que faltavam termina o domínio de alguns movimentos, mas antes disso vaia té o PC fazer uma alteração no seu time.
Já no treino Nishiren já tinha um bom conhecimento sobre a técnica, porém desta vez o movimento não iria diminuir o ataque especial e sim o físico e com isso o pokémon lutador se concentra e consegue criar uma parede bem fina na mesma cor rosa, porém logo ela estoura e desaparece no ar e Já Nanami ela observa seu companheiro e tenta fazer os mesmos procedimentos e logo criar uma parede sem cor que começa a desmancha e desaparecer.
Então chegar Erike fazendo algumas poses de musculação enquanto falavam.
- Nada mal, porém um detalhe fez toda a diferença..., tenta comparar protect com reflect não é um bom meio, sendo que um você cria uma proteção em voltar de si e o outro você criar uma parede que apenas diminuir o impacto e sem falar que Protect protege tanto de movimentos físicos e especiais e por isso Ryo você deve orienta sua parceira a primeiro cria uma energia em voltar de si e fazer ela circula em círculos como a primeira etapa e já no caso do Nishire ele tem que usar a energia dos músculos em vez da energia da mente e é esse detalhe que precisa domina para ter esse movimento perfeito.Nesse momento chegar no local uma mulher de corpo esbelto e usado uma roupa daquelas e era acompanhada por vários homens com tanga preta e vai em direção a vovó Jujuba.
- Vovó Jujuba onde está o rapaz que vai representa a casa de treino? Quero ver se ele tem garra.- Ora, ora..., ele está ali em treinamento com o Erike.- Tudo bem vou acompanha esse treino dele.Então a mulher chegar no local onde o Ryo e seu time estava e senta em cima de um dos homem que a acompanhavam e que fazia uma estrutura com seu corpo e com um sorriso e um gesto pedia para continua.
- Olha só..., depois lhe apresento ela Ryo, mas agora você vai treina flexões e quero nesse primeiro momento uma série de dez.Raíssa
Raíssa ia até o PC e fazia algumas alterações no seu time e então perguntavam para uma das funcionarias por um local para deixa os dois egg, pois queria choca-los e não demora para ela trazer um carinho de bebe que tinha espaço para colocar dois eggs e logo volta até os instrutores que escutar sobre o movimento que um dos seus parceiros precisavam dominar.
- Entendo e para isso vou chamar a minha menina para ajuda no treino desse movimento..., Stella venha aqui.Então próximo dali onde tinha um machoke em quebra de braço com uma mawile que em questão de milésimos era derrotado por aquele pokémon fairy/steel que demostravam não ter feito esforço nenhum que então vai até o senhor.
- Mais uma vitória Stella..., você precisa pega mais leve..., mas bem quero que ajude o pokémon de nossa amiga aqui em domina o toxic.Então Stella olhar para Raíssa e faz um gesto para ela mandar logo o aluno e sua reação era de um pokémon que não gostavam de perde tempo.
- Raíssa quero que passe a sua orientação para seu pokémon e depois vá para aquela sala fazer mergulho junto com os outros alunos e também quero que faça apenas uma série de dez.Progresso da Rota/ Ryousuke :
Pokémon Party:Youma :
HP: 46/46
Status: normal
Nishiren :
HP: 34/34
Nanami :
HP: 28/28
Hatsu :
HP: 52/52
Hibiki :
HP: 19/19
HERACROSS EGG :
Páginas: 0/8
Ganho de Experiência e Felicidade:- Nishiren ganhou 843 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
- Nanami ganhou 564 de exp por treinar TM;
- Hatsu ganhou 1095 de exp por treinar TM;
- Youma ganhou 489 de exp por treinar TM;
(Tudo atualizado até aqui e já adicionado 3 página no egg Heracross)
Outros:- 40pk$
+ egg Grimer;
Treino de TM :
Nishiren: Brick Break
Nanami: Water Pulse
TM dominados :- Light Screen;
- Surf;
- Surf;
- Earthquake;
- Brick Break;
- Water Pulse;
- Energy Ball;