https://pokemyrpg.forumeiros.com/t20459p15-ano-comunitario-loja-de-premios#327944
gastei 5 BC, num lembro que misaão é essa
obrigado koi!
1- Bem, gostei da gincana. Ela trouxe uma ideia "diferente" do usual, e achei bastante inteligente de sua parte querer conquistar o título de uma forma mais interativa e dinâmica. Parabéns pela iniciativa.
2- Participaria sim. Afinal, não há ponto negativo nenhum, e além de estar concorrendo a prêmios (coisa sempre agradável), estamos também deixando o fórum mais animado e também ajudando um amigo a realizar conquistas no final de uma "temporada". Acredito que os Colorful Shakes ou algo do tipo também sejam recompensas interessantes.
3- Gostei bastante do Charity Miles. Apesar de não ter tido a oportunidade de usá-lo melhor, o aplicativo tem uma iniciativa incrível e admirável. Agradeço a você por tê-lo compartilhado aqui :3
1- O que você achou da gincana como um todo (Proposta, premiação, organização, demanda das atividades)?
Adorei a iniciativa. Achei bastante interessante, por ser algo em off e com tempo para cada um conseguir cumprir os desafios em seu próprio tempo. A única coisa que acho que poderia mudar, é o tempo entre cada desafio, acho que um por semana seria o ideal.
2- Se houvesse uma segunda edição da gincana, você participaria?
Sim!
2a) Se a resposta for sim, quais tipos de prêmio você consideraria atrativo dentro da proposta (Os prêmios serem relacionados com a Sub-Classe Criador)?
Acho que poderiam ter prêmios diferentes para cada um dos sorteados. Como wings, berries, e as balls também.
3- Qual desafio foi o seu preferido? Por quê?
Gostei de todos... mas o meu preferido foi o do Quizz . Com tempo para pesquisar (ou chutar com paciência), fui o primeiro a conseguir um ponto extra. Uma coisa que sempre me deixou frustrado, é que por varias vezes eu acabava perdendo alguma coisa no fórum, por acontecer enquanto eu estava off e eu não ver a tempo.