Pichu começou a carregar o primeiro ThunderShock, mas Sentret conseguiu ser mais rápido, apesar da paralisia, e o jogou longe com um Quick Attack. Os raios de Pichu acertaram pedras, galhos e quase seu treinador, mas não atingiram o adversário. A eletricidade o feriu, mas determinado, ele começou a carregar o segundo ThunderShock. Sentret tentou correr e atacar com outro Quick Attack, mas foi impedido pela paralisia. Dessa vez, Pichu derrotara o adversário.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Sol, poucas árvore, sem vento, a neve já quase derreteu por completo, poucas poças de água no chão.
| Vs. | |
Pichu(M) 05% Lv.5 Status: Normal | | Sentret(M) Nocauteado Lv. 7 Status: Paralisado Ataque: -2 Defesa: +2 |
- Estou surpresa. Não pensei que você fosse me derrotar. Mas bem, promessa é promessa. Saia Salamance. Agora você pode apontar aquele treco para meu precioso Salamance. Além disso, aqui de P$100, por ter derrotado meu Sentret. Foi uma ótima batalha.
Pichu recebe 200 pontos de XP pela excelente batalha e aumenta dois níveis. Além disso, Pichu recebe 20 pontos de felicidade por ter aumentado dois níveis seguidos.
Você não possui mais pokémons em condição de batalhar, deve ir para o centro pokémon mais próximo. Narre sua saída da rota e sua Box será atualizada.